Discussão do Mundo 117

FuzzyWuzzy

Membro Notável
Pontuação de reações
43
povo para de chorar de moral
cara com 14 aldeias reclamando pra atacar player com 2
tem q ter moral sim pra pelo menos povo ter chance contra torrador de pp
quer moral boa ataca um player com mesma pontuacao
tao parecendo aqueles guri de ensino medio batendo crianca de pré escola e achando igualdade

pufff

obs: minha opniao :cool:
Atacaria com a maior alegria do mundo, problema é não tem perto eai faz oq?
24h ida de nobre + 24 de volta, e os fulls?

A conta uma hora não fecha, e outra que culpa tenho eu de evoluir mais rápido que os demais? O que pega é a velocidade do mundo e a maneira como balanceiam a moral nela, porque meio que de certa forma desempenho de quem joga "bem" vai encontrar uma maneira de noblar e evoluir mais rápido que os demais e como o mundo é LENTO mesmo que a produção de recursos seja alta chega uma hora que quem não farma fica estagnado.
Fora que o que se favorece a fazer defesa é absurdo.
4 aldeias quartel 25 + estabulo 20 produz por dia 1.500 lanceiros, 1000 espada e 640cp se somadas + boa localização é o festival de blind e snip.
Imagina com 1.000 ou mais aldeias.

ACHO SIM MORAL JUSTA, PORÉM MAL BALANCEADA.




Cada configuração de mundo deveria ter um balanceamento de moral próprio.
Como disse só o top100 é atacável com 100% de moral então algo ta muito errado.
Enfim aproveito para me despedir do mundo me diverti bastante mas a vida real vai me ocupar tempo demais.

Pedrinho <3
Henrique <3
Charlote <3
Vejo vcs depois em algum br perdido beijos fuzzy <3
 
Última edição:

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Atacaria com a maior alegria do mundo, problema é não tem perto eai faz oq?
24h ida de nobre + 24 de volta, e os fulls?

A conta uma hora não fecha, e outra que culpa tenho eu de evoluir mais rápido que os demais? O que pega é a velocidade do mundo e a maneira como balanceiam a moral nela, porque meio que de certa forma desempenho de quem joga "bem" vai encontrar uma maneira de noblar e evoluir mais rápido que os demais e como o mundo é LENTO mesmo que a produção de recursos seja alta chega uma hora que quem não farma fica estagnado.
Fora que o que se favorece a fazer defesa é absurdo.
4 aldeias quartel 25 + estabulo 20 produz por dia 1.500 lanceiros, 1000 espada e 640cp se somadas + boa localização é o festival de blind e snip.
Imagina com 1.000 ou mais aldeias.

ACHO SIM MORAL JUSTA, PORÉM MAL BALANCEADA.




Cada configuração de mundo deveria ter um balanceamento de moral próprio.
Como disse só o top100 é atacável com 100% de moral então algo ta muito errado.
Enfim aproveito para me despedir do mundo me diverti bastante mas a vida real vai me ocupar tempo demais.

Pedrinho <3
Henrique <3
Charlote <3
Vejo vcs depois em algum br perdido beijos fuzzy <3
Mas ja vai sair ? Só rushou e abandonou ?
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Sinto sua dor... ainda não perdi atk pq aqui os moita são hard, mas fui simular um cara aqui com 58% de moral e meu full ia pro ralo mesmo o cara tendo 3k e pouco de defesa.

Moral precisa ter, mas também precisa ser repensada, favorece e muito os nubin.

Segue jogo....

Cadê a guerra dos BICHAO no meio ? Antigamente nego declarava guerra sem academia, na primeira semana, hj em dia é diplomacia, politicagem etc..

Põe o pal pra cantar nesse meio aí gente.
NOSSAS GUERRAS ACABOU, 0_0, OS TREINADOS A KILLERS, NÃO DERAM PARA O CHEIRO!

Mas ja vai sair ? Só rushou e abandonou ?
OI PADRIN
 

FuzzyWuzzy

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Mas ja vai sair ? Só rushou e abandonou ?

Sim, vc viu???
Agora vc precisa de mais 2 meses p tentar chegar a quantidade de tropar recrutadas que eu sai ^^
capaz se eu criar uma conta do 0 e pegar 1kk antes ainda em :p

Não nos compare boladinho faltam uns anos de profissão tw ainda p chegar perto
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Sim, vc viu???
Agora vc precisa de mais 2 meses p tentar chegar a quantidade de tropar recrutadas que eu sai ^^
capaz se eu criar uma conta do 0 e pegar 1kk antes ainda em :p

Não nos compare boladinho faltam uns anos de profissão tw ainda p chegar perto
Na real falta uns anos para você chegar no meu nivel, rushar é mole, ganhar o Br é dificil, não comparo por pena da sua sindrome de estrelinha carente

Todo falador só rusha e vai embora, fica aew e me ganha ué.

Não consegue né ? A desculpa da falta de tempo é maior

Só preciso de 1/10 das suas tropas, 1/10 das suas aldeias e os dedos dos pés para te ganhar, diria que com certa facilidade, pois não sou sprinter, sou endurancer
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
543
Só impressão man, cada tribo está fazendo sua diplomacia, algumas sabem honrar outras nem tanto e ai o jogo começa a ficar apertado.
Mas que ta feio o joguinho de abordar todos e ficar falando de uma pra outra ta kkkkkkk
nada diferente dos mundos passados
e nem abriu a bovespa aqui no mundo ainda
vai piorar kkkkkkkkkkkkkk
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Bye Br 117.

Vim ao mundo a convite de um amigo DuMal, o projeto até que parecia bacana, tinham um elenco bem forte, mas algumas coisas e alguns membros da "liderança" me desanimam a continuar no servidor.

Enfim, desejo sorte a todos e tenham um bom jogo!

Abraços!
 

- Theus

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
Bye Br 117.

Vim ao mundo a convite de um amigo DuMal, o projeto até que parecia bacana, tinham um elenco bem forte, mas algumas coisas e alguns membros da "liderança" me desanimam a continuar no servidor.

Enfim, desejo sorte a todos e tenham um bom jogo!

Abraços!
Vai na fé irmão
 

sensy

Membro Notável
Pontuação de reações
202
Bye Br 117.

Vim ao mundo a convite de um amigo DuMal, o projeto até que parecia bacana, tinham um elenco bem forte, mas algumas coisas e alguns membros da "liderança" me desanimam a continuar no servidor.

Enfim, desejo sorte a todos e tenham um bom jogo!

Abraços!
Novidades em breve amigo lulu, espere e veras
 
Topo