Discussão do Mundo 117

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
Claro, eu entendo perfeitamente, tbem tem isso cmg aqui, na verdade aconteceu com um aqui só, tem outros até, mas sabe , eu mesmo sabendo qe me deram aldeia, isso antes de br começar, sabe qe eu fiz? Aceitei e no final to dando para os meus jogadores de front! É só a diferença, todo aqui tem aldeia dada, mas eu podia estar top5 no mundo por exemplo, e prefiro dar essas aldeias a jogadores que ajudam, tribo cresce na msm, final qe importa +e qe? classificação oh top1 da tribo?
Bom se vc podia estar top5 com seus doadas ainda é pouco, afinal as que eu ganhei foram só as que combinei, podia ter tido bem mais.

Todo mundo tem seus amigos que fazem PP e entregam, todo mundo tem boca, se o cara do front não sabe ir ate alguem e dizer "ow, vai la faz uns pps e me da a aldeia" não sou eu que vou ceder meu crescimento.

Lider ja mal joga para poder liderar, não tem como dar 2 focos, minha mãe sempre dizia, se vc faz um pouco de tudo, vc faz muito de nada.

Logo o que vc faz na sua é indiferente, melhore e não julgue o trabalho dos outros, pois é esse trabalho que ira remover sua tribo fraca e inutil do BR, claro se sobreviverem ate la, afinal nem todo mundo aceita convite né.
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
È serio isso KILLER ?

Cuidado, quem quer muito acaba por ficar sem nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!






GO PUNKS!
 

crowleySB

Membro
Pontuação de reações
11
Lider dá exemplo! (Nao aceita aldeia dada, dá a quem merece "jogador ativo, jogador defensivo" )
Vc é contrario, vc prefere crescer custa dos outros só isso!
Mas vc é demasiado diferente para entender isso!
HMM soltou a frase do ano ( LIDER DA EXEMPLO ), só me avisa quando ele chegar.
o cara que joga mais sujo todo o BR e quer da exemplo no FTW. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MANDA UM BEIJO PRO GING FREECSS, SÓ ACHEI CHATO TER EXPULSADO ELE E MAIS O OUTRO DA KILLER PRA NÃO CONTA NA GUERRA.

A TRIBO MASS RECRUT MANDA UM BEJIN

ATT: SDE
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
159
È serio isso KILLER ?

Cuidado, quem quer muito acaba por ficar sem nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!






GO PUNKS!

Diferença da rip pra a gente! Que a gente não quer nada!
Uma tribo qe entra é falsa e é a melhor! No final e contas parece que Killer que tá dando show contra tudo e todos!
Mimimi no final fazemos contas
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
159
HMM soltou a frase do ano ( LIDER DA EXEMPLO ), só me avisa quando ele chegar.
o cara que joga mais sujo todo o BR e quer da exemplo no FTW. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MANDA UM BEIJO PRO GING FREECSS, SÓ ACHEI CHATO TER EXPULSADO ELE E MAIS O OUTRO DA KILLER PRA NÃO CONTA NA GUERRA.

A TRIBO MASS RECRUT MANDA UM BEJIN

ATT: SDE

Oxi ninguém expulsou não! Vc que removeu 40 dos cara qe a gente conquistou um dia antes da OP esqueceu??

Falar de jogo sujo!? Pera rio hj faz OP, vcs recruta os que eles não atacou, e do nada expulsa eles de novo!?

Jogo sujo!? Jogo sujo e qe vcs estão aí fazendo com jogadores para crescerem! !
Se eu botar aqui o tanto da Ellite qe qer vaga, problema qe eu não jogo sujo não, não falo pra eles vir, e dps expulso quando for atacar, como vcs estão fazendo aí!
 
Última edição:

crowleySB

Membro
Pontuação de reações
11
Oxi ninguém expulsou não! Vc que removeu 40 dos cara qe a gente conquistou um dia antes da OP esqueceu??

Falar de jogo sujo!? Pera rio hj faz OP, vcs recruta os que eles não atacou, e do nada expulsa eles de novo!?

Jogo sujo!? Jogo sujo e qe vcs estão aí fazendo com jogadores para crescerem! !
Se eu botar aqui o tanto da Ellite qe qer vaga, problema qe eu não jogo sujo não, não falo pra eles vir, e dps expulso quando for atacar, como vcs estão fazendo aí!


Fico mais nessa merda de fórum não! Só falando besteira vcs quando fazem merda de jogo sujo aí
kkkkkkkkkkkkkkk também mandou mensagem pra todos os membros da SDE recrutando pra KILLER
Diferença da rip pra a gente! Que a gente não quer nada!
Uma tribo qe entra é falsa e é a melhor! No final e contas parece que Killer que tá dando show contra tudo e todos!
Mimimi no final fazemos contas
me fala onde é show? porque ninguém ta vendo.
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
159
kkkkkkkkkkkkkkk também mandou mensagem pra todos os membros da SDE recrutando pra KILLER

me fala onde é show? porque ninguém ta vendo.

Ent prova aí! MP qe eu mandei, mas não faz edit não! Se tu é homem assim, mostra pra todos onde eu mandei Mp num jogador seu falando pra chamar pra aqui
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
kkkkkkkkkkkkkkk também mandou mensagem pra todos os membros da SDE recrutando pra KILLER

Esses prints eu vi ein, e não foram poucos KKKKKKKKKKKKKK

Literalmente um self service de recruit e outro tipo de proposta tambem

Tomas querendo falar de algo não sendo exemplo de nada

Indiferente, melhore Tomas
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Diferença da rip pra a gente! Que a gente não quer nada!
Uma tribo qe entra é falsa e é a melhor! No final e contas parece que Killer que tá dando show contra tudo e todos!
Mimimi no final fazemos contas
Tem como tu traduzir para o português ? É porque não to sendo paga para traduzir texto de analfabeto.


Enfim vamos ver se tu é do bom mesmo portuga, me lembro de ti do 111, saiu chorando né. Que triste XD.
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
159
Tem como tu traduzir para o português ? É porque não to sendo paga para traduzir texto de analfabeto.
Quando se é pobre é qe dá kk, celular ;(

Enfim vamos ver se tu é do bom mesmo portuga, me lembro de ti do 111, saiu chorando né. Que triste XD.
Chorei bastante até, problema qe n dá pra voltar atrás e meu familiar n ta mais entre nós! Mas pronto, todo mundo chora

por aqui não pode ne, mais tem o print do seus jogadores mandando mensagem pra galera da SDE.

Uai vc fala de mim em primeiro lugar, agora é minha tribo!? Mano faz seguinte! Vc e e negos da rip qe eu já pedi! Façam vosso jogo ! Querem falar falem de vcs! Puxem Killer pra assunto de esplanada de café não!
Aqui quando uns fala demais! Outros jogam! Só isso flw! Daqui um mês eu volto!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
Uai vc fala de mim em primeiro lugar, agora é minha tribo!? Mano faz seguinte! Vc e e negos da rip qe eu já pedi! Façam vosso jogo ! Querem falar falem de vcs! Puxem Killer pra assunto de esplanada de café não!
Aqui quando uns fala demais! Outros jogam! Só isso flw! Daqui um mês eu volto!
Enquanto vc fala, alguem anotou a placa do atropelo que a IMEX tomou ?
 

beba agua

Membro
Pontuação de reações
15
E o Tw nunca muda...
Sempre aparece uma tribo fazendo o convite pros 10 mais destacados.
Quem tava na Shadow 01 e pulou com medo, vocês são escória!
Quem garante jogo se aliando a 500 e evitando uma boa guerra, como é a sensação de jogar the sims?
 

beba agua

Membro
Pontuação de reações
15
É uma pena eu começar esse mundo tão tarde e não vir com a NOTF completa do m111.
É o mundo mais fácil de ganhar em todos os tempos, mas inimigos vão preferir brincar de the sims.

Bom 500contra1.

Leandro*Lhp tu és um covarde.
O que tem de ponto falta honra e lealdade.
 
Topo