Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Vamos até liderar a mesma tribo e temos um boa comunicação interpessoal, bolado só é bolado no ftw, fora do jogo é de boas
Você ainda não conhece o verdadeiro bolado. Quando você liderar ao lado dele você saberá o que estou falando.

Depois eu te kiko para vc aprender a jogar TW no Odio
É, esse sim é o verdadeiro TW.


ON: Coordenei ataques num random e todos sairam com perfeição, ai chega no dia da OP a minha internet resolve ficar lenta, o servidor do TW fica todo bugado. É difícil jogar no dedo, mas eu ainda tento.
 

FábioFang

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Quem vai ser o proximo que vai trair na Chico do Alemão ? Dizem que la as aldeias do Renner não deu nem pro cheiro, precisam de mais golpes, as barbaras estão pedindo arrego pro Evangelista

Parece que estão fazendo lista quem sabe não fica ruim a situação, será que o bolado dará uma de CHO? Esperando os próximos capítulos.

Bolado eu sei que não o faria mas talvez tenha chegado altura quem sabe.
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Parece que estão fazendo lista quem sabe não fica ruim a situação, será que o bolado dará uma de CHO? Esperando os próximos capítulos.

Bolado eu sei que não o faria mas talvez tenha chegado altura quem sabe.

Não sei, mas é provável que eu tome o golpe por ficar pedindo recurso, só se passaram 12 horas e ainda tem mais 7 duplicadores
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Ala entregou futura fusão de bks e Chico ? Será que dessa vez o bolado me aceita? KKKKK
o bolado tem um lugar especial aqui comigo.
Você ainda não conhece o verdadeiro bolado. Quando você liderar ao lado dele você saberá o que estou falando.

relaxa, tudo oque executamos é de comum acordo a respeito do 117, apesar do Renan colocar um alvo do tamanho da INNO na tribo tá tudo certo kkkkkkkkkk rindo de nervoso.
Se na lista não tiver o Alemão, Biel e Evangelista é só aldeia free, falei e corri

só querem me atacar a queima roupa, e eu queria ter um bônus de nobre assim, que inveja.

1672291648767.png1672291686872.png

Atualizando , falta nem 10 aldeias do Renner traidor para nós pegar de volta, e vem surpresa ainda.
Call toda certa, pegaram as aldeias doadas do renner achando que tinha tropa pra segurar, olha o troll ai. kkkkkkkkkkk

quantos dias já se passaram e ainda tá recuperando as aldeias, fala tanto mas vai virar o ano e não renoblou, para de se iludir, enquanto vc tá ai tentando sair por cima pelo FTW, mais jogadores nos procuram reclamando da sua adm, e olha que a gente nem sai mandando convite atoa pra jogador do front kkkkkkkkkkkkkkkk
tomara que seja eu, não aguento mais ser atacado (brincadeira continuem)
vem ser feliz.
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
o bolado tem um lugar especial aqui comigo.


relaxa, tudo oque executamos é de comum acordo a respeito do 117, apesar do Renan colocar um alvo do tamanho da INNO na tribo tá tudo certo kkkkkkkkkk rindo de nervoso.


só querem me atacar a queima roupa, e eu queria ter um bônus de nobre assim, que inveja.

Ver anexo 23693Ver anexo 23694



quantos dias já se passaram e ainda tá recuperando as aldeias, fala tanto mas vai virar o ano e não renoblou, para de se iludir, enquanto vc tá ai tentando sair por cima pelo FTW, mais jogadores nos procuram reclamando da sua adm, e olha que a gente nem sai mandando convite atoa pra jogador do front kkkkkkkkkkkkkkkk

vem ser feliz.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vi as conversas no whats, E ai cara queremos você com a gente shuauhshuasuhauhshuas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo