Discussão do Mundo 117

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Se eu sou piada você é o que mesmo? kkkkkkk se acha o super líder né, aiai
Ainda bem que temos a Killer Sul pra nos carregar (ótimo trabalho feito pelo xande, carta, stan e outros), é pra isso que serve uma tribo, as vezes tu não sabe né, afinal a RIP² toma sarrafo e vocês só noblam eles kkk.
Sobre PNA, sempre tive um diálogo descente contigo e você quando disse que não foi responsável pelo golpe, sugeri o PNA como sugestão de uma guerra digna, mas eu sei bem que a RIP não joga assim, fui inocente em pensar que você bolado agiria de forma diferente.
Mas é isso ai, bora pro game, depois não adianta vir chorar...
Quando vcs deram qualquer um dos 10 golpes deram PNA ?

Menos, como disse vc é uma piada, o golpe não foi nosso mas bati palmas pela jogada da MDM, agora eles com 10x menos pontuação tem o controle da situação.

O queixo ta doendo ? O Joelho talvez ? Rolou uma lambuzada ? A MDM puxou seu cabelo ?

Eu te devo alguma compaixão? A guerra foi limpa desde o inicio ?


Não né? Melhore
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Se eu sou piada você é o que mesmo? kkkkkkk se acha o super líder né, aiai
Ainda bem que temos a Killer Sul pra nos carregar (ótimo trabalho feito pelo xande, carta, stan e outros), é pra isso que serve uma tribo, as vezes tu não sabe né, afinal a RIP² toma sarrafo e vocês só noblam eles kkk.
Sobre PNA, sempre tive um diálogo descente contigo e você quando disse que não foi responsável pelo golpe, sugeri o PNA como sugestão de uma guerra digna, mas eu sei bem que a RIP não joga assim, fui inocente em pensar que você bolado agiria de forma diferente.
Mas é isso ai, bora pro game, depois não adianta vir chorar...
para de ser moleque rapaz, ta chorando demais, é sinal que as coisas não estão andando muito bem dentro da staff da killer, chora mais ai bebezão!
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
410
para de ser moleque rapaz, ta chorando demais, é sinal que as coisas não estão andando muito bem dentro da staff da killer, chora mais ai bebezão!
Que mané chorando, tu nem sabe ler e escrever, pare de falar asneira por aqui.
O game ficou mais interessante ainda, tô mais motivado a bater em vocês
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Sobre PNA, sempre tive um diálogo descente contigo e você quando disse que não foi responsável pelo golpe, sugeri o PNA como sugestão de uma guerra digna, mas eu sei bem que a RIP não joga assim, fui inocente em pensar que você bolado agiria de forma diferente.
Guerra digna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você é uma piada Coringa... Vamos ver se esse flashback refresca a sua memória:

1685662917911.png
#Coringa pós recruit dos traíras da WA.

Cadê o sr cavaleiro com a oferta de PNA, pós traição???

1685662963328.png
#Coringa chamando Portgas de traíra.

Agora que o Portgas manda na sua tribinho, qual será o posicionamento? Ainda vai migrar pra pegar ele ou vai continuar buscando água?

Aguardando a troca de TAG!
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Guerra digna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você é uma piada Coringa... Vamos ver se esse flashback refresca a sua memória:

Ver anexo 25706
#Coringa pós recruit dos traíras da WA.

Cadê o sr cavaleiro com a oferta de PNA, pós traição???

Ver anexo 25707
#Coringa chamando Portgas de traíra.

Agora que o Portgas manda na sua tribinho, qual será o posicionamento? Ainda vai migrar pra pegar ele ou vai continuar buscando água?

Aguardando a troca de TAG!
quando falei para um camarada que está no squad do zenos que o cara que tá jogando na juca é um dos jogadores mais hipócritas, choram e egoísta que tive o desprazer de jogar junto

os guris não acreditava, agora eles perceberam que eu não estava brincando tampouco aumentando as idéias!
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Guerra digna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você é uma piada Coringa... Vamos ver se esse flashback refresca a sua memória:

Ver anexo 25706
#Coringa pós recruit dos traíras da WA.

Cadê o sr cavaleiro com a oferta de PNA, pós traição???

Ver anexo 25707
#Coringa chamando Portgas de traíra.

Agora que o Portgas manda na sua tribinho, qual será o posicionamento? Ainda vai migrar pra pegar ele ou vai continuar buscando água?

Aguardando a troca de TAG!
recordar é viver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Apesar dos criticos eu to passando aqui pra elogiar a galera da Tribuna que me coloca por dentro das fofocas mesmo estando fora do game <3

Ps: conhecendo o kilbo, portgas e ovelha eu posso afirmar com toda certeza que esses ultimos acontecimentos envolvendo o golpe de estado no ovelha e a fusão da maldimais e da kiler só fortalecerão a Kiler.

Eu sinceramente nunca achei o ovelha um bom jogador mas depois do que ele disse que fazia na tribuna comecei a sentir nojo e achar merecido o golpe...

Portgas e Kilbo jogam muuiito e se o santo dos amigos baterem e conseguirem administrar em conjunto eles tem tudo pra levar esse br pra casa...

Sigo na torcida e acompanhando o desenrolar desse br por fora ^^

Boa sorte a todos e boas guerras.
Obrigado pela torcida meu amigo Cássio.

A princípio sim, estou me dando muito bem com o Kilbo, estou vendo uma staf totalmente diferente com a que via meses atrás com a presença do Ovelha.

Sobre o ovelha como pessoa, acho gente boa, tenho nada contra.
Como jogador, o nível dele está muito abaixo da maioria. Não têm uma visão ampla de mapa ou de jogo, espero que com o tempo melhore ou seja apenas membro que é mais o perfil dele.

Mas de fato estou bastante contente depois de conhecer o Kilbo e os novos membros, acredito que será um entrosamento crucial para a Tribo.

Quem quer jogar irá jogar e os famosos "mochilas", começaram a sumir.

Sobre meus amigos que estão na Rip gosto muito de todos e desejo boa sorte e uma boa guerra para nós!

Bom jogo a todos!
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Obrigado pela torcida meu amigo Cássio.

A princípio sim, estou me dando muito bem com o Kilbo, estou vendo uma staf totalmente diferente com a que via meses atrás com a presença do Ovelha.

Sobre o ovelha como pessoa, acho gente boa, tenho nada contra.
Como jogador, o nível dele está muito abaixo da maioria. Não têm uma visão ampla de mapa ou de jogo, espero que com o tempo melhore ou seja apenas membro que é mais o perfil dele.

Mas de fato estou bastante contente depois de conhecer o Kilbo e os novos membros, acredito que será um entrosamento crucial para a Tribo.

Quem quer jogar irá jogar e os famosos "mochilas", começaram a sumir.

Sobre meus amigos que estão na Rip gosto muito de todos e desejo boa sorte e uma boa guerra para nós!

Bom jogo a todos!
o cinismo é muito grande meu bom!
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Obrigado pela torcida meu amigo Cássio.

A princípio sim, estou me dando muito bem com o Kilbo, estou vendo uma staf totalmente diferente com a que via meses atrás com a presença do Ovelha.

Sobre o ovelha como pessoa, acho gente boa, tenho nada contra.
Como jogador, o nível dele está muito abaixo da maioria. Não têm uma visão ampla de mapa ou de jogo, espero que com o tempo melhore ou seja apenas membro que é mais o perfil dele.

Mas de fato estou bastante contente depois de conhecer o Kilbo e os novos membros, acredito que será um entrosamento crucial para a Tribo.

Quem quer jogar irá jogar e os famosos "mochilas", começaram a sumir.

Sobre meus amigos que estão na Rip gosto muito de todos e desejo boa sorte e uma boa guerra para nós!

Bom jogo a todos!
vai chefe mais uma taca no bolado e livio
 
Topo