Discussão do Mundo 115

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
561
Pior e' a lideranca da BETA comemorar a "vitoria" de um mundo baseado na posicao de OUTRA tribo. hahahahaha

Esse jogo e' sensacional rs
Eu tô comemorando até hoje o kick em você.
Onde eu passar vou falar STRIKE quando tiver 1000 arietes.
Papa vai virar sinônimo de quando uma pessoa merece ser kikada.

#FoidePAPA
 

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
Oi Lívia, faça um comentário preciso e imparcial do que que tá rolando aí por favor kkkk

Olha, hoje eu não consigo ser imparcial. Me desculpem por isso. Quem me conhece sabe que eu nunca desisti do 115, nem quando o @obelix me noblou. Eu mudei de "nome" e mudei de tribo, fui pra upper só conhecendo 1 pessoa. Hoje, eu aceito a derrota, mas esta sendo muito mais difícil do que a que tive em novembro, pelo fato que não há muito mais a se fazer. Vejo que a minha teimosia em continuar no 115, foi pelo começo de uma amizade, Yon, e que dela se derivaram outras. Eu sofri nesse br, mas eu fiz amigos que faço questão de levar, não só para outros brs, mas para a minha vida pessoal. O 115 pode ter acabado pra upper, mas nós temos uma coisa muito maior e melhor que qualquer medalha: a amizade. E foi por ela que a gente nunca jogou a toalha e nunca desistiu.

Agradeço ao Yon, por ter me chamado em novembro pra jogar com ele, fui bem feliz na upper, não estou triste por não ter medalha e sim pelo ciclo que vai ser fechar.
A imparcialidade é difícil de atingir... quase que digo impossível mesmo! Não é ser imparcial que define aquilo que somos, muito pelo contrário posicionarmo-nos Sim, define a nossa essência! No entanto, para o fazermos precisamos conhecer todos os lados de uma história!
Afinal... "o LOBO vai sempre ser o MAU, se apenas conhecermos o lado contado pela história do capuchinho vermelho!"
kiss
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
@- Sir Yondaime

Bom dia.

Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.

As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psiCHOlogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.

Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.

Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do MEMEXXTRE pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
genial
 
Topo