Sua tribo recruta todo mundo cara kkE um carinha aí que ta chamando geral no pv falando que vai ter golpe e coisas do tipo kkkkkkkkkkkkkkk chega a ser engraçado de ver o desespero
Isso na primeira OP, que não estamos indo com 100% da força.
Sua tribo recruta todo mundo cara kk
Mano, me conta ai, como foi a OP que vocês fizeram?Deu mais de 72H e ninguém da WA saiu... Me parece lorota kkk
?Membros killer 146
Membros WA, RIP, FN, WA 2, PWNED, FIRMA 450
Chora na cama que é mais quentinho.
Membros killer 146
Chora na cama que é mais quentinho.
-Tobirama Senju-
-Portgas D. Ace
A tribo de vocês não contam, como eu disse, para Killer, a Stark e a Amigos do MalDiMais não contam oficialmente e não são valorizados, são esquecidos por eles.
Que aliança incrível essa, fazem o pessoal da stark ficar atacando direto alguns membros e na hora da contagem oficial são esquecidos, boa!!!!
Hahahahah mano, patético, sou um mero membro com 2 dias na tribo desconheço 100% da diplomacia.
Membros killer + stark + MDM = 249
chora mais um pouco que ainda não tá suficiente.
Bonito mesmo é o que vocês fazem com as outras tribos usando como ponta de lança inclusive contra a vontade dos próprios membros, parabéns pra vcs
Sou da staff então posso falar, de onde tirou que essa Kill é algo nossa? São apenas fãs kkk e DBZ, nem sei que tribo é essa....Quem ta chorando é vocês, porque a FN está inclusa ai amigão? Quem usa de ponta de lança é vocês, igual fizeram com a LCA, antiga Punks e outras, a gente quem estava no front em outra tribo a gente remanejou pra defender e ajudar o pessoal, não deixamos ninguém para trás.
Fora que tem um membro da staff da sua tribo desesperado oferecendo vaga pra todo mundo para adiantar o BR, segundo o mesmo, vocês da killer tem muitas vagas.
Se é um mero membro não fique comentando coisas que não sabe.
Membros FN + .FN. + Killer + Kiler + Kill + Stark + DBZ = 442
Membros RIP + .RIP. + TTK + PWNED! + Firma + WA + .WA. = 413
Foi uma OP falha, realmente, porém não tava arrumando mil e uma desculpas pelo fracasso. Passei quais foram os pontos que erramos.Mano, me conta ai, como foi a OP que vocês fizeram?
Fiquei sabendo até que mandou uma mensagem meio grilado, arrumando mil e uma desculpas pelo fracasso kkkkkkkk
Só sou informante da Killer kkkk como diria meu amigo Bolado: indiferente...Foi uma OP falha, realmente, porém não tava arrumando mil e uma desculpas pelo fracasso. Passei quais foram os pontos que erramos.
E coringa, quem é você mesmo? Não vi vc no jogo ainda, só quando tava dando suas aldeias pro juca.
Verdade fofox, a galera anda muito exaltada kkkkkkkkkkk.Galera anda perdendo a linha, bora se manter calmos, o br agora que esta começando <3
Os kily fala MUITO, e não vi 1 OP até agora.. kkkk depois que a amanda vazou ficou foda ai? kaskaka
Mano, sem OP estamos com saldo de guerra superior kkkkkkkkkkk imagina quando entrar a OP, pro ceifador não vai ter vaga viu @Ovelha Negra kkkCheirou muito muro hoje?
Calma que tem OP em breve, espera 72h.
Estatistica irmao kkkkkkGrande Fanfic, a juju nem fez OP na BW. A gente tava sendo engolido pela RIP e vcs batendo na LEC e BW? A gente foi aliado da RIP até só sobrar a gente e eles e fomos para guerra final. O que você está falando não faz nem sentido kkk
Setimo: Lider da antiga Punks ta em guerra contra Killer, tendo uma triplice aliança com VK e WA, põe a WA na guerra contra a Killer@kilbo não se misture com essas gentalhas kkkkkkkkkkk
Mas para resumir algo aqui pq desde a entrevista no tribuna vejo gente falando merda e mais merda.
Vamos lá:
Primeiro ponto: PUNKS nunca foi VK
Segundo ponto: Punks nunca foi aliada da Killer
Terceiro ponto: Cai na BANheira do gugu e acabei tomando golpe em seguida.
Quarto ponto: Voltei da Banheira do gugu e meus amigos tinham criado a MOITAS.
Quinto ponto: Moitas foram para a Killer.
Sexto ponto: Tanto Killer quanto Vk, WA, e a LCA pegaram membros da PUNKS, sendo assim todos fizeram recrutamento!!!!
XD