Discussão do Mundo 117

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
aham, o king tirando tropas que eu o defendi para o coringa e o portgas pegar, se isso não é nego$io, ai já não sei mais o que é seu canalha!
Eu sei, falta de liderança. Você é o famoso cachorro pinscher, late late late mas no final não faz nada de útil a não ser fazer barulho
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
403
aham, o king tirando tropas que eu o defendi para o coringa e o portgas pegar, se isso não é nego$io, ai já não sei mais o que é seu canalha!
O negócio do king mané é que vocês compraram a conta e não pagaram kkkkkkkkk, eu tô noblando sem colocar 1 centavo, vocês são péssimos líderes, essa é a verdade.
Olha ai Lajes tomando pau, zezinho, socram, etc.... todos esses compramos?? Aiai, desculpa de aleijado é muleta e vocês ficam falando de jogo sujo, logo vocês que apoiaram nosso debande, ficaram cantando de galo porque pegaram 100 aldeias com nosso front sem apoio. Nós estamos pegando 150 aldeias em toda OP, você deveria ter vergonha de vir no FTW falar bobagem, é o suporte mais atrasado que conheço, toda aldeia que noblo vem apoio seu 20hrs depois, tá difícil organizar o front e os apoios ai bb??
Você é um ser humano desprezível panda, fica ofendendo os outros nas vidas pessoais, eu te ofendo no joguinho que por sinal você nem sabe jogar muito bem....

Minhas aldeias compradas ai kkkk
1687522952726.png
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
626
O negócio do king mané é que vocês compraram a conta e não pagaram kkkkkkkkk, eu tô noblando sem colocar 1 centavo, vocês são péssimos líderes, essa é a verdade.
Olha ai Lajes tomando pau, zezinho, socram, etc.... todos esses compramos?? Aiai, desculpa de aleijado é muleta e vocês ficam falando de jogo sujo, logo vocês que apoiaram nosso debande, ficaram cantando de galo porque pegaram 100 aldeias com nosso front sem apoio. Nós estamos pegando 150 aldeias em toda OP, você deveria ter vergonha de vir no FTW falar bobagem, é o suporte mais atrasado que conheço, toda aldeia que noblo vem apoio seu 20hrs depois, tá difícil organizar o front e os apoios ai bb??
Você é um ser humano desprezível panda, fica ofendendo os outros nas vidas pessoais, eu te ofendo no joguinho que por sinal você nem sabe jogar muito bem....

Minhas aldeias compradas ai kkkk
Ver anexo 25892
Posso concordar com o que estão falando, estão certos.
Só uma correção, ninguem comprou o KINGS e não pagou. Eles tava oferecendo a acc por $1.000. Isso ai eu compro acc de inimigo do msm porte deles. Ninguem queria as aldeias f8d9d-s deles. O jeito ali era interna, porém venderam pro inimigo antes. Não julgo pq se tivessemos a possibilidade teriamos feito o mesmo.
Contudo, não erramos com eles, eles que são mal carater.Sumiram na op, jogaram MDF pra eu salvar a conta no fds e antes outros pegaram pra OP, quando terminei de defender ele me pediu esse valor, nem vergonha na cara os mlk tem, salvei as aldeias deles e eles me cobraram kkkkkk.
Eu ofereci trocar aldeias da back pro front e não quiseram, nem gc naquela b0$ta tinha. E digo mais, os cara é muito ruim, já peguei vários MDF, já vi várias accs desorganizadas, mas as deles estavam pior que desorganizadas, estava arrumadas de um jeito burro que atrapalhava defender, quando eles arrumaram a acc, tiraram os neuronios para fazer aquela c4g4d4. Duvido que um cerebro racional que jogava naquilo.
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
403
Posso concordar com o que estão falando, estão certos.
Só uma correção, ninguem comprou o KINGS e não pagou. Eles tava oferecendo a acc por $1.000. Isso ai eu compro acc de inimigo do msm porte deles. Ninguem queria as aldeias f8d9d-s deles. O jeito ali era interna, porém venderam pro inimigo antes. Não julgo pq se tivessemos a possibilidade teriamos feito o mesmo.
Contudo, não erramos com eles, eles que são mal carater.Sumiram na op, jogaram MDF pra eu salvar a conta no fds e antes outros pegaram pra OP, quando terminei de defender ele me pediu esse valor, nem vergonha na cara os mlk tem, salvei as aldeias deles e eles me cobraram kkkkkk.
Eu ofereci trocar aldeias da back pro front e não quiseram, nem gc naquela b0$ta tinha. E digo mais, os cara é muito ruim, já peguei vários MDF, já vi várias accs desorganizadas, mas as deles estavam pior que desorganizadas, estava arrumadas de um jeito burro que atrapalhava defender, quando eles arrumaram a acc, tiraram os neuronios para fazer aquela c4g4d4. Duvido que um cerebro racional que jogava naquilo.
kkkkkkkkkkk boa, é bom ver a versão do outro lado e não as bobagens do panda que não sabe nada
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Olha que privilégio estamos tendo, vamos ter a oportunidade de bater na RIP e de bater na FN. FN é doida querer manchar a TAG deles com a RIP.

Começo do BR tiveram oportunidade de se juntar a nós, até pegávamos MDF pra defender conta ali, se jogasse o combinado estariam conosco até agora, mas são escolhas.
 

R4yLighT

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Rapaz, finalmente apareceu alguém aqui. Parabéns, vc é um cabra da peste mesmo!


Posso concordar com o que estão falando, estão certos.
Só uma correção, ninguem comprou o KINGS e não pagou. Eles tava oferecendo a acc por $1.000. Isso ai eu compro acc de inimigo do msm porte deles. Ninguem queria as aldeias f8d9d-s deles. O jeito ali era interna, porém venderam pro inimigo antes. Não julgo pq se tivessemos a possibilidade teriamos feito o mesmo.
Contudo, não erramos com eles, eles que são mal carater.Sumiram na op, jogaram MDF pra eu salvar a conta no fds e antes outros pegaram pra OP, quando terminei de defender ele me pediu esse valor, nem vergonha na cara os mlk tem, salvei as aldeias deles e eles me cobraram kkkkkk.
Eu ofereci trocar aldeias da back pro front e não quiseram, nem gc naquela b0$ta tinha. E digo mais, os cara é muito ruim, já peguei vários MDF, já vi várias accs desorganizadas, mas as deles estavam pior que desorganizadas, estava arrumadas de um jeito burro que atrapalhava defender, quando eles arrumaram a acc, tiraram os neuronios para fazer aquela c4g4d4. Duvido que um cerebro racional que jogava naquilo.
 

polegarbolado

Membro
Pontuação de reações
33
A questão dos KINGS foi que a RIP largou mão deles , essa era a reclamação geral , uniram contas e retiraram os apoios do Front fazendo com que eles perdessem aldeias no processo , isso desanima qualquer 1 mesmo , a liderança da RIP é a principal responsável pela queda da mesma , não vejo como a RIP possa reverter a situação , daqui pra frente é bater em cachorro morto.
KD o Bolado gente?
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
626
A questão dos KINGS foi que a RIP largou mão deles , essa era a reclamação geral , uniram contas e retiraram os apoios do Front fazendo com que eles perdessem aldeias no processo , isso desanima qualquer 1 mesmo , a liderança da RIP é a principal responsável pela queda da mesma , não vejo como a RIP possa reverter a situação , daqui pra frente é bater em cachorro morto.
KD o Bolado gente?
kkkkkkk
Fonte vozes da cabeça, né?
Os apoios eles mesmo retiraram; A conta eles jogaram MDF para defender e deram o preço deles, se tivessem feito isso instantes antes tinham levado interna ao invés da nossa OP. Eles nunca quiserem trocar aldeias e ir pra Back, esse br é muito estranho, jogador quer passar aldeias só a pssa do pix.
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
554
A questão dos KINGS foi que a RIP largou mão deles , essa era a reclamação geral , uniram contas e retiraram os apoios do Front fazendo com que eles perdessem aldeias no processo , isso desanima qualquer 1 mesmo , a liderança da RIP é a principal responsável pela queda da mesma , não vejo como a RIP possa reverter a situação , daqui pra frente é bater em cachorro morto.
KD o Bolado gente?
Parabéns! Não conseguiu falar 1 palavra que fosse verdade.
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
kkkkkkk
Fonte vozes da cabeça, né?
Os apoios eles mesmo retiraram; A conta eles jogaram MDF para defender e deram o preço deles, se tivessem feito isso instantes antes tinham levado interna ao invés da nossa OP. Eles nunca quiserem trocar aldeias e ir pra Back, esse br é muito estranho, jogador quer passar aldeias só a pssa do pix.
Concordo mano, os antigos líderes e alguns atuais, criaram uma cultura nesse mundo, que pro jogador parar precisa repassar as aldeias por algum provimento financeiro. Isso estraga qualquer elenco e desgasta demais.

Aqui aos poucos conseguimos reverter isso. E as contas estão sendo divididas com os membros ativos.

Entendo bem a situação dos Kings. Realmente eles tiraram as tropas para nós pegarmos as aldeias, mandaram mensagem falando que iria parar e estavam insatisfeitos. Mas isso desanima aos poucos o elenco de vocês.
 

polegarbolado

Membro
Pontuação de reações
33
kkkkkkk
Fonte vozes da cabeça, né?
Os apoios eles mesmo retiraram; A conta eles jogaram MDF para defender e deram o preço deles, se tivessem feito isso instantes antes tinham levado interna ao invés da nossa OP. Eles nunca quiserem trocar aldeias e ir pra Back, esse br é muito estranho, jogador quer passar aldeias só a pssa do pix.
A fonte são os próprios Players que me disseram , faço Front com eles há algum tempo , vinham jogando até bem , atacavam sempre que podiam e foram largados as traças pela tribo , deram prioridade lá pros Tugas e largaram os caras na mão , experimentem atacar os Tugas pra ver o tamanho do Blind que tem lá , Bolado abriu as pernas pra eles , tanto que até a TAG já meteram aí , cobriram um santo mas descobriram outro , o resultado é esse aí...
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Blablablabla.

Vamos fingir que o double-king não tem velhos conhecidos no Norte. Vamos fingir que nunca jogaram juntos e que nunca tentaram negociar a vinda de alguns players pra cá. Vamos fingir que eles realmente estão insatisfeitos porque em toda a OP a conta deles virava MDF e passava de mão em mão pra evitar perdas porque quando eles não enviavam MDF, perdiam várias aldeias, no BN inclusive.

Vamos fingir que os Kings não ganharam aula free de Tribal Wars no Discord. Vamos fingir que o Renan não enviou metade dos meus scripts para eles aprenderem a fazer o básico.

Vamos fingir que eles tem um pingo de lealdade e caráter... É agora ficou difícil fingir :eek: o_O
 

King Beppler

Membro
Pontuação de reações
21
É muito script e muita aula no discord que tínhamos pq nem sabíamos o basico kkkkkkkkkkkkkkk, por isso fomos recrutados pela rip talvez pq não sabíamos o basico quem tá desdo começo viu oque fizemos na DTM , enfim não quero ficar em discussão aqui com uma galera que falava não joga e da aula no discord, pra quem quiser eles ajudam mesmo tem aula de lol , Minecraft e tudo mais lá bom game a todos.
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
É muito script e muita aula no discord que tínhamos pq nem sabíamos o basico kkkkkkkkkkkkkkk, por isso fomos recrutados pela rip talvez pq não sabíamos o basico quem tá desdo começo viu oque fizemos na DTM , enfim não quero ficar em discussão aqui com uma galera que falava não joga e da aula no discord, pra quem quiser eles ajudam mesmo tem aula de lol , Minecraft e tudo mais lá bom game a todos.
Eu vou é ignorar, traídor já teve a sua atenção devida. Manchou o seu nome no tw e nada do que você falar vai mudar a realidade. Os únicos que vão bater palmas para a sua ladainha sem fundamento é a Killer porque gostam de escolher lado no FTW. Se eu fosse você ia pedir desculpas para o Renan que confiou em você desde o início porque pra mim sinceramente, 0 surpresas.
 

King Beppler

Membro
Pontuação de reações
21
Você não segurou 4 ops sendo que a Op real nunca vinha em mim você pegou dois mdfs e um foi pra defender uma op fake que só tinha nobre verde depois que a torre pegou, fiquei no hospital um dia e depois voltei a programação normal e ninguém te chamou de moita , você não leu o texto falei que você tem muita moita pra olhar e que muito jogador aí só fala, tá no mar azul botelhando e por isso vão perder e eu não vendi conta pra killer foi doada a princípio pro meu amigo portgas já que vcs não queriam o front e todo mundo que joga tá vendo o tanto de moita que tem aí só questão de tempo vai cair todos , em relação a você jogou bem até diria que jogou como nunca mas vai perder como sempre.
 
Topo