Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.438
Ahhhhh nao, deixa eu defender minha KINGS um pouquinho. Lembro la no inicio do Br, quando a kings era inimiga da Joker, eu falava com Inova(inimigo naquela epoca) que a gente ia se matar e a Chico ia ganhar. Ces tinham 2 K inteiro, 4 tribos (chico, amigos do chico, amigos dos amigos do chico, etc). Era visivel que vc ia levar facil facil o BR. Porem pegamos uns 8-10 da joker, matamos o resto na epoca e aconteceu essa unificação da kings q foi simplesmente fantastica na epoca. Ainda sim a Chico continuava enorme. Eu nao sei o q aconteceu com NR pra vira contra vcs, mas deve ter sido insatisfação, se aconteceu esse recrute, ja foi na reta final do mundo (nao q va acabar agora, mas q ja estao definidos os inimigos, etc etc).
Mas o real mass recruit sempre foi da chico, desde o inicio. Quando uma kings virou chico, a gente tinha 1 K contr 3 de vcs (Ks do centro do mundo).
Enfim, bom jogo.
Sobre mass recruit eu gostaria, mas não vou opinar. Massa recruit e bolado são sinônimos :(
 
Pontuação de reações
26
Tô emocionado vendo esse fórum movimentado.

CONTINUEM.

PS: Bob é o maior jogador da história. Era um Deus quando ninguém usava de ilícitos, continua sendo um Deus com todos usando ilícitos. Respeitem a história. Eu sou random e conheço poucos nicks aqui desde que comecei no mundo 3. Mas conheço o do Bob. Reflitam.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Tô emocionado vendo esse fórum movimentado.

CONTINUEM.

PS: Bob é o maior jogador da história. Era um Deus quando ninguém usava de ilícitos, continua sendo um Deus com todos usando ilícitos. Respeitem a história. Eu sou random e conheço poucos nicks aqui desde que comecei no mundo 3. Mas conheço o do Bob. Reflitam.
Nick conhecido é relativo, pessoas mudam de nick, ja tive mais de 50 nicks do br1 ate aqui, e para mim ainda é um random.

Só lembro de quem ganhou comigo e muito mal, mas disseram que ele não tem medalha, ai é complicado.

Kings é humilde reconhecendo o valor dele, louvavel, mas ainda vejo o Devorador, Inova e Fantidas como os unicos que dão trabalho.

Sinto nem saudade dessa config, mandem uma OP para ver se animo pegando um mdf para ajudar.
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Nick conhecido é relativo, pessoas mudam de nick, ja tive mais de 50 nicks do br1 ate aqui, e para mim ainda é um random.

Só lembro de quem ganhou comigo e muito mal, mas disseram que ele não tem medalha, ai é complicado.

Kings é humilde reconhecendo o valor dele, louvavel, mas ainda vejo o Devorador, Inova e Fantidas como os unicos que dão trabalho.

Sinto nem saudade dessa config, mandem uma OP para ver se animo pegando um mdf para ajudar.

Entendo. Tenho um cara da minha vila que teve mudar nome também.
Para tentar esconder uma vergonha que tinha passado.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Entendo. Tenho um cara da minha vila que teve mudar nome também.
Para tentar esconder uma vergonha que tinha passado.
Manda meus pesames para ele, as minhas eu ñ mudo ate devolver, pelo contrario, capaz de eu reforçar o nick para ficar mais debochado.

Mas entendo, tomara que possua uma vida otima fora do jogo, pq aqui dentro é só mais um random que se acha e termina sem medalha.

Pera, deixa eu adivinhar seu mimimi
"Não ligo para medalha, o importante é as amizades que fazemos pelo caminho"

Eu ouço essa com frequência.

Melhore
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Ahhhhh nao, deixa eu defender minha KINGS um pouquinho. Lembro la no inicio do Br, quando a kings era inimiga da Joker, eu falava com Inova(inimigo naquela epoca) que a gente ia se matar e a Chico ia ganhar. Ces tinham 2 K inteiro, 4 tribos (chico, amigos do chico, amigos dos amigos do chico, etc). Era visivel que vc ia levar facil facil o BR. Porem pegamos uns 8-10 da joker, matamos o resto na epoca e aconteceu essa unificação da kings q foi simplesmente fantastica na epoca. Ainda sim a Chico continuava enorme. Eu nao sei o q aconteceu com NR pra vira contra vcs, mas deve ter sido insatisfação, se aconteceu esse recrute, ja foi na reta final do mundo (nao q va acabar agora, mas q ja estao definidos os inimigos, etc etc).
Mas o real mass recruit sempre foi da chico, desde o inicio. Quando uma kings virou chico, a gente tinha 1 K contr 3 de vcs (Ks do centro do mundo).
Enfim, bom jogo.
8 - 10 joker, não membros, tribos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai é mole, mas enfim, segue o game, ainda tem tempo para mostrar que isso é errado, assim como vocês tem como mostrar que esse caminho fácil deu certo, e essa made do chico deu errado
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Triste que não anunciou pra mim antes.
Falar que foi a primeira OP boa é sacanagem. Sejamos justos. Peguem estatísticas desde que o pessoal lá do dk e etc e quando expulsaram o bob e cia, o que a Chico noblou da gente? 20 por OP? Essa em você não foi a primeira que entrou mais de 100 e nem será a última. Falam que a gente só tem defesa, mas quantos da Chico debaixo estão no top 20 ODA? E quantos estão no top 20 ODD? Podem organizar o quanto quiser, a tropa está avançando!!

AVANTE KINGS!


Eu não posso falar como eram antes, por que corre o risco de fazer de novo ...
Mas lógico, tem ressalvas, não da pra generalizar ... Então é isso, vai ficar mas divertido pra vocês, pq vocês só atacam e nós só defendemos, por que estamos sempre apagando os incêndios que vocês tem causado e isso reflete demais na op, tomei um puta atraso, mas vou correr atrás, perder essas avançadas foi um baque forte, acabou com minhas torres, mas vou reposicionar e começar de novo, afinal sou brasileiro, não desisto nunca.
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Eu não posso falar como eram antes, por que corre o risco de fazer de novo ...
Mas lógico, tem ressalvas, não da pra generalizar ... Então é isso, vai ficar mas divertido pra vocês, pq vocês só atacam e nós só defendemos, por que estamos sempre apagando os incêndios que vocês tem causado e isso reflete demais na op, tomei um puta atraso, mas vou correr atrás, perder essas avançadas foi um baque forte, acabou com minhas torres, mas vou reposicionar e começar de novo, afinal sou brasileiro, não desisto nunca.
Triste que não anunciou pra mim antes.
Falar que foi a primeira OP boa é sacanagem. Sejamos justos. Peguem estatísticas desde que o pessoal lá do dk e etc e quando expulsaram o bob e cia, o que a Chico noblou da gente? 20 por OP? Essa em você não foi a primeira que entrou mais de 100 e nem será a última. Falam que a gente só tem defesa, mas quantos da Chico debaixo estão no top 20 ODA? E quantos estão no top 20 ODD? Podem organizar o quanto quiser, a tropa está avançando!!

AVANTE KINGS!

e Relax, ainda vamos jogar juntos hahahha
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Falou o cara que tá desde do início do Br e está com o stats negativo.

Vou parar de te zoar, se não daqui a pouco você abandona a conta de novo kkkk

É o risco que corre em estar no front, agora quem ta sempre correndo e gozendo com os dos outros é isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não ta na minha frente, nem como atacante, nem apoio, nem defensor, Marcos Mochilinha, aquele que a tribo tem que carregar, o lavrador que ficou 1 mes off tem mais utilidade !! dengo1, rst recrutado, mdf, tem mais utilidade, parabéns
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Hoje isso aqui tá animado kkkkkkkkkkk
Daqui uns meses vou reler isso tudo, tem conteúdo de ouro aqui.

PS: Cuinha, chateado que vc deu aldeia pra geral e só me deu uma :mad:. Vou cobrar o restante...

KINGS ESTÁ AVANÇANDO!!! Plebeus, favor dobrar os joelhos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo