Discussão do Mundo 117

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Ixi, no K55 apareceu uma tribo nova.

O que anda a acontecer com a RIP? Será que vai se partir? Mas em quantos? 2? 3? 4?

Acho melhor esperarmos 72h para entender o caminhar disto.
Quem sai da RIP desde os primordios só encontram um fim, descansar em paz.

Aldeias novas para noblar apareceram no K55

Melhore
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
aaaaaaa
to com 10 dias de jogo os cara já me coloca de alvo na op.. maldade isso

teve q ser snipado com o atk

Ver anexo 24705
nao esperava menos de voce meu amigo, quem é visto é lembrado, por isso vc faz parte dos AMIGOS MalDiMais!!!
muita diversão garantida para o futuro, isso foi oque eu prometi, e irei realizar isso!! ja começou com essa ein, desde ontem tomando nobre na cabeça kkk e saiu ileso. parabéns!!
 

Matheusttk

Membro Ativo
Pontuação de reações
50
Sem golpe e sem recrutar liderança, será que vão ter mesmo êxito em guerras os "kilê"?
Tá chegando a hora da verdade.

Conte 72, horas que a surpresa de páscoa vai chegar adiantado
 

-RiPaDo By SemAlmas-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Usamos as tribos de escudo ou a nossa tribo principal está localizada no k64/k65 e não temos front direto?
Não temos culpa se vocês avançaram no k54 recrutando a -FC- e as aliadas da -FC- tomaram as dores.
E outra, vocês que estão todos espalhados no noroeste, não é culpa nossa se as outras tribos estão apenas protegendo o próprio território.
Síndrome de "é culpa da RIP"
rrecruta eles ou atravessam na bronca kkkkkkkkkk
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Usamos as tribos de escudo ou a nossa tribo principal está localizada no k64/k65 e não temos front direto?
Não temos culpa se vocês avançaram no k54 recrutando a -FC- e as aliadas da -FC- tomaram as dores.
E outra, vocês que estão todos espalhados no noroeste, não é culpa nossa se as outras tribos estão apenas protegendo o próprio território.
Síndrome de "é culpa da RIP"

Para de digitar em negrito cara, tem problema na cabeça?
 
Topo