Discussão do Mundo 117

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
eita FN, porque só puxou o

- Russo Streptos -​

para a principal? porque não puxou todo mundo?
a kskskskskksks, já conheço esse joguinho, protegem os maiores de pontos e deixa os de baixar pontuação para noblagem kskskksksksk!

Oi pandinha, sdds

Que que se já tá brigando dnv boy
 

Khang

Membro
Pontuação de reações
11
Ouvi falar que a RIP tá tomando um chute de vara torta da Glory no primeiro dia em que a glory trocou de tribo e os players não conseguem se apoiar?
Boatos rolando solto
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
859
O cara consegue se contradizer na mesma mensagem com diferença de 2 linhas que absurdo HAHAHA
 

doido122

Membro
Pontuação de reações
5
"Apenas removendo o fundador tendo em vista a ameaça de golpe iminente." - Anão Bolado
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.616
Mais uma coisa David Beckham, tu falou que tem prints e tal pra provar que não iam trair a gente e que estavam cumprindo com o combinado, certo?

Você quer quantos prints do Renan falando com diferentes membros seus dizendo que não via a hora dessa ally acabar?
E dizendo que se a gente noblesse Bárbara já declarava guerra de imediato?

Poderoso Renan, nunca ganhou um br e passa o dia todo aqui no FTW, porque lá nos grupos do whats de vocês ninguém dá atenção pra ele.


Faltou mencionar o Livio, que o conheço desde o BR83.
Pra ele, não importa o lado que esteja, nem quantos vezes ele mude de lado, e muito menos quem ele trai, o importante pra ele é ter a medalhinha de mundo fechado no perfil.

Quando a gente ganhar a guerra de vocês, aí você pula pra cá Lívio, pq eu gosto de ti.
Não ganhei Br nenhum não, aquelas medalhas no perfil são enfeite.

foi sim lord
porque se tu pegar o mapa tava vendo aqui do inicio
oque tinha da NeC ali em PNA com a RIP sumiu


e dai pelo que soube depois que acabou as pna pra nobrar faziam ultimatos na glory para caso nao fizesse tall coisa iam atacar ou acabar a ally
exemplo de umas barbaras ao qual proibiram a nobragem enquanto a RIP ainda nobrava umas pna

isso sao informacoes neh
ai vai de quem quer acreditar ou nao ou abrir o olho
NeC era nossa tribo de fazedor de PP oh criatura insignificante KKKKKKKKKKKKKK

Ela foi removida pq acabou a hora de fazer PP, por isso sumiu aos poucos


Ué, o AnaoBoladiMais falou que quem tinha traído a RIP ia se arrepender, agora na mesma mensagem pensei que ele iria chorar heueheuehe.

Primeiro fala que a glory iria sofrer as consequências, agora mandou MP perguntando quem quer ser recrutado.

Na mesma mensagem diz: não vim recrutar ninguém.
Logo abaixo: vagas serão disponibilizadas para quem tiver interesse



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vim recrutar, mas quem tiver interesse, diferente.

Mas é pedir muito para quem não sabe portugues basico.

Contradição é eu falar que não quero ninguem de vcs aqui.

Burro

"Apenas removendo o fundador tendo em vista a ameaça de golpe iminente." - Anão Bolado
Exatamente, preferi ter garantias de alguma vantagem que o golpe de vcs que ja estava certo.

O cara consegue se contradizer na mesma mensagem com diferença de 2 linhas que absurdo HAHAHA
É pedir demais da sua inteligencia né ? Imaginei
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
859
Não vim recrutar, mas quem tiver interesse, diferente.

Mas é pedir muito para quem não sabe portugues basico.

Contradição é eu falar que não quero ninguem de vcs aqui.


Burro


Exatamente, preferi ter garantias de alguma vantagem que o golpe de vcs que ja estava certo.


É pedir demais da sua inteligencia né ? Imaginei
Inteligência a sua tão grande que é o quadragésimo nono br a ser traido pq é o que te falta na hora de lidar com pessoas.
Animal
 

Khang

Membro
Pontuação de reações
11
A Glory declarou guerra a RIP?
Não, a própria RIP se autodeclarou guerreada.

A glory apenas abriu os olhos antes que fosse tarde demais do rumo que as coisas estavam tomando.
A RIP “tomou” a tribo glory, pois tiraram o cargo de fundador do líder de lá, e a glory teve que criar uma tribo nova.
Hoje a RIP tá tomando uma surra de chicote molhado, e os membros da GLORY nem estão podendo se apoiar.

Imagina o desfecho dessa guerra quando a glory blindar todo o front?

Players vão cair, alguns vão virar, coisas vão acontecer, e o que o Renan pode fazer é se lastimar.

Repetindo, o Renan espalhava para os seus membros que não via a hora que a aliança acabasse, e ainda quer vir aqui no fórum e dizer que a glory o “traiu”.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
lá vai nós ter que limpar o quintal de novo, tô cansado de tanto passar pano, mas não da não, quintal sujou de vez, acho que limpeza mesmo 100% efetiva, só daqui uma ou duas semanas
Killer e FN só vivem disso mesmo, só se aproveitaram da situações de tropas de ataque fora, quero ver como vai ficar, quando geral da RIP tiver com 100% de ataque realocado nas aldeias certas, se essa cantassão de galo vai continuar?

enquanto isso, só assisto!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.616
uai nao era vc que tava falando da killer sobre contas assim?

interessante como a pessoa se auto se derruba kkkk
Marca onde eu disse ?

Jogador que faz PP e entrega aldeia ta dentro da Lei do jogo.
O golpe externo já veio, o interno está a caminho, aguardem só mais 72 horas.
Nossas tropas voltam antes, da para adiantar ? Senão fica facil

A proposito acabei de notar que nem todos da Glory concordam com o Golpe de vcs e não sabem nem metade, hoje estarei mostrando para alguns a verdade por tras da mentira de vcs cheia de furos.

Mas será que os causadores do problema aguentam o fogo cruzado quando as tropas da RIP retornarem ?
 

beba agua

Membro
Pontuação de reações
15
Estamos a 1 dia sem matar nobres da brocha e punks... chamem a Vk pra vê se conseguem algo.
Leandro lhp, tô chegando!
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Estamos a 1 dia sem matar nobres da brocha e punks... chamem a Vk pra vê se conseguem algo.
Leandro lhp, tô chegando!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posso organizar uma OP então ??????
 
Topo