Discussão do Mundo 117

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.646
Só vir pro front, fera! Segunda linha é moitagem já.
1 escuto a.k.a rip2 já foi. Agora é só seguir sua mentalidade aristocrática que a principal vai junto.
Mesma distancia daqui para ai que ai para cá, continuo dizendo que são ruins, incomodado ? Prova
 
Última edição:

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.646
bolado ta falando d+, vou ter que começar a largar uns print aq kkkkkkkkkkkkkkk jaja eu abro 5 killer
Para falar demais eu primeiro tenho que falar, solta seus prints que eu solto os meus.

Vc não cansa de tentar recrutar as pessoas com a frase "Para adiantar o BR" ? Quer adiantar oq ? Sua derrota ? Pq com 2 tribos desse tamanho vc afirma que ta cheio de vagas.

Qual proximo argumento amigão ? "Socorro Amanda, sem vc não conseguimos, volta aqui"

Melhore
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.646
Me sinto humilhado, desmacarado, o Stan tem print melhor que o Ovelha para me desmoralizar, alguem passa a liderança soberana para ele AEW

Ele vai ser a Carta na manga da Killer
 

- staN

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Cara, se o Edu realmente te mostrar os prints, não vai ser nada legal (pra ti). E não, o stan não quer ser nada além de membro. Falow Boladow
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.646
Cara, se o Edu realmente te mostrar os prints, não vai ser nada legal (pra ti). E não, o stan não quer ser nada além de membro. Falow Boladow
Quero que ele mostre os prints falsos dele, pq eu realmente nem tenho interagido, então se ele tem prints ele é um profeta KKKKKKKKKKKKKKKKK

Uma coisa que precisam entender é que a RIP me conhece, sabe o como eu hajo, sabe que ja fui podre no TW, e que qualquer ação que eu fizer é priorizando eles.

Logo perda de tempo amigão, mostrem seus prints alterados aew KKKKKKKKKKKK

Não tem nada que você tenha em prints, que eu não fale na cara de todos.

Vou esperar 72h, quero os prints aqui, ordem da liderança da RIP

Fraco, melhore, pois por enquanto é indiferente
 

- staN

Membro Notável
Pontuação de reações
187
kkkkkkkkkkkkkkkkkk tu realmente não faz ideia do que é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.646
Vai passar a vergonha de acreditar no TTK no credito ou no debito ?

Não sei o que é pior, acreditarem que o TTK fez um squad para sair da RIP, acreditar que ele faz parte da staff ou acreditar que o cara vai trair.

Talvez o melhor bait do TTK foi quando ele disse que eu e o Livio brigamos e ia debandar 4h da manhã, essa realmente me fez rir.

Aguardem 72h para o proximo Bait, ou melhorem nos golpes, pois todos que tentaram descansam em paz
 
Topo