Discussão do Mundo 117

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Aliança = Bucha de canhão para atrasar a killer
Entendo amigo, infelizmente não temos...
Pq atrasar, se eles podem te ganhar ?

Mas eu entendo, "To perdendo, vou falar para a ally da RIP que são bucha de canhão, talvez assim eu consiga desestabilizar a ally"

Se sua definição de ally é bucha de canhão ta explicado pq não tem nenhuma

Melhore
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
817
Aliança = Bucha de canhão para atrasar a killer
Entendo amigo, infelizmente não temos...
Ótimo líder, mostrando toda a capacidade e propriedade de como decair no jogo, isso é mostrado claramente nos resultados da sua OP na RIP, parece o tomas perdendo 30 k de tropas e 1 ataque, pq nobla aldeia em mar vermelho mas não sabe a função de uma muralha.
Quando vc chama a aliança de BUCHA, isso explica também pq vcs recrutaram Stark e mais umas ai, pra poder noblar oque sobrar com facilidade, o fato é contra a RIP, vocês precisam comer muito feijão pra ficar forte e dar conta.

resumindo, pura mediocridade ou seja significa não ter qualidades ou habilidades suficientes para se destacar naquilo que se propõe a fazer
 

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Relaxa Tuga, logo verás como é boa a vizinhança, pelo jeito WA não tá dando conta do K45, chamou reforço foi?
Estamos remobelando nosso front, se tu olhar com olhos de quem sabe um pouquinho de estratégia entenderia.
Podes ver que os resultados da OP passada já foram bem diferentes né. O Front ai vai travar lindo e o desespero ai vai começar a bater.

Agora me entristece os tops do br não conseguirem renoblar porque o Arceus ainda nem mandou apoio colado, noblou num dia foi ser atacado no outro kkkkkkkk.

Aliança = Bucha de canhão para atrasar a killer
Entendo amigo, infelizmente não temos...
Agora tu como líder tinha que ter uma postura melhor quando falasse de aliança, se es assim que pensa, paciência né.
Espero que isso não influencie os aliados de vocês ou como tu diz de aliados bucha de canhão, que no caso de vocês seria para atrasar a RIP a WA ou outras tribos inimigas. Vocês falam muito, e jogam pouco em relação ao tanto que falam, o jogo não está ganho e o mundo está muito longe do final. Mas continuem de salto alto, que a queda vai ser linda. A top do mundo é a RIP a dominância maior é a da RIP e quem já fechou foi vocês kkkkkkk.
"O pior cego é aquele que não quer ver!"

Na boca de vocês a WA já acabou e cá estamos até hoje e crescendo kkkkk, por favor melhorem.

O jogo está só ficando gostosinho e vamos jogar bb. Vamos ver quanto tempo esse discurso de somos o top do mundo e já fechamos ele dura e logo vai mudar pro choro "Ta o BR todo contra a killer"

Beijos de luz no coração kkkkkk
 

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Adicionar a WA na OP nem faz muita diferença kkk
Quando vocês defendem, são os brabos, agora quando é o contrário desmerecem a Killer né?!
Eu piro como vocês são hipócritas. Logo logo a Killer norte se junta também à guerra e batemos em vocês, já que WA não deve aguentar muito mais, já estou aguardando o convite da RIP chegar pra meia dúzia de players e o restante ser largado no barco afundando....
A WA já debandou ?
Vou debandar hoje pronto falei RIP WA, to aguentando não de tanta asneira que tenho que ler no fórum, porque no jogo estamos lá lindos.
Esse joguinho psicológico de ficar tentando vender inverdades sobre minha tribo e sobre nosso front não cola mano.
Joga o jogo ai e tira a gente bonzão
Falta pouco pra vocês conseguirem.
Falta só noblar 5484 aldeias da WA e 3707 da .WA. que dá só 20.6% de dominância, como vocês são os picas capaz que até amanhã conseguem né isso sem perder espaço pra RIP, PWNED ou qualquer outra tribo.
tirando a gente do k36 k35, k45, k55, k56 e k46, k47 k57 e k33.

Já dizia o ditado em boca fechada não entra mosquito!
Vocês desmerecem os outros demais é por isso que outras tribos aparecem e vão contra a gente nem precisa tentar queimar vocês, vocês fazem isso sozinhos. Perdendo ou ganhando aldeias, nós da WA nós mostramos firmes e sólidos diante das turbulências será que ai conseguem o mesmo nas crises ?

Tic tac tic tac, só o tempo dirá.
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
406
Estamos remobelando nosso front, se tu olhar com olhos de quem sabe um pouquinho de estratégia entenderia.
Podes ver que os resultados da OP passada já foram bem diferentes né. O Front ai vai travar lindo e o desespero ai vai começar a bater.

Agora me entristece os tops do br não conseguirem renoblar porque o Arceus ainda nem mandou apoio colado, noblou num dia foi ser atacado no outro kkkkkkkk.


Agora tu como líder tinha que ter uma postura melhor quando falasse de aliança, se es assim que pensa, paciência né.
Espero que isso não influencie os aliados de vocês ou como tu diz de aliados bucha de canhão, que no caso de vocês seria para atrasar a RIP a WA ou outras tribos inimigas. Vocês falam muito, e jogam pouco em relação ao tanto que falam, o jogo não está ganho e o mundo está muito longe do final. Mas continuem de salto alto, que a queda vai ser linda. A top do mundo é a RIP a dominância maior é a da RIP e quem já fechou foi vocês kkkkkkk.
"O pior cego é aquele que não quer ver!"

Na boca de vocês a WA já acabou e cá estamos até hoje e crescendo kkkkk, por favor melhorem.

O jogo está só ficando gostosinho e vamos jogar bb. Vamos ver quanto tempo esse discurso de somos o top do mundo e já fechamos ele dura e logo vai mudar pro choro "Ta o BR todo contra a killer"

Beijos de luz no coração kkkkkk
Anem Socram, sua tribo perde aldeia todo dia pra Killer, todo dia expulsam membros que são alvos de OP pra noblar, vocês vem falar que tão travando? Me polpe, ontem nem 1/3 da tribo atacou, visto que expulsaram o alvo com medo de status né?! Joguinho feio de vocês.
BR não está ganho, porém, temos tudo pra vencer, basta continuarmos no foco, enquanto pegamos 100 aldeias da WA por OP e a Sul vem tankando a RIP, daqui a pouco a tribo que você lidera, muito mal por sinal, vai ser recrutada pela RIP (os que sobrarem), ai vão ser as duas Killers contra a RIP, essa será a guerra final. Já a WA, sua tribo, não estará na Guerra final, pois você é um líder fraco, tem quantos meses que não sai uma OP da WA? Pararam de passar vergonha atacando né kkk, tem meia dúzia ai que sabe jogar, estão apostando neles pra segurar o front né?! Vamos ver quanto tempo eles aguentam ficar carregando você kkkkk.

Pessoal, tretas à parte, o que move esse jogo é a rivalidade, é as cutucadas no TW, por mp, etc....
Que vocês saibam entender as estratégias e não levem pro lado pessoal kkkkk
Gosto de tretar com o @Panda Master Full Time por exemplo e é um cara que eu gosto demais kkkk, mas faz parte do game. Como tenho grandes amigos jogando na RIP por exemplo.
Então não venham pegar ar....
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Anem Socram, sua tribo perde aldeia todo dia pra Killer, todo dia expulsam membros que são alvos de OP pra noblar, vocês vem falar que tão travando? Me polpe, ontem nem 1/3 da tribo atacou, visto que expulsaram o alvo com medo de status né?! Joguinho feio de vocês.
BR não está ganho, porém, temos tudo pra vencer, basta continuarmos no foco, enquanto pegamos 100 aldeias da WA por OP e a Sul vem tankando a RIP, daqui a pouco a tribo que você lidera, muito mal por sinal, vai ser recrutada pela RIP (os que sobrarem), ai vão ser as duas Killers contra a RIP, essa será a guerra final. Já a WA, sua tribo, não estará na Guerra final, pois você é um líder fraco, tem quantos meses que não sai uma OP da WA? Pararam de passar vergonha atacando né kkk, tem meia dúzia ai que sabe jogar, estão apostando neles pra segurar o front né?! Vamos ver quanto tempo eles aguentam ficar carregando você kkkkk.
Desculpa a intromissão, mas se aquilo é tankar a RIP, não dura muito.

Tirando o fato de tanto ataque q voltou, atacamos com metade da tribo, vcs fizeram OP 3 dias antes, não noblaram grandes coisa e quando tiveram a oportunidade de mostrar superioridade falharam bruscamente, tirando os ataques para noblar, a gente perdeu as contas de quantos ataques e defesa perderam por simplismente não saberem nem desviar tropas, e não só como tambem noblamos fora de OP.

Tem um motivo pelo qual meu personagem é tão arrogante, mas agora falando como eu mesmo, sem personagem, vcs se dizem os limpos jogando contra os sujos.

Aponta as sujeiras ? Todos que a RIP recrutou e acolheu foi defendido com unhas e dentes ao inves de bucha, quando alguem falha com o coletivo q gente manda para rua mesmo, honramos todas as Allys, mantendo todas tão confortáveis a ponto de noblar no nosso meio, nosso br anterior perdemos por ter uma palavra tão de ouro que nossa ally ao fim optou por uma guerra final, e marcamos a data, por 1 mês estivemos na frente mas cumprimos a promessa de que esperariamos eles fecharem o lado deles para uma luta justa.

Somente 80 vencem, sabemos disso ( Inclusive eu ajudei para que a config fosse de 80), mas quantos ainda presentes chegam la por conta própria sem parar?

Acho que são apenas amadores achando que com mentiras conseguem derrubar qualquer tribo com mentiras e lábia como fizeram com o resto do BR, aqui tu só tira no machado e vc não tem essa capacidade.

Melhore
 
Última edição:

- L U F F Y

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Pessoal, tretas à parte, o que move esse jogo é a rivalidade, é as cutucadas no TW, por mp, etc....
Que vocês saibam entender as estratégias e não levem pro lado pessoal kkkkk
Gosto de tretar com o @Panda Master Full Time por exemplo e é um cara que eu gosto demais kkkk, mas faz parte do game. Como tenho grandes amigos jogando na RIP por exemplo.
Então não venham pegar ar....
Ô Gui, ninguém ta pegando ar, apenas se você fala "A" sobre alguém, esse alguém vai vir falar "B", normal kkkkk

segue o game bem
 

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Anem Socram, sua tribo perde aldeia todo dia pra Killer, todo dia expulsam membros que são alvos de OP pra noblar, vocês vem falar que tão travando? Me polpe, ontem nem 1/3 da tribo atacou, visto que expulsaram o alvo com medo de status né?! Joguinho feio de vocês.
BR não está ganho, porém, temos tudo pra vencer, basta continuarmos no foco, enquanto pegamos 100 aldeias da WA por OP e a Sul vem tankando a RIP, daqui a pouco a tribo que você lidera, muito mal por sinal, vai ser recrutada pela RIP (os que sobrarem), ai vão ser as duas Killers contra a RIP, essa será a guerra final. Já a WA, sua tribo, não estará na Guerra final, pois você é um líder fraco, tem quantos meses que não sai uma OP da WA? Pararam de passar vergonha atacando né kkk, tem meia dúzia ai que sabe jogar, estão apostando neles pra segurar o front né?! Vamos ver quanto tempo eles aguentam ficar carregando você kkkkk.
Até que enfim você falou algo que fizesse sentido, continue assim que está evoluíndo bem. O br não está ganho concordo.
Tem muita coisa pra acontecer ainda, agora tu dizer que o front não ta sendo travado, parece um cavalo com antolhos destinado a olhar para uma só direção.
Me chamar de fraco e achar que me ofende ou que me incomoda ? Se eu ou a WA fosse tão ruim igual tu diz não tínhamos aguentado 1 mês de BR, igual acontece com a maioria das tribos. Volto a repetir, eu e a galera da WA TODOS estamos fazendo um puta trabalho, temos pontos de melhoria como qualquer tribo tem, diferente de algumas tribos enxergamos e melhoramos, contrário de tribos "perfeitas" que só sabem olhar o outro e por consequência é só ladeira abaixo (A killer era top 1 quem lembra ? Agora só vejo a distancia aumentar, agorinha nem no retrovisor da RIP vocês aparecem kkkk).
Não somos favoritos nunca fomos e nem tivemos essa pretensão, esse elenco do 117 não jogou junto em outros Brs não temos o entrosamento que jogadores iguais vocês tem, de jogar vários outros mundos juntos e já terem fechados alguns mundos juntos. O fato que deve te incomodar é que pelo sim ou pelo não estamos aqui e mostrando competitividade (mesmo você querendo dizer que não kkkk isso é um fato), outras tribos foram montadas não resistiram e hoje não existem mais cá estamos nós.
Você fala fala, critica ofende e nossa posição está inabalável nosso ranking se mantém no seu lugar com uma tribo tão top e um "elenco tão superior" como dizem que são rs garanto que teria feito melhor. Quanto a OP relaxa que vamos voltar a brincar em breve, peço desculpas pela demora. Só estávamos organizando a casa, tirando alguns moitas, noblando alguns traidores, terminando a fusão com a FIRMA. Mas o baile começa em breve.
Tu mal consegue se expressar e essa dificuldade atrelada a esse ego vai rachar vocês...
 

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Pessoal, tretas à parte, o que move esse jogo é a rivalidade, é as cutucadas no TW, por mp, etc....
Que vocês saibam entender as estratégias e não levem pro lado pessoal kkkkk
Gosto de tretar com o @Panda Master Full Time por exemplo e é um cara que eu gosto demais kkkk, mas faz parte do game. Como tenho grandes amigos jogando na RIP por exemplo.
Então não venham pegar ar....
Oh mano, só não gosto que fique aquela falação desnecessária com ofensas, de resto é parte do game.
Fica na paz e segue o jogo, depois vamos marcar o debate lá que vai ser bacana.
No mais vou tentar aparecer aqui mais vezes pra movimentar um pouco mais o fórum.

Bom jogo a todos.
 

- Carta

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Desculpa a intromissão, mas se aquilo é tankar a RIP, não dura muito.

Tirando o fato de tanto ataque q voltou, atacamos com metade da tribo, vcs fizeram OP 3 dias antes, não noblaram grandes coisa e quando tiveram a oportunidade de mostrar superioridade falharam bruscamente, tirando os ataques para noblar, a gente perdeu as contas de quantos ataques e defesa perderam por simplismente não saberem nem desviar tropas, e não só como tambem noblamos fora de OP.

Tem um motivo pelo qual meu personagem é tão arrogante, mas agora falando como eu mesmo, sem personagem, vcs se dizem os limpos jogando contra os sujos.

Aponta as sujeiras ? Todos que a RIP recrutou e acolheu foi defendido com unhas e dentes ao inves de bucha, quando alguem falha com o coletivo q gente manda para rua mesmo, honramos todas as Allys, mantendo todas tão confortáveis a ponto de noblar no nosso meio, nosso br anterior perdemos por ter uma palavra tão de ouro que nossa ally ao fim optou por uma guerra final, e marcamos a data, por 1 mês estivemos na frente mas cumprimos a promessa de que esperariamos eles fecharem o lado deles para uma luta justa.

Somente 80 vencem, sabemos disso ( Inclusive eu ajudei para que a config fosse de 80), mas quantos ainda presentes chegam la por conta própria sem parar?

Acho que são apenas amadores achando que com mentiras conseguem derrubar qualquer tribo com mentiras e lábia como fizeram com o resto do BR, aqui tu só tira no machado e vc não tem essa capacidade.

Melhore

Aguarde 72H
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Relaxa Tuga, logo verás como é boa a vizinhança, pelo jeito WA não tá dando conta do K45, chamou reforço foi?

Ele tem nome e é Henrique ou se preferir chame o mesmo pelo nick. ele é um baita de um jogador, mais respeito por favor, quero ver você contra ele se vai manter esse ego
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
406
Ele tem nome e é Henrique ou se preferir chame o mesmo pelo nick. ele é um baita de um jogador, mais respeito por favor, quero ver você contra ele se vai manter esse ego
Onde faltei com respeito? Não sei o nome do cara, só sei que ele é português, agora chamar o cara de tuga é falta de respeito? Aiai, quanto mimimi
 

Dompaa cityYY

Membro
Pontuação de reações
3
2 tribos que vão disputar territorio de aliadas? pra mim tao com medinho do jogo e tão apelando
 
Última edição:

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
2 tribos que vão disputar territorio de aliadas? pra mim tao com medinho do jogo e tão apelando
O FTW ta de parabens, nunca vi tanto random, a atividade do forum finalmente vai aumentar.

Não tem disputa de territorio aliado meu amigo random, é por isso que o nome é "ALIADO", significa q é tudo deles e nosso, olhe o mapa, não demarcamos limites
 

Coala

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
A WA já debandou ?
Vou debandar hoje pronto falei RIP WA, to aguentando não de tanta asneira que tenho que ler no fórum, porque no jogo estamos lá lindos.
Esse joguinho psicológico de ficar tentando vender inverdades sobre minha tribo e sobre nosso front não cola mano.
Joga o jogo ai e tira a gente bonzão
Falta pouco pra vocês conseguirem.
Falta só noblar 5484 aldeias da WA e 3707 da .WA. que dá só 20.6% de dominância, como vocês são os picas capaz que até amanhã conseguem né isso sem perder espaço pra RIP, PWNED ou qualquer outra tribo.
tirando a gente do k36 k35, k45, k55, k56 e k46, k47 k57 e k33.

Já dizia o ditado em boca fechada não entra mosquito!
Vocês desmerecem os outros demais é por isso que outras tribos aparecem e vão contra a gente nem precisa tentar queimar vocês, vocês fazem isso sozinhos. Perdendo ou ganhando aldeias, nós da WA nós mostramos firmes e sólidos diante das turbulências será que ai conseguem o mesmo nas crises ?

Tic tac tic tac, só o tempo dirá.
Socram fala demais, WA tem 0 mérito hoje no jogo, a única coisa que fizeram foi mass recruit desde o dia 0. Você fala de dominancia como tivessem noblando muitos inimigos. É só ver as estatisticas de guerra que você ve onde a WA está. No mais a Rip só ta usando os mais fracos, 700 jogadores achando que vão ter vaga caso a RIP ganhe.
 

Dompaa cityYY

Membro
Pontuação de reações
3
O FTW ta de parabens, nunca vi tanto random, a atividade do forum finalmente vai aumentar.

Não tem disputa de territorio aliado meu amigo random, é por isso que o nome é "ALIADO", significa q é tudo deles e nosso, olhe o mapa, não demarcamos limites
sabia não que duas tribo ganhavam juntas não, uma guerra que seria top e daria graça ao jogo exemplo pwned e rip no k74, mas nao, ficam escondendo a cara e declarando guerra a tribos que começaram atrasadas que 1 jogador deles tem o ponto da tribo..

esse mundo daqui uns dia vai virar um tedio total
 
Topo