Discussão do Mundo 117

- Suspect

Membro Conhecido
Pontuação de reações
36
Alguma tribo ainda tá recrutando ? Queria recomeçar perto de alguma pré made boa kkkkk

Jogar solo é triste :/ tururu (música do Naruto de fundo)
 
Pontuação de reações
4
Domingão sem OP ?
povo do meio não declara nada... tomara q apareça logo uma guerra boa aí que dá pra moitar mais no cantinho
 

Renekton

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Esse BR está faltando treta!
Cade o Thomas pra vir aqui falar merd4 pra agitar um pouco as coisas?
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
626
Ta precisando uma reconfiguração essa moral. Perdi 1 full hoje pq a tribo inteira apoiou e juntou 1k de cada na aldeia, perdeu full para 1k de cada é muito triste
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
626
Tensooo...

Moral 50% + Sorte (-25%) + bônus/pala e pronto, pra entrar só com Exército e o Bope junto.
Exato, nem eu todo bufado tbm não adianta.
Uma coisa é 1k valer por 2k ou 3k (2x ou 3x as tropas do cara) mas 1k de cada valer por 6k/7k é osso demais, é muito buff.
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
povo para de chorar de moral
cara com 14 aldeias reclamando pra atacar player com 2
tem q ter moral sim pra pelo menos povo ter chance contra torrador de pp
quer moral boa ataca um player com mesma pontuacao
tao parecendo aqueles guri de ensino medio batendo crianca de pré escola e achando igualdade

pufff

obs: minha opniao :cool:
 

felipemsa

Novo Membro
Pontuação de reações
1
To puto, só tem burro na tribo.... kkkkkk 117 tah foda, mais tbm vou esperar msm o 118 pq gosto de arqueiro, apesar de gostare de mundo sem igreja...
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
626
povo para de chorar de moral
cara com 14 aldeias reclamando pra atacar player com 2
tem q ter moral sim pra pelo menos povo ter chance contra torrador de pp
quer moral boa ataca um player com mesma pontuacao
tao parecendo aqueles guri de ensino medio batendo crianca de pré escola e achando igualdade

pufff

obs: minha opniao :cool:
Ter moral é uma coisa, mas está muito desbalanceada. Não gastei pps, ao contrário, passei a primeira semana fazendo pps. Msm assim completei full na segunda semana. E Na epoca eu com 4k se atacasse player de 5k com 2 aldeias, limpava e noblava facil. O problema que depois mais de mes de jogo esses cara completaram 1k de cada de infantaria agora e esses 2k mata full completo. Se a moral fosse um multiplicador 2x/3x eles precisariam ter pelo menos 3k de cada para matar um full. E depois de quase 2 meses se vc tem 1kzinho só de tropas, merece ser noblado sem muito esforço sim.
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
399
Ter moral é uma coisa, mas está muito desbalanceada. Não gastei pps, ao contrário, passei a primeira semana fazendo pps. Msm assim completei full na segunda semana. E Na epoca eu com 4k se atacasse player de 5k com 2 aldeias, limpava e noblava facil. O problema que depois mais de mes de jogo esses cara completaram 1k de cada de infantaria agora e esses 2k mata full completo. Se a moral fosse um multiplicador 2x/3x eles precisariam ter pelo menos 3k de cada para matar um full. E depois de quase 2 meses se vc tem 1kzinho só de tropas, merece ser noblado sem muito esforço sim.
Cê é o bixao memo hein
 
Pontuação de reações
4
Ter moral é uma coisa, mas está muito desbalanceada. Não gastei pps, ao contrário, passei a primeira semana fazendo pps. Msm assim completei full na segunda semana. E Na epoca eu com 4k se atacasse player de 5k com 2 aldeias, limpava e noblava facil. O problema que depois mais de mes de jogo esses cara completaram 1k de cada de infantaria agora e esses 2k mata full completo. Se a moral fosse um multiplicador 2x/3x eles precisariam ter pelo menos 3k de cada para matar um full. E depois de quase 2 meses se vc tem 1kzinho só de tropas, merece ser noblado sem muito esforço sim.
Sinto sua dor... ainda não perdi atk pq aqui os moita são hard, mas fui simular um cara aqui com 58% de moral e meu full ia pro ralo mesmo o cara tendo 3k e pouco de defesa.

Moral precisa ter, mas também precisa ser repensada, favorece e muito os nubin.

Segue jogo....

Cadê a guerra dos BICHAO no meio ? Antigamente nego declarava guerra sem academia, na primeira semana, hj em dia é diplomacia, politicagem etc..

Põe o pal pra cantar nesse meio aí gente.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Ter moral é uma coisa, mas está muito desbalanceada. Não gastei pps, ao contrário, passei a primeira semana fazendo pps. Msm assim completei full na segunda semana. E Na epoca eu com 4k se atacasse player de 5k com 2 aldeias, limpava e noblava facil. O problema que depois mais de mes de jogo esses cara completaram 1k de cada de infantaria agora e esses 2k mata full completo. Se a moral fosse um multiplicador 2x/3x eles precisariam ter pelo menos 3k de cada para matar um full. E depois de quase 2 meses se vc tem 1kzinho só de tropas, merece ser noblado sem muito esforço sim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo