Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
Mas só pra contextualizar o que aconteceu, até onde me foi repassado é que a aliança iria perdurar até existir apenas 4Fun e BE no mundo, basicamente quando todas as outras tribos sumissem do jogo, GOTT e FAC, seria conversado entre as 2 lideranças o rumo que iriam tomar, guerra ou fusão, e acreditem, eu fui um dos que falei que como a BE era uma aliada desde o início e a liderança de lá era amiga do resto da staff da 4Fun, o ideal seria terminar o mundo na fusão de forma mais justa possível...

Bom dia, estes eram partes dos termos, outra parte era se houvesse um rompimento unilateral, existir um aviso prévio de 7 dias. Fui no discord com o Caio e Asfark, expliquei todos nossos pontos a eles, pediram um prazo maior para se prepararem, e concordamos em um prazo de 11 dias.

Jogo é de guerra e bora se divertir, como falei algumas vezes ao Caio, Asfark e Vans, não é nada pessoal, logo outros brs estaremos jogando novamente, contra ou juntos, então bora movimentar aqui o servidor.
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Sou a favor de um pna de mais 1 mes no k47 e 57, onde ja se viu, todo mundo noblou bb tranquilo nos outros continentes, agora que chegou a nossa vez metem uma guerra? Se o slaidy e russo concordarem eu to dentro!
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Sou a favor de um pna de mais 1 mes no k47 e 57, onde ja se viu, todo mundo noblou bb tranquilo nos outros continentes, agora que chegou a nossa vez metem uma guerra? Se o slaidy e russo concordarem eu to dentro!

Mostre a força do King Chess hahaha
 

*INsaaNEDreaM*

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Acho que a galera ainda não entendeu
a 4fun ta pouco se FO*** por mais uma guerra, aqui só tem carniceiro
o lance em questão foi a forma em que a staff tratava a aliança com a BE e não houve reciprocidade, essa é a questão
Se for falar somente na guerra, a maioria ta comemorando hehehehe
boa guerra a todos
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Acho que a galera ainda não entendeu
a 4fun ta pouco se FO*** por mais uma guerra, aqui só tem carniceiro
o lance em questão foi a forma em que a staff tratava a aliança com a BE e não houve reciprocidade, essa é a questão
Se for falar somente na guerra, a maioria ta comemorando hehehehe
boa guerra a todos
Glória a Deus, alguém soube interpretar o que tá rolando ❤️ por isso que te amo
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Gente eu to empolgado, depois de 7 meses noblando apenas aldeias bárbaras no 118, nossa tribo conseguiu noblar a primeira aldeia do inimigo, só que agora não sabemos qual é o próximo passo pois nunca atacamos inimigos antes...

Fizemos uma reunião entre os 17 membros da nossa staff para definir a próxima ação e a votação ficou assim:

8 acham que é hora de mandar um aviso pra BE e 4fun se render.

5 acham que é hora de pedir desculpas pelos ataques e admitir que ousamos demais.

2 disseram que é melhor manter a estratégia antiga pois aldeias bárbaras não contra atacam

6 pediram pra ser removidos do grupo do conselho pois já foram recrutados pela BE há 5 meses



Opinem! Afinal somos uma tribo coletiva, tomamos decisões através de plebiscitos...
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Gente eu to empolgado, depois de 7 meses noblando apenas aldeias bárbaras no 118, nossa tribo conseguiu noblar a primeira aldeia do inimigo, só que agora não sabemos qual é o próximo passo pois nunca atacamos inimigos antes...

Fizemos uma reunião entre os 17 membros da nossa staff para definir a próxima ação e a votação ficou assim:

8 acham que é hora de mandar um aviso pra BE e 4fun se render.

5 acham que é hora de pedir desculpas pelos ataques e admitir que ousamos demais.

2 disseram que é melhor manter a estratégia antiga pois aldeias bárbaras não contra atacam

6 pediram pra ser removidos do grupo do conselho pois já foram recrutados pela BE há 5 meses



Opinem! Afinal somos uma tribo coletiva, tomamos decisões através de plebiscitos...
Ué , a staff tinha 17 membros, mas somando todos esses q vc falou aí , dá 19 kkk mds..
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Ué , a staff tinha 17 membros, mas somando todos esses q vc falou aí , dá 19 kkk mds..
desculpa, a gente tinha um cara de exatas na tribo mas o inimigo recrutou ele faz dois dias. Qual foi a formula que você usou pra chegar nesses 19?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo