Discussão do Mundo 117

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Punks sendo Punks!!!! hahaha


Parece que a graça do jogo enfim irar começar!!!!!! Não fomos nos que buscamos briga, mas não corremos de brigas!!!!!!!!!!!

Essa não é a PUNKS, se fosse a original estaria eu lá para doar aldeias para os inimigos, junto com o Yan, o Lukas.Bc, Leandruz, Malboro e mais alguns ou até mesmo tomando Ban por trollar geral kkkkkkkkkkkkk
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Essa não é a PUNKS, se fosse a original estaria eu lá para doar aldeias para os inimigos, junto com o Yan, o Lukas.Bc, Leandruz, Malboro e mais alguns ou até mesmo tomando Ban por trollar geral kkkkkkkkkkkkk
Sdds do Malrboro.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.301
cansei de ser noblado :( .... nao estou ao nivel desse br ... GO GO GO Killer

Rip Fecha ally as 00:00:01:000
Ally ataca rip as 00:00:01:100

Nao da para jogar no time do bolado kkkkkk
 
Pontuação de reações
4
Procuro vaga na tribo vencedora do BR-117, quero a medalha de jogador n1 e de tribo vencedora nesse BR, entrar em contato in-game através do nick : BlueNation.

Desejo boa sorte aos futuros irmãos nas guerras por vim, moitarei até o convite chegar.

Desde já, grato.
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.301
Se ouvisse a liderança tava no aglomerado, onde o calor paternal da liderança te protege, 2x noblado, as coisas não mais como no 92

Se defende com seus euros
Devia ter vergonha

Em vez criticar o ally por me noblar
Me critica por não querer fazer parte da orgia

Não meto euros ao barulho se não vcs ficam sem aldeias para noblar kkkkk
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Devia ter vergonha

Em vez criticar o ally por me noblar
Me critica por não querer fazer parte da orgia

Não meto euros ao barulho se não vcs ficam sem aldeias para noblar kkkkk
Compra minha casa com seus euros, duvido


Foco no 115 White, lá eu te protejo, ja viu que aqui no 117 um certo alguém nao faz o trabalho direito
No 92 não precisava proteger ele, os euros protegiam, hoje nem para isso ta servindo, chegou o dia que o Panda ta com 1 aldeia e o White ja perdeu 2
 

FuzzyWuzzy

Membro Notável
Pontuação de reações
43
O segredo de uma boa performance é a música que você ouve jogando.
<3

Ta os atritos aqui e no joguinho né?
Moral é mto chato dear god save me
:mad: Bolado conseguiu medalha de 50k de recrutamento? Pensei que estava 24h no rush MaLuCo o_O, aquele negócio lá dos 9 dias :mad:
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
<3

Ta os atritos aqui e no joguinho né?
Moral é mto chato dear god save me
:mad: Bolado conseguiu medalha de 50k de recrutamento? Pensei que estava 24h no rush MaLuCo o_O, aquele negócio lá dos 9 dias :mad:
8 dias na real, full ja tenho 2, ja lancei na rua, e não morre por nada.

Ate tirar as tropas para meus membros noblarem o inimigo ta fazendo, acho q o cancel não deu bom ou só não querem me dar OD, vou parar de mandar limpeza para ajudar

Se eu não começar a noblar jaja fica ruim pq ja to chegando a 500 moedas cunhadas, não adianta nada se não usar né

2 Nts na rua para amanha, se der bom otimo, se der ruim RIP
 
Topo