Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Engraçado que não são as pessoas da 4Fun que consideram que o mundo já tá ganho.
Foi alguém com nick de Android aí falando que o mundo tinha terminado e pedia convite kkk êê

Vocês estão agora em maioria, só aproveitar e ganhar o br, logo todo mundo aqui kita rlx
Isso é fato... Nenhum membro da Staff da 4fun declarou até hoje que o Br estava ganho.

O único que disse isso publicamente foi o Android 18, companheiro do Android 19, marido do Kuririm.
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Bicho acha que só tem ele recebendo full... Acho que seus vizinhos n reportaram nada então hehe bom para gente...
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Kkkkk

Esse fórum tá meio engraçado

Vou me abster de comentários polêmicos por questões de amizade

Mas já passamos da época de reclamar de comandos, feios ou bonitos ;)

Vir reclamar no fórum ou zoar, meio que ajuda o adversário no fim

Melhorem
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
BR começou a ficar divertido e vejo muitas opiniões diferentes sobre qual tribo vai vencer o 118, vamos registrar aqui a opinião de cada
um para que ninguém venha daqui 2
4 meses e diga que já sabia...
Porque a galera adora esperar acontecer pra vir aqui e dizer que já sabia...

Vou deixar sem clubismo minha opinião de quem vencerá essa guerra entre 4FUN e BE! Com certeza só existe um possível vencedor: GDR
Qualquer um que pensa diferente está sendo influenciado ou mal intencionado ( as vezes ambos )

Cara, assim na boa. Tu não cansa de tentar ser importante? Você e seu projeto não duraram 15 dias. Ninguém liga pra você aqui kkkkkkkkkk
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
familia mandioca pregou tanto que so tinha cara de valores e agora sendo braco direito do hecto traindo os outro alidando com os inimigos pra ganhar o br, quem diria em, depois falam que isso queima os players pros proximos mundos, a fama de vcs vao ficar como depois dessa????

Já tá com saudade da gente ? Já te disse que o teu convite já está feito Kkkk. Que pena que não deu tempo eu chegar ate onde vc estava para fazermos a fusão. Mas tudo bem...


A família defende a família. Não vejo o problema em uma guerra em um jogo de guerra.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
Já tá com saudade da gente ? Já te disse que o teu convite já está feito Kkkk. Que pena que não deu tempo eu chegar ate onde vc estava para fazermos a fusão. Mas tudo bem...


A família defende a família. Não vejo o problema em uma guerra em um jogo de guerra.
Família ? Eu gosto de uma mistureba, uma fusão
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Cara, assim na boa. Tu não cansa de tentar ser importante? Você e seu projeto não duraram 15 dias. Ninguém liga pra você aqui kkkkkkkkkk
senso de humor mandou lembranças.

Não duraremos 15 dias? Vc fala como se fosse negativo mas durar 15 é bom né, pois muitas tribos ai não aguentaram 2 dias sem ficar em panico e entrar no mass recruit infinito. Já recrutaram 2 daqui, vão precisar levar mais alguém ou o que sobrou será no machado?

Esse cara é um projeto de Panda sem o humor inocente

Sdds Pandinha inclusive, por onde anda
você disse tempos atrás que acha engraçado invadir grupos no WhatsApp " brincadeira saudável" por causa de um joguinho online, então eu me preocuparia se uma pessoa com o seu " senso de humor" me considerasse engraçado, enquanto estiver lhe aborrecendo estou no caminho certo...
Seu amigo noob, falou muitas coisas que agora fazem total sentido pra mim, enfim vou voltar a minha insignificância e curtir meus ultimos 15 dias.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
senso de humor mandou lembranças.

Não duraremos 15 dias? Vc fala como se fosse negativo mas durar 15 é bom né, pois muitas tribos ai não aguentaram 2 dias sem ficar em panico e entrar no mass recruit infinito. Já recrutaram 2 daqui, vão precisar levar mais alguém ou o que sobrou será no machado?


você disse tempos atrás que acha engraçado invadir grupos no WhatsApp " brincadeira saudável" por causa de um joguinho online, então eu me preocuparia se uma pessoa com o seu " senso de humor" me considerasse engraçado, enquanto estiver lhe aborrecendo estou no caminho certo...
Seu amigo noob, falou muitas coisas que agora fazem total sentido pra mim, enfim vou voltar a minha insignificância e curtir meus ultimos 15 dias.

Kkkkkk

Mas qual o problema de invadir um grupo de whatts e interagir com os inimigos ?

É um joguinho online, a interação é a graça que mantém o jogo vivo

Mas ela não tem graça quando tudo é choro kkkkk se diverte um pouco amigo, faz bem sz
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
familia mandioca pregou tanto que so tinha cara de valores e agora sendo braco direito do hecto traindo os outro alidando com os inimigos pra ganhar o br, quem diria em, depois falam que isso queima os players pros proximos mundos, a fama de vcs vao ficar como depois dessa????
Eu não estou no br, mas pelo que vi você foi noblado kkkkkk

Fugiu antes do squad chegar aí, já sabia que não ia aguentar kkkkkk
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
306
Eu não estou no br, mas pelo que vi você foi noblado kkkkkk

Fugiu antes do squad chegar aí, já sabia que não ia aguentar kkkkkk
foi isso msm morri de medo...
Bloqueou sumiu e deu aldeia pro inimigo xD
mano sai do mundo mais por sua causa no dia que vc me ignorou resolvi nao jogar mais o mundo.. nunca vi um cara querer liderar uma tribo e nem responder os players dela, e vc sabe que nao e mentira e nao bloqueei so perdi meu celular.
Já tá com saudade da gente ? Já te disse que o teu convite já está feito Kkkk. Que pena que não deu tempo eu chegar ate onde vc estava para fazermos a fusão. Mas tudo bem...


A família defende a família. Não vejo o problema em uma guerra em um jogo de guerra.
Concordo price, problema nao e a guerra e sim falta de hombridade com a alianca(como diz o nome alianca), em outro mundo nao tao distante vcs ficaram reclamando tanto disso ne a tal da hombridade, pelo menos nos nao traiu nossa alianca, nosso carater ta em dia... Acho que essa atitude queima mais que a nossa, mais quem sou eu pra julgar, so to dando minha opiniao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo