Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.288
É tanta emoção da 4Fun em ter guerra conosco que chegam a se babar aqui no fórum e abrem dois tópicos ao mesmo tempo

Kkkkkkk

Abraço meu amigo @HMSvan <3
 

LucasLima321

Membro
Pontuação de reações
17

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
4Fun Vai ganhar esse br. Mudar a tag para TalenT, me recrutar, e finalmente me colocar como lider.

Tae o plottwist desse br
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
olha, curiosamente a guerra chegou a o povo sumiu do forum pra ir jogar TW.
Mas não esqueçam que só jogamos tribal wars para ficar de conversa fiada no FTW.

Enfim, estou interessado em saber quem descobriu o melhor modelo para upar aldeias barbaras no 118... Vi alguem ai upando BBs tão rápido que não sei se é pp ou natural hahaha

Alguém sabe quantos dias leva para deixar uma aldeia full no 118? Acho que esse é o BR mais rápido que já vi nesse quesito.
 

originss

Membro
Pontuação de reações
9
Ontem a noite a 4fun me kikou alegando que vendi a conta para a be sem ao menos entrar em contato comigo, sem nenhuma prova até porque nunca existiu e ja dando comunicado geral para me atacar, kkk enfim.. com isto a BE ja sai na frente na guerra do k57 sem precisar atacar ninguem, parabens aos envolvidos..
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.288
Ontem a noite a 4fun me kikou alegando que vendi a conta para a be sem ao menos entrar em contato comigo, sem nenhuma prova até porque nunca existiu e ja dando comunicado geral para me atacar, kkk enfim.. com isto a BE ja sai na frente na guerra do k57 sem precisar atacar ninguem, parabens aos envolvidos..

Pois é, nossa staff ficou tão surpresa quanto você hehehe
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.718
Ontem a noite a 4fun me kikou alegando que vendi a conta para a be sem ao menos entrar em contato comigo, sem nenhuma prova até porque nunca existiu e ja dando comunicado geral para me atacar, kkk enfim.. com isto a BE ja sai na frente na guerra do k57 sem precisar atacar ninguem, parabens aos envolvidos..
E-OG9wqXEAA46ur.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo