Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Deve estar confundindo o que aconteceu.
Estávamos na mesmo tribo ate 90% tribo punks ser banida e ela acabar. Depois foi sobrevivência o que aconteceu.
Eu e Arctic ficamos a jogar sozinhos depois numa tribo ali qualquer. Mesmo assim deu para brincar com as mades. Medalhas pode ficar com todas. Nunca fiz questão. Me tentaram convidar para a sua tribo mais de 100x com promessa de medalha quando eu estava aqui sozinho e abandonado. Quero medalha não relaxa. Por alto só no 116 encontro dezenas com medalha que jogam nada.

Sim deve ser um orgulho imenso ganhar o que ganhou usando várias contas, jogando varios na sua conta e ainda usando bot. Ou seja usa tudo que e ilegal e contra o jogo.
Que orgulho imenso.

Biel com 10 ajudas e bot joga muito menino bolado sim senhora mas eu quero ver ele jogar 1 x 1.
Consegue entender ou preciso explicar palavra por palavra menino?

Eu pago o que vc quiser. Recebo em euro então compro qualquer coisa que queira. Só escolher e fazemos a aposta ai.

Eu acredito que um dia este jogo voltará a ser justo. E sem as ferramentas todas que vcs usam depois quero ver o desempenho.
 
Última edição:

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Deve estar confundindo o que aconteceu.
Estávamos na mesmo tribo ate 90% tribo punks ser banida e ela acabar. Depois foi sobrevivência o que aconteceu.
Eu e Arctic ficamos a jogar sozinhos depois numa tribo ali qualquer. Mesmo assim deu para brincar com as mades. Medalhas pode ficar com todas. Nunca fiz questão. Me tentaram convidar para a sua tribo mais de 100x com promessa de medalha quando eu estava aqui sozinho e abandonado. Quero medalha não relaxa. Por alto só no 116 encontro dezenas com medalha que jogam nada.

Sim deve ser um orgulho imenso ganhar o que ganhou usando várias contas, jogando varios na sua conta e ainda usando bot. Ou seja usa tudo que e ilegal e contra o jogo.
Que orgulho imenso.

Biel com 10 ajudas e bot joga muito menino bolado sim senhora mas eu quero ver ele jogar 1 x 1.
Consegue entender ou preciso explicar palavra por palavra menino?

Eu pago o que vc quiser. Recebo em euro então compro qualquer coisa que queira. Só escolher e fazemos a aposta ai.

Eu acredito que um dia este jogo voltará a ser justo. E sem as ferramentas todas que vcs usam depois quero ver o desempenho.
De acordo com a regra do forum se atenha ao portugues brasileiro, não entendo essa lingua random.

Ai fui botar no tradutor Lingua de Noob para Português, o resultado foi "mimimi"

Quanto a ferramentas ilegais basta abrir um ticket, aqui não é ferramenta de denúncia, e se não der resultado recomendo chorar comendo um xtudo, garanto que passa.
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Deve estar confundindo o que aconteceu.
Estávamos na mesmo tribo ate 90% tribo punks ser banida e ela acabar. Depois foi sobrevivência o que aconteceu.
Eu e Arctic ficamos a jogar sozinhos depois numa tribo ali qualquer. Mesmo assim deu para brincar com as mades. Medalhas pode ficar com todas. Nunca fiz questão. Me tentaram convidar para a sua tribo mais de 100x com promessa de medalha quando eu estava aqui sozinho e abandonado. Quero medalha não relaxa. Por alto só no 116 encontro dezenas com medalha que jogam nada.

Sim deve ser um orgulho imenso ganhar o que ganhou usando várias contas, jogando varios na sua conta e ainda usando bot. Ou seja usa tudo que e ilegal e contra o jogo.
Que orgulho imenso.

Biel com 10 ajudas e bot joga muito menino bolado sim senhora mas eu quero ver ele jogar 1 x 1.
Consegue entender ou preciso explicar palavra por palavra menino?

Eu pago o que vc quiser. Recebo em euro então compro qualquer coisa que queira. Só escolher e fazemos a aposta ai.

Eu acredito que um dia este jogo voltará a ser justo. E sem as ferramentas todas que vcs usam depois quero ver o desempenho.

O famoso ta olhando a conta dos outros e não olhando o da própria tribo, onde tiveram contas banidas ....
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Boom, voltei.

Anunciar aqui é melhor que no whatsapp para o inova ....
Por fim, fizeram uma boa operação, a primeira talvez, o que não esconde o fato de terem recrutado o br inteiro, e cabe a nós oferecer dificuldades ... bom, front aparentemente acertado, estamos no meio do br com todos os lados fechados no vermelho, colocando os players a prova, vamos ver como nos saimos.
Detalhe, não vale chorar !!
REST IN CHICO ,
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
226
De acordo com a regra do forum se atenha ao portugues brasileiro, não entendo essa lingua random.

Ai fui botar no tradutor Lingua de Noob para Português, o resultado foi "mimimi"

Quanto a ferramentas ilegais basta abrir um ticket, aqui não é ferramenta de denúncia, e se não der resultado recomendo chorar comendo um xtudo, garanto que passa.

E eu fui procurar seu nick no Mundo 116 e encontrei nada
Então a nao ser que seja um dos 10 que joga na conta biel não entendo tanto comentário num mundo onde nem joga.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
E eu fui procurar seu nick no Mundo 116 e encontrei nada
Então a nao ser que seja um dos 10 que joga na conta biel não entendo tanto comentário num mundo onde nem joga.
Vc na verdade não acha pq não sabe procurar, eu não uso esse nick para jogar.

Quanto ao 116 comecei como um dos fundadores da Chico, se vc souber do br que joga o tanto quanto vc joga, ta ganho para a gente ja.

E não preciso estar entre os top10 para ganhar alguem com um ego tão fragil, basta uma aldeia.

E por fim o fórum é aberto, eu posso comentar na discussão que eu quiser, incomodado? Retire-se
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Galera da NR, aproveitem a presença desse povo da Chico aqui, porque quando vocês começarem a bater neles, eles somem...

Cara, vai ver stats, você se escondeu no mar atrás da jeru papou muito inativo e papou tanto que já já vai pro Kilos Mortais, além disso, continua escondido e arrisco dizer, que foi a primeira vez que veio forte numa op, considerando que é praticamente todo deff .......
Correndo o risco de ser redundante, você só aparece com conta doada, zero stats boa sorte !!

Em boa hora você chegou, para que eu possa lançar a retrospectiva do br, onde, a chico debandou inumeras tribos, fomos traidos inúmeras vezes e não nos escondemos ou fugimos em qualquer situação!!

Fizeram uma operação boa, parabéns, é o mínimo para quem joga tw, depois de passar vergonha nas outras, era o mínimo que poderia acontecer ...

Bom, depois de recrutarem JERU, NR, MTB, JOKER DENTRE TODAS AS OUTRAS TRIBOS DO BR, a CHICO permaneceu, e isso mostra da nossa parte, o esforço e a vontade de vencer !!

A única coisa que me surpreendeu nesse br foi a Baby, mesmo dando todos os indícios de traição, eu sempre coloquei eles como aliados, sempre os defendi e naturalmente, com muita força, vou noblar ... os stats de guerra mostram como estamos avançando na back por meio deles.

Por fim, dizer que, sabemos quem está off e sabemos que o universo kings, tem mais de 40 players para garantir medalhas, então nesse br, muita coisa vai rolar, e vamos sim, dar muito trabalho e ir em busca da medalha... Não custa lembrar que ainda somos a maior dominância, chegarão dias mais difíceis ainda, porém, vamos pra cima buscar tudo que o merecemos.

Att; Seu terror, - Bjorn Ironside.
 

- RiPaDo By MaRcOsCrF -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
70
Cara, vai ver stats, você se escondeu no mar atrás da jeru papou muito inativo e papou tanto que já já vai pro Kilos Mortais, além disso, continua escondido e arrisco dizer, que foi a primeira vez que veio forte numa op, considerando que é praticamente todo deff .......
Correndo o risco de ser redundante, você só aparece com conta doada, zero stats boa sorte !!

Em boa hora você chegou, para que eu possa lançar a retrospectiva do br, onde, a chico debandou inumeras tribos, fomos traidos inúmeras vezes e não nos escondemos ou fugimos em qualquer situação!!

Fizeram uma operação boa, parabéns, é o mínimo para quem joga tw, depois de passar vergonha nas outras, era o mínimo que poderia acontecer ...

Bom, depois de recrutarem JERU, NR, MTB, JOKER DENTRE TODAS AS OUTRAS TRIBOS DO BR, a CHICO permaneceu, e isso mostra da nossa parte, o esforço e a vontade de vencer !!

A única coisa que me surpreendeu nesse br foi a Baby, mesmo dando todos os indícios de traição, eu sempre coloquei eles como aliados, sempre os defendi e naturalmente, com muita força, vou noblar ... os stats de guerra mostram como estamos avançando na back por meio deles.

Por fim, dizer que, sabemos quem está off e sabemos que o universo kings, tem mais de 40 players para garantir medalhas, então nesse br, muita coisa vai rolar, e vamos sim, dar muito trabalho e ir em busca da medalha... Não custa lembrar que ainda somos a maior dominância, chegarão dias mais difíceis ainda, porém, vamos pra cima buscar tudo que o merecemos.

Att; Seu terror, - Bjorn Ironside.
Ver se dá próxima vez que tomar Op não abandona a conta, se não fica feio...


Ja faz mais de 30 dias que você chegou no front.. :)
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Ver se dá próxima vez que tomar Op não abandona a conta, se não fica feio...


Ja faz mais de 30 dias que você chegou no front.. :)

Chora, se fosse por op, já teria abandonado antes, já defendi tantas contas em tantos momentos ...
em qual front você diz ? esotu k54/55/66/75 me explica ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Boom, voltei.

Anunciar aqui é melhor que no whatsapp para o inova ....
Por fim, fizeram uma boa operação, a primeira talvez, o que não esconde o fato de terem recrutado o br inteiro, e cabe a nós oferecer dificuldades ... bom, front aparentemente acertado, estamos no meio do br com todos os lados fechados no vermelho, colocando os players a prova, vamos ver como nos saimos.
Detalhe, não vale chorar !!
REST IN CHICO ,

Triste que não anunciou pra mim antes.
Falar que foi a primeira OP boa é sacanagem. Sejamos justos. Peguem estatísticas desde que o pessoal lá do dk e etc e quando expulsaram o bob e cia, o que a Chico noblou da gente? 20 por OP? Essa em você não foi a primeira que entrou mais de 100 e nem será a última. Falam que a gente só tem defesa, mas quantos da Chico debaixo estão no top 20 ODA? E quantos estão no top 20 ODD? Podem organizar o quanto quiser, a tropa está avançando!!

AVANTE KINGS!
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Boom, voltei.

Anunciar aqui é melhor que no whatsapp para o inova ....
Por fim, fizeram uma boa operação, a primeira talvez, o que não esconde o fato de terem recrutado o br inteiro, e cabe a nós oferecer dificuldades ... bom, front aparentemente acertado, estamos no meio do br com todos os lados fechados no vermelho, colocando os players a prova, vamos ver como nos saimos.
Detalhe, não vale chorar !!
REST IN CHICO ,
VOCÊ ESTÁ DIANTE DO MAIOR MASS RECRUIT DA HISTÓRIA FO TW

TEM QUE RESPEITAR POHAAAAA

Quem é bielzada, Bob etc perto de mim e Fabrício?

Nunca foi sorte, sempre foi Deus!
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Triste que não anunciou pra mim antes.
Falar que foi a primeira OP boa é sacanagem. Sejamos justos. Peguem estatísticas desde que o pessoal lá do dk e etc e quando expulsaram o bob e cia, o que a Chico noblou da gente? 20 por OP? Essa em você não foi a primeira que entrou mais de 100 e nem será a última. Falam que a gente só tem defesa, mas quantos da Chico debaixo estão no top 20 ODA? E quantos estão no top 20 ODD? Podem organizar o quanto quiser, a tropa está avançando!!

AVANTE KINGS!
Nada importa, próxima Op vão falar de novo q foi a única q deu boa hahahahahah

Cabou a grana pra pagar pro Lívio defender
 
Pontuação de reações
14
Cara, vai ver stats, você se escondeu no mar atrás da jeru papou muito inativo e papou tanto que já já vai pro Kilos Mortais, além disso, continua escondido e arrisco dizer, que foi a primeira vez que veio forte numa op, considerando que é praticamente todo deff .......
Correndo o risco de ser redundante, você só aparece com conta doada, zero stats boa sorte !!

Em boa hora você chegou, para que eu possa lançar a retrospectiva do br, onde, a chico debandou inumeras tribos, fomos traidos inúmeras vezes e não nos escondemos ou fugimos em qualquer situação!!

Fizeram uma operação boa, parabéns, é o mínimo para quem joga tw, depois de passar vergonha nas outras, era o mínimo que poderia acontecer ...

Bom, depois de recrutarem JERU, NR, MTB, JOKER DENTRE TODAS AS OUTRAS TRIBOS DO BR, a CHICO permaneceu, e isso mostra da nossa parte, o esforço e a vontade de vencer !!

A única coisa que me surpreendeu nesse br foi a Baby, mesmo dando todos os indícios de traição, eu sempre coloquei eles como aliados, sempre os defendi e naturalmente, com muita força, vou noblar ... os stats de guerra mostram como estamos avançando na back por meio deles.

Por fim, dizer que, sabemos quem está off e sabemos que o universo kings, tem mais de 40 players para garantir medalhas, então nesse br, muita coisa vai rolar, e vamos sim, dar muito trabalho e ir em busca da medalha... Não custa lembrar que ainda somos a maior dominância, chegarão dias mais difíceis ainda, porém, vamos pra cima buscar tudo que o merecemos.

Att; Seu terror, - Bjorn Ironside.
Ahhhhh nao, deixa eu defender minha KINGS um pouquinho. Lembro la no inicio do Br, quando a kings era inimiga da Joker, eu falava com Inova(inimigo naquela epoca) que a gente ia se matar e a Chico ia ganhar. Ces tinham 2 K inteiro, 4 tribos (chico, amigos do chico, amigos dos amigos do chico, etc). Era visivel que vc ia levar facil facil o BR. Porem pegamos uns 8-10 da joker, matamos o resto na epoca e aconteceu essa unificação da kings q foi simplesmente fantastica na epoca. Ainda sim a Chico continuava enorme. Eu nao sei o q aconteceu com NR pra vira contra vcs, mas deve ter sido insatisfação, se aconteceu esse recrute, ja foi na reta final do mundo (nao q va acabar agora, mas q ja estao definidos os inimigos, etc etc).
Mas o real mass recruit sempre foi da chico, desde o inicio. Quando uma kings virou chico, a gente tinha 1 K contr 3 de vcs (Ks do centro do mundo).
Enfim, bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo