Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Não sabia que random agora falava no FTW, essa é novidade.

Mas não tem Chico Br117 não fica tranquilo, também não estamos sem tempo, e eu rio muito quando random vem aqui se achando e depois fica correndo pedindo convite

Eles sempre aparecem, mas é q somem rápido e as vezes nem dá pra lembrar kkk...

Mas a pergunta q fica é, então é fake q a Chico ia debandar dia 31/12?

Fiquei decepcionado kkkkkk
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
593
A Luta da Chico pra Noblar um Aldeia.

Dps de um membro do Perder 9 Nobres em uma unica aldeia.
você não viu o show de horror aqui hoje, custo beneficio melhor do que a guerra da siria ( contem ironia) ,
mas Eu perdi meio full, vou ficar triste e deixar a galera usar como propaganda kkkk

Ta sim, viramos RIP e te recruto
Se for contra o Alemão mim chamam, O biel e mais uns ali salva, hoje deu ate tristeza ver us comandos da chico, parece até que não tem ninguém pra coordenar os ataques, ta parecendo a P.G que manda 300 ataques random pra noblar aldeia já reservada kkkkk.
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Se a CHICO me perder o br com 1043493 tribos, vão virar chacota pra vida inteira. Vou lembrar de um por um que jogam lá kkkkkk
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Da ate preguiça de mostrar nós recuperando as aldeias do renner, nego ativando duplicador em bandeira de defesa, nego sendo catapultado ate lvl 0, e uns perdendo ataque , para CP kkkkkk, isso que sao da staff, se eles aparecer vou posta os relatorio em.


Esses caras da Bks são engraçados , apanham, perde aldeia, só noblaram o renner, perdem jogador, nós blinda, snipa tudo, perdem aldeia de novo pro cara que ta do outro lado do mapa, e ainda vem tirar onda? Vocês tem problema em kkkkkkkkkkk

Ja aviso ai, que tem mais por vir, nego caindo fora, entre mais umas coisinhas. Ai quero ver rir kkkk

Se for contra o Alemão mim chamam, O biel e mais uns ali salva, hoje deu ate tristeza ver us comandos da chico, parece até que não tem ninguém pra coordenar os ataques, ta parecendo a P.G que manda 300 ataques random pra noblar aldeia já reservada kkkkk.


As 2 minhas eu noblei izi, agora tu perdendo atk com CP é zuação.

@stick como ta as fazendas ai?
 
Última edição:

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Vou declarar hoje que minha taxa de respeito varia de acordo com a moral no mapa, se ao clicar em suas aldeias não der moral 100 nem respondo

Vish a minha n deve dar nem pra atacar kkkk

Acontece mesmo, eu vou ter que bater em alguns amigos neste br com dor no coração. :)

Eu n queria bater nos meus colegas, mas a tdf caiu rápido demais e a pix tá passando apertado...
Q tristeza
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo