Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Eu nunca entendi como que vocês deixaram ficar eu luster e companhia nas vossas costas e começam a atacar a kings sem limpar primeiro todo o back e vendo a situação nr também.
Bastava terem feito as coisas como deve ser e dificilmente perdiam.
A kings era minúscula á messes atras mas nunca desistiu. Agora é a chico que ficou fraca e metade desistiu.
É essa a diferença de mentalidade de quem vence e quem perde.
voce ta totalmente certo, tanto q quando eu assumi a liderança no sul, a unica OP q fiz na kings foi pq o norte pediu. estava sempre focando em atacar KMZ, RST e etc, pra limpar a back, porém como comecei a ter voz verdadeiramente ativa meses de atraso, ficou dificil recuperar o tempo perdido e consertar todos os erros q foram cometidos desde o começo kkkkk


como diz o pecado e o israel, erros e erros. Se um dia eu liderar novamente, tentarei nao cometêlos mais kkkkk


Alguns membros estao vindo no meu PV pedindo pra continuar, falando q estao cheios de nobres e etc, mas infelizmente no maximo seriamos 15/20 contra 80% do BR :( nao vale tal esforço mais
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Se tiver Chico vou estar contra tambem, não jogo com Alemão nunca mais.

Se quiser tribo pro ano que vem só me chamar, tenho certeza q em algum momento do br ja falei com vc.

Eu entro sempre sozinho nos mundos alias nesse até vou entrar com meu amigo Arctic Dragon. Então quem conhece já sabe como será a historia lá kkkk
Tribos depois vemos mas normalmente jogamos sozinhos apesar que agora com nível tribo é prejudicial.
Alemao talvez n tenha coragem voltar a jogar. digo eu.
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
434
Foram sequências de erros e acontecimentos que levaram até aqui. O maior deles, na minha humilde opinião, foi a NR ter crescido tanto. Mas é assim mesmo, aprendi com esses erros. No mais queria agradecer aos que tentaram, não foram muitos, mas foram os que realmente se esforçaram. Nunca havia sido staff antes, espero ter ajudado em algo a vocês da Chico. Fico triste por ter tido gente falando tanto no ftw e no final ter largado a conta. Se foi por causa de trabalho, mesmo assim não vejo justificativa, todos aqui também tem trabalho. Virei noites defendendo contas, enquanto podia tá focado no trabalho a madrugada estava jogando por quem tinha abandonado a conta.

Parabéns a KINGS pela vitória, parabéns aos meia dúzia da Chico que realmente queriam ganhar.

Parabéns ao CIDO por ter enrolado o alemao por tanto tempo, esse é mestre, ainda saiu no lucro, e com umas fotinhas kkkkkkkkk

Aos membros da Chico que pediram pra continuar, é tarde, a staff pediu ajuda o tempo todo pra segurar contas, e quando a decisão já tá tomada aparecem pra pedir continuação...


Israel
Jogou bem e acredito q fez falta quando saiu. Mas pouco player não resolve nada.
Quero agradecer a toda a Chico por esses 10 meses. Aprendi demais, a lidar com pessoas e a liderar esse povo todo. Infelizmente fui voto vencido pra abandonarmos o BR. Tentei ao máximo manter a staff motivada, inclusive hoje de manhã, mas por dentro nem eu mesmo estava, e tudo bem.. Era dificil manter a motivação com mais de 10 contas em MDF kkk


Obrigado a KINGS pela ótima guerra e rivalidade. Parabens a Jeru e a NR por todas essas guerras, também.

Peço desculpa a cada membro por falhar el levá-los a vitória. Obrigado a todos, e queria deixar claro q eu amei jogar o BR 116 <3



@DevoradorDeAlmas uma hora eu ganho um br KKK


Parabéns KINGS pela vitória
Desculpa nael mas dava um meme tu falando na tribuna sla q mês era q em um mês vcs teriam ganho hahaha

Ainda falava q seria o primeiro Br etc

A gente ainda pode perder mas que foi engraçado aquilo, foi! No mais te respeito, menos o bjorn e o alemão kkkkkkkk
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Desculpa nael mas dava um meme tu falando na tribuna sla q mês era q em um mês vcs teriam ganho hahaha

Ainda falava q seria o primeiro Br etc

A gente ainda pode perder mas que foi engraçado aquilo, foi! No mais te respeito, menos o bjorn e o alemão kkkkkkkk
foi meme mesmo, mas eu n sou de me esconder hahahahha boto a cara msm quando falo bobagem e é isso ai. o game é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te respeito tbm po
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
434
Bjorn não desistiu não ?

Queria ver ele falando kkkk

Detalhe: só acaba quando termina.

Mas quero ver ele comentar antes de parar kkkkkkk
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
434
Eu entro sempre sozinho nos mundos alias nesse até vou entrar com meu amigo Arctic Dragon. Então quem conhece já sabe como será a historia lá kkkk
Tribos depois vemos mas normalmente jogamos sozinhos apesar que agora com nível tribo é prejudicial.
Alemao talvez n tenha coragem voltar a jogar. digo eu.
Próximo mundo vamos ser inimigos

Tu e teu namorado aí seja qm for

Vai pro estouro
 

- A Q U I N O

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Bom.....

Sei que o game não esta ganho e tem muitos players que ainda vão lutar, então isso não é uma fala de campeão, pois se que há bons jogadores lá.

Não vou falar de fim, mas do começo, queria dizer que foi a soberba e arrogância de alguns players da chico que fez nascer a KINGS!

Falo isso como o único fundador que ficou na liderança até hoje, começamos sem MADES, sem pretensões e principalmente sem achar que ganharíamos, principalmente com o elenco que tínhamos no começo e com ruídos na comunicação...... MAS a arrogância e falta de humildade de alguns, fez a resiliência de alguns da KINGS ser algo invejável

Éramos 3 tribos pequenas e que se uniram a um proposito e mesmo sem ter sinergia ou sermos conhecidos, tivemos este intuito desde o começo, não deixar a CHICO ganhar o BR

Então queria agradecer a CHICO por unir o melhor e maior MASS RECRUIT de todos os tempos, ja fizemos historia.....

1693604815183.png

O PEIXE morre pela boca..... @- Alemão Safado

Bom jogos a todos, e para quem ficar, fica a dica, mude de TAG pois a situação ficou FEIA e alguns não merece isso! kkkk

Bora que bora !!!
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
434
Bom.....

Sei que o game não esta ganho e tem muitos players que ainda vão lutar, então isso não é uma fala de campeão, pois se que há bons jogadores lá.

Não vou falar de fim, mas do começo, queria dizer que foi a soberba e arrogância de alguns players da chico que fez nascer a KINGS!

Falo isso como o único fundador que ficou na liderança até hoje, começamos sem MADES, sem pretensões e principalmente sem achar que ganharíamos, principalmente com o elenco que tínhamos no começo e com ruídos na comunicação...... MAS a arrogância e falta de humildade de alguns, fez a resiliência de alguns da KINGS ser algo invejável

Éramos 3 tribos pequenas e que se uniram a um proposito e mesmo sem ter sinergia ou sermos conhecidos, tivemos este intuito desde o começo, não deixar a CHICO ganhar o BR

Então queria agradecer a CHICO por unir o melhor e maior MASS RECRUIT de todos os tempos, ja fizemos historia.....

Ver anexo 27289

O PEIXE morre pela boca..... @- Alemão Safado

Bom jogos a todos, e para quem ficar, fica a dica, mude de TAG pois a situação ficou FEIA e alguns não merece isso! kkkk

Bora que bora !!!
Mano

O MAIOR MASS DE TODOS OS TEMPOS

Eu nem gosto do Aquino e tô aqui pelo bem maior.

Mas é isso aí, de tanto esnobar os players não só dá kings mas de tribos menores (mto coloco aqui alemão e bjorn) tornaram uma aliança em torno de: dificultar a vida da Chico a qql custo.

Eu nem conhecia ninguém aqui, graças a tudo criamos amizade em torno do único objetivo kkkk

É A KINGS, MANÉ!
 

gerufeio2

Membro
Pontuação de reações
9
Pô galera, fico triste que tenham parado.

Esse foi de longe o Br mais divertido que participei, muitas guerras, muitas reviravoltas, do início ao fim.

Foi/é extremamente difícil segurar a Chico no norte. Toda OP achavamos que seria o nosso fim, mas a tribo dava um jeito de segurar.

Aos inimigos gostaria de agradecer ao gerufeio2, dk.003, marciogazetti, zerograu pela diversão. Como disse, sempre que vinha ataque de vocês ja batia o desespero.

Aos amigos, ainda não tem nada ganho, então vou deixar o agradecimento pro final.

Abraço,

PS: Chico, aceito doações de aldeias.
De longe foi oque mais me divertir entrei neste mundo com nenhum auxilio, mais no Norte tenho certeza que pouca gente tem coragem pra segurar como fizemos, agora que ja acabou e como eu ja falei e tenho falo até hoje Tanto do lado da KINGS quanto do lado da CHICO, vocês nunca pode interromper o sucesso de um squard, sair da Kings por este motivo e estava me segurando a muito tempo pra não deletar a conta como varias vezes falei pra o DK, se continuar o Nort no ritimo que ia a NR nao era oque foi, mas tenho elogios a pessoas impa que sempre esta conosco ali, e sim escudo Apenas uma OP tivemos apoio de resto seguramos na raça, tem gente falando que perdeu dinheiro nunca vai saber oque foi PP de gasto pra segurar o Norte, com a tua chegada ali ficou mais dificil porem como nos podaram em ambos as tribos ficamos estaguinados e digo mais o cuinha viu como que tava a minha conta eu sempre joguei uma aldeia de ataque pra uma de defesa; errei quando me submetir mas como um simples membro participativo nunca desacatei ordem da liderança, ajudei quando todos precisava sozinho em uma conta que durante a passagem para a chico, fui atacados todos os dias teve gente, que pegou mdf da minha conta e falou pra que tanta defesa parada mal sabe ele oque é acorda em BN e nao perde aldeia com 20 full colados, deixo aqui meus agradecimentos a todos foi otimo. gerufeio2, dk.003, marciogazetti, zerograu e claro ao GBbariel embora ele acha que tenho algo contra sempre falei que ele era o unico que jogava ali e claro resaltar a defesa do NORT, o DOM foi otimo dispultar contra voces!
Não é o fim vão ter que pegar as aldeias no machado em kkkk aguardo BNS quero me sentir empolgado de novo... até mais escudinho C3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo