Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Em 3 meses noblaram 162 aldeias da Chico. GG

Só te atacar de novo que entrega mais metade disso kkkkkkkkk
Se antes faltava a Chico tirar ao menos 10k aldeias de diferença, agora faltam 10162. Boa sorte pra tirar essa diferença pegando 20 aldeias por OP global kkkkkkkkk

GG
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
210
Não gosto ser repetitivo mas não entendo esses caras cujo nick nem aparece no mundo virem aqui comentar a toda a hora.
Se não estão jogando só observem.
 
Pontuação de reações
28
Esse Br é mto mais que uma guerra

É sobre isso
Cara a NR entrou pequena na guerra e vai sair minúscula... A guerra mostra quem é quem e esse lote de jogador medroso que pediram pela guerra e quase o viram os machados na porta deles correram.
Queria entender a logística da tribo que a poucos dias a Baby metia textão pra qualquer aldeia que caia no front agora baixou as calças e entregou várias por medo.
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
433
Cara a NR entrou pequena na guerra e vai sair minúscula... A guerra mostra quem é quem e esse lote de jogador medroso que pediram pela guerra e quase o viram os machados na porta deles correram.
Queria entender a logística da tribo que a poucos dias a Baby metia textão pra qualquer aldeia que caia no front agora baixou as calças e entregou várias por medo.
Tu era de lá, deve saber mais que eu kkk
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
124
Mas a NR acabou ?

A guerra só ta começando, planos estão sendo feitos em conjunto com a Baby, como smp fizemos em nosso planejamento de avanço em todos os fronts.
Seria inocencia de vocês achar que não ajudaríamos kkk

Temos objetivo em comum, quem vai sair maior ou menor, o ranking final dirá de forma bem clara. Veremos em que posição estará a chico ao fim deste mundo.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Tá parecendo o Nael falando, quando a Chico era ally da NR
ta certissimo @o lavrador - Portela xS., tem q usar palavras bonitas pq é feio chamar de capacho, KKKKKKKKKKKK mas todos sabemos q o resultado disso vai ser o mesmo que foi a ally da KINGS com a KMZ, Classe A e etc. Ganhar aldeias e expandir.

Estão corretíssimos!
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Não fiz nada ? Apenas impedi a Chico de ganhar esse br, formando uma tribo que bateu de frente e hoje bate na tribo que foi a favorita para ganhar esse br.

Mas enfim não faço mais parte da liderança, apenas fico orgulhoso por ter colocado pessoas que são milhares de vezes mais capazes que eu. Não sou o melhor, mais soube fazer os melhores jogarem juntos.

De resto, fica aqui meu respeito e admiração por todos.


Abraço deus tagarela.

Tu é um monstro meu caro amigo.

Foi um prazer fazer parte do surgimento e consolidação da KINGS ao seu lado.

Uma pena que hj eu só tenha paciência para ficar vendo as fofocas pelo FTW.

Aproveite bem sua nova vida.

Avante KINGS!
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
cada membro q eu converso diz q, se ainda fosse tu na liderança, nem estariam mais aí KKKK sai fora paizao. Fazer uma tribo com mass recruit qualquer um faz, agora liderar de verdade é outra história. Sei nem pq tu ta aqui ainda kkkkk

Deixa o cara, ta evoluindo bb pro devoras
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo