Discussão do Mundo 117

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
sabia não que duas tribo ganhavam juntas não, uma guerra que seria top e daria graça ao jogo exemplo pwned e rip no k74, mas nao, ficam escondendo a cara e declarando guerra a tribos que começaram atrasadas que 1 jogador deles tem o ponto da tribo..

esse mundo daqui uns dia vai virar um tedio total
RIP x Pwned KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como vou declarar guerra a uma extensão da RIP

"Socorro, comecei atrasado e declararam guerra" Se programe e entre no inicio

É cada piada

Vou parar de te dar atenção, melhore
 
Última edição:

- L U F F Y

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Socram fala demais, WA tem 0 mérito hoje no jogo, a única coisa que fizeram foi mass recruit desde o dia 0. Você fala de dominancia como tivessem noblando muitos inimigos. É só ver as estatisticas de guerra que você ve onde a WA está. No mais a Rip só ta usando os mais fracos, 700 jogadores achando que vão ter vaga caso a RIP ganhe.
Para fracassados, o game se resume a buscar uma vaguinha para ganhar medalha

Seja mais que isso, jogue o jogo, ganhando ou perdendo

Hoje em dia se vale mais a medalha a qualquer custo, do que como ela foi ganha ;)
 

Coala

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Ainda bem que no final vai ter vaga pra todo mundo, inclusive pras 150 cabeças da killer....

Ver anexo 25173

A Killer norte fecha o 118 e a killer sul o 119.
Não sabia que 150 é maior que 350 o número de membro de vocês, já sabem como vão explicar depois pros moitas que recrutaram como vão deixar eles sem vaga na tribo final ?

Boa tarde!
Como eu disse aqui, não vai ser fácil. Estamos tomando a OP global da Chico e creio que não está nem próximo do que imaginaram que seria…Defendemos muito bem pela quantidade de fulls e nobres!! Pra cima, Kings!!
se eu te tivesse no wpp te mandava um print de um dos lideres falando q se a gente pegasse 60 ja tava bom o resultado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK recem bateu 60, entao ja ta ótimo pra nós ÓDAP´SLDAP´SLD

Mts méritos a KINGS pela defesa ate agora, mas ainda tem o dia todo entao vamos ver qual vai ser o resultado final. Lembrando que amanhã, as 8:00 tem atualização das estatísticas de guerra + comentário de alguem que nao entende nada de mapa no tópico de guerra Chico x Kings

Mas ele é apaixonaaaaaado na JERU só pode...
Manda mais PM que a gente ta rindo da sua cara aqui toda vez que o bobo da corte faz suas palhaçadas
Tu fala isso pq n vê a galera mandando apoio e recurso quando a gente pede

Entendi porque o devorador está noblando o Erick... sempre desconfiei.
Devorador é RIP... Nobla ele, devorador
 

Coala

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Para fracassados, o game se resume a buscar uma vaguinha para ganhar medalha

Seja mais que isso, jogue o jogo, ganhando ou perdendo

Hoje em dia se vale mais a medalha a qualquer custo, do que como ela foi ganha ;)
Você sempre com discurso de perdedor kkk. Vai ficar sem vaga ganhando ou perdendo, ta sendo usado só.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
700
Você sempre com discurso de perdedor kkk. Vai ficar sem vaga ganhando ou perdendo, ta sendo usado só.
Uai, ai vcs estão adiantados demais. Já ta com os 80nicks que vão fechar?
Pq que eu saiba a RIP toda cabe em 2 tribos, e temos a ally. Da msm forma que vcs tem 2 tribos e ally tbm.
Talvez alguem aqui possa ficar sem medalha, mas ai provavelmente todos vão ficar hahahahahahaha
 

- L U F F Y

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Uai, ai vcs estão adiantados demais. Já ta com os 80nicks que vão fechar?
Pq que eu saiba a RIP toda cabe em 2 tribos, e temos a ally. Da msm forma que vcs tem 2 tribos e ally tbm.
Talvez alguem aqui possa ficar sem medalha, mas ai provavelmente todos vão ficar hahahahahahaha
Não seja rude Evo Tik tok
 

Coala

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Uai, ai vcs estão adiantados demais. Já ta com os 80nicks que vão fechar?
Pq que eu saiba a RIP toda cabe em 2 tribos, e temos a ally. Da msm forma que vcs tem 2 tribos e ally tbm.
Talvez alguem aqui possa ficar sem medalha, mas ai provavelmente todos vão ficar hahahahahahaha
Se você conseguisse interpretar um texto não falei que a killers vai ganhar, mas a grande maioria da wa e firma vão ficar sem vaga caso a rip vença. Me explica como a RIP toda cabe em 2 tribos se na aliança tem mais de 300 jogadores, que magica é essa.
 

- L U F F Y

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Se você conseguisse interpretar um texto não falei que a killers vai ganhar, mas a grande maioria da wa e firma vão ficar sem vaga caso a rip vença. Me explica como a RIP toda cabe em 2 tribos se na aliança tem mais de 300 jogadores, que magica é essa.
bicho kkkk, esse teu comentário...
Qual bb, vai curtindo o game, tem muita coisa para acontecer

Já ta pensando em vaguinha para fechar Br? :(
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Se você conseguisse interpretar um texto não falei que a killers vai ganhar, mas a grande maioria da wa e firma vão ficar sem vaga caso a rip vença. Me explica como a RIP toda cabe em 2 tribos se na aliança tem mais de 300 jogadores, que magica é essa.

Rip vai dar prioridade pra PWNED, vai dar no máximo umas 10 vagas para a WA e ainda tem a WA academia que era a Firma!/VK que se tiver sorte vai ganhar 2 vagas.

Uma pena a decisão diplomática tomada pela vk pensar que estão apenas perdendo tempo segurando um front onde poderia ser aliança em troca de nada pois não tem vaga pra vcs, é realmente uma pena a decisão diplomática que foi tomada.
 

- L U F F Y

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Rip vai dar prioridade pra PWNED, vai dar no máximo umas 10 vagas para a WA e ainda tem a WA academia que era a Firma!/VK que se tiver sorte vai ganhar 2 vagas.

Uma pena a decisão diplomática tomada pela vk
num é mano, Socram foi impiedoso, nos jogou na academia sem mais nem menos
Ainda relutei, mas ele falou para a gente que ainda poderia dar 1 vaga, dai tamo aqui se comendo por essa vaguinha delícia
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Killer já tá querendo joga outra aliança da RIP contra a RIP?

Kkkkkkkkkk.

Negocio tá ficando estranho em ,

Até as vagas que a wa pode ganhar os cara já sabem

Me falem os numero da Mega da Virada do Final do Ano ai pf


......................
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Killer já tá querendo joga outra aliança da RIP contra a RIP?

Kkkkkkkkkk.

Negocio tá ficando estranho em ,

Até as vagas que a wa pode ganhar os cara já sabem

Me falem os numero da Mega da Virada do Final do Ano ai pf


...

Vc sabe que eu sou só um membro e que oq falo reflete minha opinião pessoal né ? Tudo tem que virar motivo pra atacar os outros?

Vcs são chatos pra caralho nesse ftw.

Vou me limitar a apenas jogar o jogo, vlw
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Sobre vagas e medalhas, não me importo, sou fundador da RIP junto do bolado e se o problema for esse, na hora de fechar dou meu lugar pra outro, já fiz isso em outros, tenho contas com medalhas, isso não me importa mais, mas agora ver a killer cair pela adm péssima, isso vou adorar ver
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
700
Se você conseguisse interpretar um texto não falei que a killers vai ganhar, mas a grande maioria da wa e firma vão ficar sem vaga caso a rip vença. Me explica como a RIP toda cabe em 2 tribos se na aliança tem mais de 300 jogadores, que magica é essa.
E se vc soubesse interpretar o jogo veria que não faz sentido o que tu ta falando. Qual a outra escolha então?Me fala qual seria sua sugestão para W.A e Firma, além de trair suas diplimacias. Se juntar a Killer e ao invés de 320 x 320 fazer 520 x 120? Ai tu tem 6 tribos para 80 vagas, daria pouco + de 10 vagas pra cada.

E outra, vcs estão desmecerendo a W.A o tempo todo como se eles não pudessem ganhar, fica cantando de galo que uma hora vcs caem pra eles pensando em como vão dividir a medalha antes mesmo de ganahar. Foca em ganhar o jogo.
 
Topo