Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
433

Caros amigos,

Hoje é o dia em que nos despedimos, e embora a despedida seja um momento agridoce, não posso deixar de expressar minha gratidão por cada um de vocês. Ao longo dessa jornada, compartilhamos risos, lágrimas, desafios e conquistas, criando memórias inesquecíveis que levarei comigo para sempre.
Agradeço a todos por terem sido uma parte tão importante da minha vida. Suas palavras de encorajamento, apoio e amizade fizeram uma diferença significativa em minha jornada pessoal e profissional.
Vocês são verdadeiros exemplos de generosidade, compaixão e camaradagem, e sou grato por ter tido a oportunidade de conhecê-los e trabalhar ao lado de pessoas tão incríveis.
A vida segue em frente, e embora estaremos separados geograficamente, tenho certeza de que nossos caminhos se cruzarão novamente no futuro. Mantenham contato, pois estarei sempre aqui para vocês.
Mais uma vez, obrigado do fundo do meu coração por tudo. Desejo a cada um de vocês sucesso, felicidade e realização em todas as suas empreitadas futuras.
Até logo,

DevoradorDeAlmas
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
146
É, amigos. O suco vicia, mas ser natural é a escolha mais saudável.
Mudando aqui a expectativa de término desse BR de 2 anos para 1 ano e 11 meses. Força, guerreiros.
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Ta desatualizado kkkk.
Agora seus amigos arroz e devorador, nem com mandinga não volta kkk
Não estou. Apenas gosto da ironia já devia saber.
Sei como isto funciona. É triste mas mais triste é quem precisa de usar ferramentas ilegais num jogo online kkkkkkkk

Felizmente já fui top1 em 13 mundos numa altura em que o servidor estava limpo. Então já vivi o que tinha que viver neste jogo. Agora é só risadas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo