Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Por esse mesmo motivo que perguntei em qual tribo ele está, pra ter noção de qual vai cair primeiro. Mas tomara que o zapato tenha evoluído.

Saudades de você na minha staff, o rei dos áudios

Diminui drasticamente o tamanho dos audios depois da eleição, acho q falei tanto q quebrei a capacidade de mandar audios kkkkk... Mas de vez em quando sai um caprichado kkkkk...
Mas sobre o Zaptos acho q está na DUCKs msm, estou contando quanto tempo dura...

Chutaria a acc, mas enfim...
 

Shadow tribe

Novo Membro
Pontuação de reações
0
O melhor de tudo foi o Chico Bento e seus parentes agregarem e agora irem atrás de tribos de 100k kkkkk
Os falastroes agora somem ou vão dizer q estão sem tempo ou melhor vão dizer q Estão se preparando para o br 117 pr encarar a INNO
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
O melhor de tudo foi o Chico Bento e seus parentes agregarem e agora irem atrás de tribos de 100k kkkkk
Os falastroes agora somem ou vão dizer q estão sem tempo ou melhor vão dizer q Estão se preparando para o br 117 pr encarar a INNO
Não sabia que random agora falava no FTW, essa é novidade.

Mas não tem Chico Br117 não fica tranquilo, também não estamos sem tempo, e eu rio muito quando random vem aqui se achando e depois fica correndo pedindo convite
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo