Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Serio que estão se vangloriando? Este tipo de atitude deveria ser vergonhosa.
O cara traiu a tribo e doou as aldeias para vocês, e desta forma que se dizem melhor que a CHICO?

Saudades da época que decidia tudo na machadada.
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Serio que estão se vangloriando? Este tipo de atitude deveria ser vergonhosa.
O cara traiu a tribo e doou as aldeias para vocês, e desta forma que se dizem melhor que a CHICO?

Saudades da época que decidia tudo na machadada.
O que vem acontecendo na Chico do Alemão é um problema recorrente "informações dos próprios jogadores de lá". A Panela do alemão ganha aldeia de mão beijada, não participam das atividades da tribo e sobra tudo para os demais jogadores. Palavras de jogadores da própria Chico, acontece que esse tipo de situação é consequência de uma má gestão, a BKS em guerra com a Chico obviamente vai aproveitar o momento, aliás qual tribo não faria o mesmo ? Os inimigos estão literalmente jogando contra os próprios jogadores e os caras vindo se queixar para a BKS.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Serio que estão se vangloriando? Este tipo de atitude deveria ser vergonhosa.
O cara traiu a tribo e doou as aldeias para vocês, e desta forma que se dizem melhor que a CHICO?

Saudades da época que decidia tudo na machadada.
estamos debochando, devido a mensagem dele no grupo do whats da tribo de vcs.
agora o engraçado que mp diaria de jogador tentando fazer coisas erradas e recrutar bks tem todo dia, até pq no machado a chico não resolve, as op que foram feitas sem resultado são as provas, isso quando não perderam aldeias na op kkkkkkkkkk
 
Última edição:

FábioFang

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Serio que estão se vangloriando? Este tipo de atitude deveria ser vergonhosa.
O cara traiu a tribo e doou as aldeias para vocês, e desta forma que se dizem melhor que a CHICO?

Saudades da época que decidia tudo na machadada.
Vangloriar por um cara trair a Chico nunca foi esse tema agora como uma tribo supostamente superior não leva um aldeia em toda santa op que faz é motivo de vangloriar sem falar que estrutura vem ruim des do começo.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
será q o renan que nao joga vai dar conta??
É oq tem, alguem chama o Renan que joga para acabar de afundar KKKKKKKKKKKKKK

Alemão até sumiu acho que a chico entregou primeiro, melhor trocar logo a tag hein não vá o bolado manchar seu nome no Tw mais uma vez.
No dia em que eu manchar meu nome eu viro o Renan que joga.

Só uma tag ate hoje derrotou minha tag na porrada, Toxic.

Sair 60% da tribo com todo mundo dormindo em contagem de dominancia não é manchar meu nome, é quem fez que se mancha.

GGWP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo