Discussão do Mundo 117

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Arregaram.

Infelizmente só aceitam debate/entrevista quando estão com o BR ganho. Porque é fácil falar durante a vitória, mas capitão que é capitão representa o time na vitória ou na derrota.
Rapaz, eu até me dispus a ir, porém sexta feira 00:00 é pra desocupado né?! kkk
Mas já sabia o discurso do Bolado, sei nem pra que fazer entrevista com ele. Só vai sair: indiferente, insignificante, blablabla....
Só sabe falar isso kkk
Se marcarem num horário decente eu irei kkkk @Tyrion Lannister

Calma Livio, eles vão dar alguma desculpa, mas enquanto isso nossa diferença só cresce

Ver anexo 24746
Uau, corram para as colinas a RIP tá em primeiro :eek:

Ta correndo um boato ai de que tem alguns jogadores insatisfeitos na killer que o grupinho do sul não está se batendo com o norte e que isso não é de hoje. Alguns estudando a possibilidade de buscarem novos ares.
Não sei detalhes rs porque não gosto de fofoca mas tem nego que não ta se batendo ai, acho bom pararem de ficar mandando msg pra jogadores da WA aliciando os mesmos e começarem a trocar uma ideia internamente com alguns ai, se não depois algo do nada acontece e vão ficar sem entender.
Não levem pro coração é só uma dica de algo que chegou aos meus ouvidos, assim que souber mais detalhes passo a vocês ;)
No mais bom jogo a todos!
Tu tens notícias desatualizadas hahaha.
Mas as minhas são fresquinhas, em 72hrs uma galera sai da WA, insatisfeitos contigo, fica a dica ai.
 

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Tu tens notícias desatualizadas hahaha.
Mas as minhas são fresquinhas, em 72hrs uma galera sai da WA, insatisfeitos contigo, fica a dica ai.
Rapaz olha que está desatualizado não, a que tu ta pensando ai foi outra galera que acabou dando pra traz esses são novos.
Agora a de nego sair daqui estão devendo desde semana passada, embora diferente de vocês que vivem trucando e blefando, eu não faço isso.
Fica a dica!:cool:
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Rapaz, eu até me dispus a ir, porém sexta feira 00:00 é pra desocupado né?! kkk
Mas já sabia o discurso do Bolado, sei nem pra que fazer entrevista com ele. Só vai sair: indiferente, insignificante, blablabla....
Só sabe falar isso kkk
Se marcarem num horário decente eu irei kkkk @Tyrion Lannister
Vc é insignificante para mim e seu comentario é indiferente.

Favor falar menos Bla Bla Bla.

Ja aceitei alterar para domingo para ver se ao menos alguem dai super ocupado se dispõe de tirar o rabo entre as pernas e vir discutir joguinho de navegador com o Bolado que é um otimo desocupado.
 

- Carta

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Ta correndo um boato ai de que tem alguns jogadores insatisfeitos na killer que o grupinho do sul não está se batendo com o norte e que isso não é de hoje. Alguns estudando a possibilidade de buscarem novos ares.
Não sei detalhes rs porque não gosto de fofoca mas tem nego que não ta se batendo ai, acho bom pararem de ficar mandando msg pra jogadores da WA aliciando os mesmos e começarem a trocar uma ideia internamente com alguns ai, se não depois algo do nada acontece e vão ficar sem entender.
Não levem pro coração é só uma dica de algo que chegou aos meus ouvidos, assim que souber mais detalhes passo a vocês ;)
No mais bom jogo a todos!

Bom, depois que assumi o sul, não teve membros se queixando nem de liderança, tampouco de diplomacia, quem dirá de uma tribo que iniciou junto.
Mas, pelo menos aqui no sul, pode ficar despreocupado que não iremos convidar inimigos. W.A não precisa temer de jogadores saírem pra vir pra cá, recrutamento é 0 pra vocês.

Abrasssss
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Bom, depois que assumi o sul, não teve membros se queixando nem de liderança, tampouco de diplomacia, quem dirá de uma tribo que iniciou junto.
Mas, pelo menos aqui no sul, pode ficar despreocupado que não iremos convidar inimigos. W.A não precisa temer de jogadores saírem pra vir pra cá, recrutamento é 0 pra vocês.

Abrasssss
E o Debate com o Bolado, fugiu porque Cartinha?
 

- Carta

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
E o Debate com o Bolado, fugiu porque Cartinha?

Não marquei nada, então não fugi.
Apenas penso que é indiferente, jogo só vai finalizar no machado. Não há nenhuma vaidade de minha parte de entrar em um debate que não vai dar em nada. Então seria nada mais do que perder tempo "conversando" com bolado e seus fiéis loucos.
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Rapaz olha que está desatualizado não, a que tu ta pensando ai foi outra galera que acabou dando pra traz esses são novos.
Agora a de nego sair daqui estão devendo desde semana passada, embora diferente de vocês que vivem trucando e blefando, eu não faço isso.
Fica a dica!:cool:
Vamos ver qual golpe sai primeiro kkkkk. Algo me diz que dia 22 tem novidades :cool:
 
Topo