Ovelha Negra
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 33
só uma tribo veio pro jogo, triste
só uma tribo veio pro jogo, triste
Concordo... E acho que essa tribo é a Show Killersó uma tribo veio pro jogo, triste
Tmj @farofamonstro <3pq tomou 7 bans?
Eu sou como tu, iniciante. Enchi tanto o saco no fórum pedindo pra me ensinarem que o @- DEUS - BOLADO - , um player muito experiente, me tomou pra estagiário nesse mundo 117.
O pessoal da PUNKS é gente finíssima. São meus antigos companheiros de tribo no 116 e estão aqui no 117!
LAMENTAVEL, este mundo já nasceu morto. A Show Killer já esta no topo e não em outra tribo a altura deles.
Começou o choro já? Nem começamos a bater em vocês ainda po
Se tu tem algo para falar. Fala direto.
Novatos? Novatos é com a RIPFala pessoal, voltei a jogar o game depois de muito tempo... estou no 116 faz dois dias e comecei no 117 agora... alguma Tribo interessada em recrutar um novato?
Livio, vi que teremos RIP x NoFear, se você bater nos meus amiguinhos da NoFear eu desço o mapa pra buscar vcs hein. É pra deixar eles venceremConcordo... E acho que essa tribo é a Show Killer
Quem são esses?Livio, vi que teremos RIP x NoFear, se você bater no meus amiguinhos da NoFear eu desço o mapa pra buscar vcs hein. É pra deixar eles vencerem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQuem são esses?
choro é libre
@C H O C I E D A D é nessa tribo que você ta jogando com outro Nick?a tribo que vai surrar a RIP @FábioFang carrega eles