Discussão do Mundo 117

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
159
LAMENTAVEL, este mundo já nasceu morto. A Show Killer já esta no topo e não em outra tribo a altura deles.

Nada disso meu amigo! Qualidade não significa mundo ganho! Olha exemplo da PLANC no 111! Mundo tá morto não, mundo tá no começo, vai acontecer muita coisa, vai ganhar a tribo que se irá esforçar mais nesee Br! A gente da Killer já sabe que se a gente esforçar a gente consegue! A gente sabe que questão de plantel temo tudo para ganhar o mundo! Mas só depende de nós mesmo , trabalhando e esforçando que podemos fazer isso acontecer! Se não olha como o outro diz! Rip ganha e não chora
 

robinho333

Membro
Pontuação de reações
4
Nada disso meu amigo! Qualidade não significa mundo ganho! Olha exemplo da PLANC no 111! Mundo tá morto não, mundo tá no começo, vai acontecer muita coisa, vai ganhar a tribo que se irá esforçar mais nesee Br! A gente da Killer já sabe que se a gente esforçar a gente consegue! A gente sabe que questão de plantel temo tudo para ganhar o mundo! Mas só depende de nós mesmo , trabalhando e esforçando que podemos fazer isso acontecer! Se não olha como o outro diz! Rip ganha e não chora
Eu estou com você grande líder. Apesar de nossa clara superioridade vamos ser humildes. Mas que temos os melhores jogadores isto é fato, estas tribos de arrogantes limitados não chegam aos nossos pés
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Eu estou com você grande líder. Apesar de nossa clara superioridade vamos ser humildes. Mas que temos os melhores jogadores isto é fato, estas tribos de arrogantes limitados não chegam aos nossos pés
Gostei da humildade, lembrei do br111, aonde vcs cairam por vcs msm!!!

Enfim a Killer tem um timaço, mas ponha o pé no chão colega tem muita água pra rolar ainda.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.730
Galera tá falando tanto da planc que vou até me prevenir aqui

676409e6-6143-4fbe-ae07-d59ce2ab833c.jpg
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
Gostei da humildade, lembrei do br111, aonde vcs cairam por vcs msm!!!

Enfim a Killer tem um timaço, mas ponha o pé no chão colega tem muita água pra rolar ainda.
A killer tem um bom elenco, mas tem bons players nesse BR, só durante o jogo pra gente ver quem vai se destacar, ainda tem muita gente farmando pp.
Nós temos bastante tranquilidade em saber que 3 dias de game não significam nada.
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
@Livio FTW vai ser o primeiro kkkk
Se orienta, nem no top100 eu to. Aqui é jogo oLIMPO

Eu estou com você grande líder. Apesar de nossa clara superioridade vamos ser humildes. Mas que temos os melhores jogadores isto é fato, estas tribos de arrogantes limitados não chegam aos nossos pés
É engraçado ler isso. Põe o nick na pista, se tiver metade de feito do White Walker eu fico quieto.

1673471962519.png
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
159
Gostei da humildade, lembrei do br111, aonde vcs cairam por vcs msm!!!

Enfim a Killer tem um timaço, mas ponha o pé no chão colega tem muita água pra rolar ainda.


Pois é humildade é bom, mas quando n se sabe da história, é bom ficar calado!
Bom que RIP tem ai so jogador conhecido como dar golpe em tribo! Um deles era um dos ADM junto com outro qe tava no 111, e quando u ausentei uma semana por problema pessoal, eles foram e removeram cargo de todos os adm da tribo e mudaram td, eles sim fizeram cair um projeto! Falar todo mundo fala, saber a história verdadeira nunca ninguém procura!
Todo mundo sabe que Killer no 111 era a principal vencedora do mundo, não pelo plantel, mas sim pelo coletivo que tava dentro da tribo! Pena que DANONE (Thalys) preferiu estragar um projeto para mudar pra tribo desse sérgio! Mas pronto, segue jogo!
 
Topo