Discussão do Mundo 117

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Ver anexo 25817Ver anexo 25818



Aldeia avançada do nosso amiguinho pandinha caindo, mas a pergunta que não quer calar: ONDE ESTAVAM SUAS DEFESAS DA ALDEIA AVANÇADA?
o cara que fala besteira o BR todo, chega no front perdendo aldeia, ele tem uma no meu front é bom colocar 100k cada mais Bonus, falador não se cria

O cara com front apoiando meio mundo, parece ser um bom jogador de mar noblador de bbr
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
641
esperando o evotikto mostrar seu potencial, pq até agora só provocou em nome de aldeia noblada no meio da tribo.
Ué, qual aldeia vc noblou de mim princesa?
Se vc ta reclamando deu provocar com aldeia noblada no meio da sua tribo é só não perder kkkkkkkk
E se ganhando vc ainda ta incomodado cmg é pq é a famosa frase:

FALA TINO:
- SENTIU
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
641
esperando o evotikto mostrar seu potencial, pq até agora só provocou em nome de aldeia noblada no meio da tribo.
E se quer potencial de defesa, no MDF que estava não perdi nenhuma, se quer me provocar faz Op e me nobla. Bjs
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Você não joga o BR, ou não é relevante, por isso você não sabe, quem importa estava se preparando pra defender e atacar.
1687030169545.png
Então quando você encontrar a Killer, faz o favor de me mostrar. Não to achando:

1687030232752.png


Ué, cadê o terror do BN, vulgo panda?? Alguém sabe o destino do carrasco do BN, besta enjaulada do nosso tribal wars :eek:
Eu que sou o terror do BN, porém não estou vigiando o 117, então aproveitem essa oportunidade.


Só tem UdK no ftw. Tá mais fácil usar o wpp. RIP sumiu.
Sumimos não. Eu estarei sempre aqui
 

s isih

Membro
Pontuação de reações
12
E se quer potencial de defesa, no MDF que estava não perdi nenhuma, se quer me provocar faz Op e me nobla. Bjs
deveria ter pego o mdf do king mts

calma não se encontramos ainda, só teve uns atk aleatório seu que sinceramente nem sei pra que enviou.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
641
deveria ter pego o mdf do king mts

calma não se encontramos ainda, só teve uns atk aleatório seu que sinceramente nem sei pra que enviou.
Já noblei do seu lado com ataques aleatorios.
Aliás, gastaram uns pps subindo muralha de tantas aldeias, e muita tropa defendendo full com muro 0. Várias aldeias ai bateu 10 fulls com muro zerado. Enfim, o mar de vocês é muito bruto, 5k de aldeias. Em 12h conseguiram blindar todas aldeias
Peguei do King que não perdeu. Faz parte, não da pra ser onipresente.
 
Topo