Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Vangloriar por um cara trair a Chico nunca foi esse tema agora como uma tribo supostamente superior não leva um aldeia em toda santa op que faz é motivo de vangloriar sem falar que estrutura vem ruim des do começo.

Nesse caso estamos falando de guerra, machado. E valido reconhecer vocês como uma tribo que defende bem. Ou será que a CHICO que ataca mal? Não da pra saber a real nessa guerra. Pois vocês mesmos se contradizem.. Fica a reflexão.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Nesse caso estamos falando de guerra, machado. E valido reconhecer vocês como uma tribo que defende bem. Ou será que a CHICO que ataca mal? Não da pra saber a real nessa guerra. Pois vocês mesmos se contradizem.. Fica a reflexão.
Falou tudo, agora vira Super Saiyajin Blue e nobla eles.

Dizer que uma tribo grande ataca mal desmerece seu esforço na defesa, vcs apenas se diminuem, a real é q deveriam dizer "CHICO bate bem, mas defendemos melhor" nesse caso eu respeitaria

A divisão da CHICO ainda ta equilibrada, eu contra o br todo e o resto da CHICO vs BKS
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Caras viaja, só porque um cara traiu, acha que vai abalar, são muito emocionados, ja falei, se a bks quer ganha de nós, tem que jogar no machado. Beijão
E você mandar arietes nós ataques kkkkkkkkkk

Mais vila pra mim noblar da bks, nada mudou
Primeiro que pra noblar vc tem que atacar lá no front, pq nem sei quem é tu kkkkk

Saco de pancada em todo br, tinha q aprender a defender mesmo, pode me ensinar?
Todo Br que a gente entra é uma guerra pra não deixar a gente crescer, é medo ou respeito, e que ironia sempre o argumento de Brs passados a onde " passamos vergonha ", espero que diga algo melhor quando for tentar desmerecer uma tribo.
Galera reclama de jogo sujo, mas tentou recrutar nossos players kkkkk. Vocês são uma vergonha CHICO.
Pra essa semana mais no do alemão pedindo pra jogador da BKS ir pra lá.
 

K i n g z e r a

Membro Notável
Pontuação de reações
126
Todo Br que a gente entra é uma guerra pra não deixar a gente crescer, é medo ou respeito, e que ironia sempre o argumento de Brs passados a onde " passamos vergonha ", espero que diga algo melhor quando for tentar desmerecer uma tribo.
Sentiu!
Não leva essas coisas pro coração, becker.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.440
Bom dia boa tarde como é bom ser Chico

O arregaço que aconteceu aqui hoje num tá escrito. A galera vai ter pesadelo de Natal com a Chico
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Esse dai ja cumpriu a função dele no br, entregar as aldeias pro @Tyrion Lannister e copiar as MC do @Livio FTW
Passa BR, passa anos e continuo criando monstros. Parabéns pela MP, mas ainda tem que aperfeiçoar. @FábioFang


Bom dia boa tarde como é bom ser Chico

O arregaço que aconteceu aqui hoje num tá escrito. A galera vai ter pesadelo de Natal com a Chico
Viu, quando seguem a call de quem sabe, o resultado sempre é positivo :cool:
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
@FábioFang sua MP foi bem mal elaborada mesmo hein? Foi ate cansativo de ler, fui pulando.

Se querem jogar no psicológico, aconselho estudar mais sobre como deixar a leitura mais agradável.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo