Discussão do Mundo 120

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
Olha, até gostei... mas voces dao muita importancia ao que aqui é dito. Pra que um texto desse pra uma farpada de quem nem jogando está?

ue... não é só vc que vem com esse argumento de inexperiência.. que fique claro pra quem ler agora aí.

Podem até me chamar de inexperiente, so não pode chamar de perdedor né.
 

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Cara não sei o que você quis dizer com falta de experiência, no pouco tempo que jogo absorvi experiência com praticamente os servidores mais competitivos, joguei o mundial pelos romenos, com parte do elenco francês e alemão que até hoje me chamam para jogar, o clássico fr, e estou me preparando pra ir com a cigane para o polonês num futuro próximo.

Que falta de experiência é essa que vc diz? Muitos jogadores com mais de 15 anos de casa, não conseguiram absorver nada do jogo e do que ele se trata, posso citar um exemplo fácil, #moskou.

Meu tempo de jogo não diz nada, o que diz é que com o pouco tempo de jogo que eu tenho, eu me disponho totalmente a aprender o que eu não sei e principalmente aplicar isso na prática.

O maior problema hoje, é que todo mundo quer jogar com as mesmas pessoas, e eu não, minha made tem gente diferente toda vez, com nacionalidade diferente e experiências diferentes, por que sei que eles podem me trazer alguma coisa nova pra aprender, e posso dizer com certeza que já aprendi muita coisa nova com os pt, bem como já aprendi mais coisas com os russos e franceses..
Obrigado pela parte que me toca
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Cara não sei o que você quis dizer com falta de experiência, no pouco tempo que jogo absorvi experiência com praticamente os servidores mais competitivos, joguei o mundial pelos romenos, com parte do elenco francês e alemão que até hoje me chamam para jogar, o clássico fr, e estou me preparando pra ir com a cigane para o polonês num futuro próximo.

Que falta de experiência é essa que vc diz? Muitos jogadores com mais de 15 anos de casa, não conseguiram absorver nada do jogo e do que ele se trata, posso citar um exemplo fácil, #moskou.

Meu tempo de jogo não diz nada, o que diz é que com o pouco tempo de jogo que eu tenho, eu me disponho totalmente a aprender o que eu não sei e principalmente aplicar isso na prática.

O maior problema hoje, é que todo mundo quer jogar com as mesmas pessoas, e eu não, minha made tem gente diferente toda vez, com nacionalidade diferente e experiências diferentes, por que sei que eles podem me trazer alguma coisa nova pra aprender, e posso dizer com certeza que já aprendi muita coisa nova com os pt, bem como já aprendi mais coisas com os russos e franceses..
Com Russo só aprendeu a dar golpe, não que hoje em dia não seja um bom aprendizado, nutela hoje em dia só ganha com golpe.

Mas com os portugueses vc aprendeu a ganhar batendo, foi necessário.

Espero que com francês não tenha aprendido nada, senão ia "feder pro seu lado"

Com a Show vc aprendeu que aparências enganam, afinal aqueles la só vivem de aparência.

Vc tem que ir pro servidor oriental que é seu lugar, e parar de correr de ir rankeada no Brawlhala


A Show ja botou as caras ou só mais relatórios deles perdendo aldeia ?
 
Última edição:

raazek1

Membro Notável
Pontuação de reações
105
Cara não sei o que você quis dizer com falta de experiência, no pouco tempo que jogo absorvi experiência com praticamente os servidores mais competitivos, joguei o mundial pelos romenos, com parte do elenco francês e alemão que até hoje me chamam para jogar, o clássico fr, e estou me preparando pra ir com a cigane para o polonês num futuro próximo.

Que falta de experiência é essa que vc diz? Muitos jogadores com mais de 15 anos de casa, não conseguiram absorver nada do jogo e do que ele se trata, posso citar um exemplo fácil, #moskou.

Meu tempo de jogo não diz nada, o que diz é que com o pouco tempo de jogo que eu tenho, eu me disponho totalmente a aprender o que eu não sei e principalmente aplicar isso na prática.

O maior problema hoje, é que todo mundo quer jogar com as mesmas pessoas, e eu não, minha made tem gente diferente toda vez, com nacionalidade diferente e experiências diferentes, por que sei que eles podem me trazer alguma coisa nova pra aprender, e posso dizer com certeza que já aprendi muita coisa nova com os pt, bem como já aprendi mais coisas com os russos e franceses..
Fala isso e na hora que pedi invite me disse não :confused:
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
Com Russo só aprendeu a dar golpe, não que hoje em dia não seja um bom aprendizado, nutela hoje em dia só ganha com golpe.

Mas com os portugueses vc aprendeu a ganhar batendo, foi necessário.

Espero que com francês não tenha aprendido nada, senão ia "feder pro seu lado"

Com a Show vc aprendeu que aparências enganam, afinal aqueles la só vivem de aparência.

Vc tem que ir pro servidor oriental que é seu lugar, e parar de correr de ir rankeada no Brawlhala


A Show ja botou as caras ou só mais relatórios deles perdendo aldeia ?

hhahuahahuah

você sabe muito bem que a cigane não se resumiu a isso.

servidor oriental so deve ter cracudo.. slk...
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Cho.. pelo o que sei de seu histórico (pelo menos ouvi falar) é que, mesmo que poucos anos de jogo, venceu os mundos qus jogou. Essa falta de experiência hoje cobra seu preço.

Quem tem que mostrar é quem fala... e vcs falam muito. E nao mostrar limpeza... mas as dezenas de noblagens que a falacao imensa enseja. Tá 5x3 se nao me engano.
Isso é pego de vcs nos bns.

Todos tem que mostrar ué, quem começou o mundo falando em live que eram os bichão e que podia vir todo mundo foram vocês

foram vocês que falaram que a favela iria sumir, quando voce é falador tem que aguentar depois, e a show infelizmente não sabe perder

sobre a guerra, vocês fizeram 3 nulas, nós fizemos uma com resultados aparentes já de cara

se levar em conta que o mundo é lento e foi a primeira OP com todos os buffs e tropas disponíveis de defesa, o resultado foi ótimo

bora ver nos próximos capitulos como vai se desenrolar
 
Topo