Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Concordo com o pedro! muitas tribos a liderança pensa apenas em si mesma. Eles tao sem ninguem pra noblar, sobrou pra voce. Uma pena ter lutado contra o duende azul
Vamos fazer uma campanha, cada gol do flamengo a BE pega uma aldeia, cada gol do corinthians a 4fan pega uma
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
559
Concordo com o pedro! muitas tribos a liderança pensa apenas em si mesma. Eles tao sem ninguem pra noblar, sobrou pra voce. Uma pena ter lutado contra o duende azul
Vamos fazer uma campanha, cada gol do flamengo a BE pega uma aldeia, cada gol do corinthians a 4fan pega uma

Negativo. Aqui na BE louvamos e adoramos o Super Grêmio. Mais um comentário desses e você terá o mesmo destino do skiva.
 

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Me cita um caso de expulsão de jogador da BE por perder aldeias, você foi expulso por moitagem mesmo.

Eu eim, vou jogar o 120 com o Cho que ganho mais
Força joga com quem quiseres

Essa da moitagem é a vossa desculpa mas continuam sem provar os factos

Mas adiante pelo menos tentem ser honestos…
 

GeetFar

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Kkkkkk

Deixa me adivinhar hum
Abaixo se mim na tabela da BE estavam 25 jogadores quantos mais foram expulsos? Deixa te de tentar justificar algo sem justificação…
Na boa, sem pontos, sem OD, sem ODA, sem ODD, sem ODS, se um membro com metade dos teus pontos tem mais OD, ele merece estar lá mais do que tu. Estar ocupando vaga na tribo e não participando (com crescimento ou participação) é o que signica ser moita. Para de achar ruim algo que tu mesmo causou.

Num próximo mundo entra pra valer, todo mundo na BE sabe que tu joga bem, mas faltou querer no 118. <3
 

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Na boa, sem pontos, sem OD, sem ODA, sem ODD, sem ODS, se um membro com metade dos teus pontos tem mais OD, ele merece estar lá mais do que tu. Estar ocupando vaga na tribo e não participando (com crescimento ou participação) é o que signica ser moita. Para de achar ruim algo que tu mesmo causou.

Num próximo mundo entra pra valer, todo mundo na BE sabe que tu joga bem, mas faltou querer no 118. <3
Kkkkk

Não fales sem saber.

Eu tinha e tenho mais OD que muitos na BE com mais pontos que eu, tinha bem mais OD que muitos na altura por isso …
 

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Na boa, sem pontos, sem OD, sem ODA, sem ODD, sem ODS, se um membro com metade dos teus pontos tem mais OD, ele merece estar lá mais do que tu. Estar ocupando vaga na tribo e não participando (com crescimento ou participação) é o que signica ser moita. Para de achar ruim algo que tu mesmo causou.

Num próximo mundo entra pra valer, todo mundo na BE sabe que tu joga bem, mas faltou querer no 118. <3
Aliás eu disse que havia membros com o dobro dos pontos de mim e com metade do meu OD
 

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Na boa, sem pontos, sem OD, sem ODA, sem ODD, sem ODS, se um membro com metade dos teus pontos tem mais OD, ele merece estar lá mais do que tu. Estar ocupando vaga na tribo e não participando (com crescimento ou participação) é o que signica ser moita. Para de achar ruim algo que tu mesmo causou.

Num próximo mundo entra pra valer, todo mundo na BE sabe que tu joga bem, mas faltou querer no 118. <3
Só assim sem procurar muito

Quase 4x mais pontos que eu e eu já recomecei e vê bem o OD

Por isso esses líderes que arranjem outras desculpas, depois há aqueles que nem foram homens e responder nem justificar fizeram tudo pela calada sem falar ou seja fizeram na matreirice por isso esses que aprendam a ser correctos…
 

Anexos

  • IMG_2463.png
    IMG_2463.png
    703,4 KB · Visitas: 29

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Só assim sem procurar muito

Quase 4x mais pontos que eu e eu já recomecei e vê bem o OD

Por isso esses líderes que arranjem outras desculpas, depois há aqueles que nem foram homens e responder nem justificar fizeram tudo pela calada sem falar ou seja fizeram na matreirice por isso esses que aprendam a ser correctos…
Eita kkkk os player de TW estão ficando muito investigativo ultimamente, espero passar nesse pente fino de moitas ✌️
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo