Discussão do Mundo 117

- staN

Membro Notável
Pontuação de reações
197
E um carinha aí que ta chamando geral no pv falando que vai ter golpe e coisas do tipo kkkkkkkkkkkkkkk chega a ser engraçado de ver o desespero

Isso na primeira OP, que não estamos indo com 100% da força.

- Theus

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
E um carinha aí que ta chamando geral no pv falando que vai ter golpe e coisas do tipo kkkkkkkkkkkkkkk chega a ser engraçado de ver o desespero

Isso na primeira OP, que não estamos indo com 100% da força.
Sua tribo recruta todo mundo cara kk

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Membros killer 146

Membros WA, RIP, FN, WA 2, PWNED, FIRMA 450

Chora na cama que é mais quentinho.

-Tobirama Senju-

-Portgas D. Ace

A tribo de vocês não contam, como eu disse, para Killer, a Stark e a Amigos do MalDiMais não contam oficialmente e não são valorizados, são esquecidos por eles.

Que aliança incrível essa, fazem o pessoal da stark ficar atacando direto alguns membros e na hora da contagem oficial são esquecidos, boa!!!!!!

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
630

-Tobirama Senju-

-Portgas D. Ace

A tribo de vocês não contam, como eu disse, para Killer, a Stark e a Amigos do MalDiMais não contam oficialmente e não são valorizados, são esquecidos por eles.

Que aliança incrível essa, fazem o pessoal da stark ficar atacando direto alguns membros e na hora da contagem oficial são esquecidos, boa!!!!

Hahahahah mano, patético, sou um mero membro com 2 dias na tribo desconheço 100% da diplomacia.

Membros killer + stark + MDM = 249

chora mais um pouco que ainda não tá suficiente.

Bonito mesmo é o que vocês fazem com as outras tribos usando como ponta de lança inclusive contra a vontade dos próprios membros, parabéns pra vcs

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Hahahahah mano, patético, sou um mero membro com 2 dias na tribo desconheço 100% da diplomacia.

Membros killer + stark + MDM = 249

chora mais um pouco que ainda não tá suficiente.

Bonito mesmo é o que vocês fazem com as outras tribos usando como ponta de lança inclusive contra a vontade dos próprios membros, parabéns pra vcs

Quem ta chorando é vocês, porque a FN está inclusa ai amigão? Quem usa de ponta de lança é vocês, igual fizeram com a LCA, antiga Punks e outras, a gente quem estava no front em outra tribo a gente remanejou pra defender e ajudar o pessoal, não deixamos ninguém para trás.

Fora que tem um membro da staff da sua tribo desesperado oferecendo vaga pra todo mundo para adiantar o BR, segundo o mesmo, vocês da killer tem muitas vagas.

Se é um mero membro não fique comentando coisas que não sabe.

Membros FN + .FN. + Killer + Kiler + Kill + Stark + DBZ = 442

Membros RIP + .RIP. + TTK + PWNED! + Firma + WA + .WA. = 413

Última edição:

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Quem ta chorando é vocês, porque a FN está inclusa ai amigão? Quem usa de ponta de lança é vocês, igual fizeram com a LCA, antiga Punks e outras, a gente quem estava no front em outra tribo a gente remanejou pra defender e ajudar o pessoal, não deixamos ninguém para trás.

Fora que tem um membro da staff da sua tribo desesperado oferecendo vaga pra todo mundo para adiantar o BR, segundo o mesmo, vocês da killer tem muitas vagas.

Se é um mero membro não fique comentando coisas que não sabe.

Membros FN + .FN. + Killer + Kiler + Kill + Stark + DBZ = 442

Membros RIP + .RIP. + TTK + PWNED! + Firma + WA + .WA. = 413
Sou da staff então posso falar, de onde tirou que essa Kill é algo nossa? São apenas fãs kkk e DBZ, nem sei que tribo é essa....
E outra, FN tem PNA com a Killer, e é ally da WA kkkk, basicamente estão em guerra com a RIP
Então antes de insultar meu player, vai estudar...

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
365
@kilbo não se misture com essas gentalhas kkkkkkkkkkk

Mas para resumir algo aqui pq desde a entrevista no tribuna vejo gente falando merda e mais merda.

Vamos lá:
Primeiro ponto: PUNKS nunca foi VK
Segundo ponto: Punks nunca foi aliada da Killer
Terceiro ponto: Cai na BANheira do gugu e acabei tomando golpe em seguida.
Quarto ponto: Voltei da Banheira do gugu e meus amigos tinham criado a MOITAS.
Quinto ponto: Moitas foram para a Killer.
Sexto ponto: Tanto Killer quanto Vk, WA, e a LCA pegaram membros da PUNKS, sendo assim todos fizeram recrutamento!!!!

XD

Ceifador de Ganja

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Mano, me conta ai, como foi a OP que vocês fizeram?
Fiquei sabendo até que mandou uma mensagem meio grilado, arrumando mil e uma desculpas pelo fracasso kkkkkkkk
Foi uma OP falha, realmente, porém não tava arrumando mil e uma desculpas pelo fracasso. Passei quais foram os pontos que erramos.
E coringa, quem é você mesmo? Não vi vc no jogo ainda, só quando tava dando suas aldeias pro juca.

Os kily fala MUITO, e não vi 1 OP até agora.. kkkk depois que a amanda vazou ficou foda ai? kaskaka

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
365
Galera anda perdendo a linha, bora se manter calmos, o br agora que esta começando <3
Verdade fofox, a galera anda muito exaltada kkkkkkkkkkk.

Agora que estamos chegando no fim do segundo mês de br, ainda tem br de mais pra brincar hahaha.

Alô pessoal do K36 pode mandar mais tropas lá na aldeia recém conquistada, , tem problema não, aqui é igual mulher de bandido, quanto mais apanha mais gosta!!!!!!

Tatakaee

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
Grande Fanfic, a juju nem fez OP na BW. A gente tava sendo engolido pela RIP e vcs batendo na LEC e BW? A gente foi aliado da RIP até só sobrar a gente e eles e fomos para guerra final. O que você está falando não faz nem sentido kkk
Estatistica irmao kkkkkk
Quer que eu mande mais print ou estatisticas ou essa que mandei ta bom?

- L U F F Y

Membro Notável
Pontuação de reações
140
@kilbo não se misture com essas gentalhas kkkkkkkkkkk

Mas para resumir algo aqui pq desde a entrevista no tribuna vejo gente falando merda e mais merda.

Vamos lá:

Primeiro ponto: PUNKS nunca foi VK
Segundo ponto: Punks nunca foi aliada da Killer
Terceiro ponto: Cai na BANheira do gugu e acabei tomando golpe em seguida.
Quarto ponto: Voltei da Banheira do gugu e meus amigos tinham criado a MOITAS.
Quinto ponto: Moitas foram para a Killer.
Sexto ponto: Tanto Killer quanto Vk, WA, e a LCA pegaram membros da PUNKS, sendo assim todos fizeram recrutamento!!!!

XD
Setimo: Lider da antiga Punks ta em guerra contra Killer, tendo uma triplice aliança com VK e WA, põe a WA na guerra contra a Killer

Oitavo: Lider da Antiga Punks se diziar ser fechado com VK e WA, toma "golpe" de alguns membros e ban em seguida, insistimos para voltar a jogar, convencemos, demos acolhimento, fala que vai pegar seu grupo MOITAS e se juntar com VK e WA, mas o que faz no fim? Se junta a KILLER com seu grupo

Deixando a WA numa guerra que o proprio iniciou.

Isso se eu nem falar dos membros que sairam aqui da VK para ir para KILLER por "Sobrevivência", ai te digo: SÓ NESSAS PUTARIAS QUANTO DE TERRITORIO A KILLER GANHOU?

Vão continuar falando de moralidade? Ombridade? Quem faz jogo sujo e bla bla bla

Medalhinha a qualquer custo, isso resume tudo.