Discussão do Mundo 115

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Eu queria pedir um presente de natal, páscoa, ou carnaval que chega antes. Se a beta e os tugas pudesse realizar eu agradeceria nunca pedi nada.

Vcs se atacarem por um mês, só pra ver quem é o melhor, aí depois vcs voltam a bater em nós, só para nós ter um descanso pelo menos.
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Eu queria pedir um presente de natal, páscoa, ou carnaval que chega antes. Se a beta e os tugas pudesse realizar eu agradeceria nunca pedi nada.

Vcs se atacarem por um mês, só pra ver quem é o melhor, aí depois vcs voltam a bater em nós, só para nós ter um descanso pelo menos.
1675689182046.png

Mas vc não ataca, não apoia nem defende, como está querendo isso?
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reações
514
Eu queria pedir um presente de natal, páscoa, ou carnaval que chega antes. Se a beta e os tugas pudesse realizar eu agradeceria nunca pedi nada.

Vcs se atacarem por um mês, só pra ver quem é o melhor, aí depois vcs voltam a bater em nós, só para nós ter um descanso pelo menos.

Só quando ensinar o rafaelaugusto que o jogo agora tem ferramenta para enviar fake nt, separado por 100ms já
Não tem de meter fake nt separado por 15 segundos
Que vergonha alheia
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Só quando ensinar o rafaelaugusto que o jogo agora tem ferramenta para enviar fake nt, separado por 100ms já
Não tem de meter fake nt separado por 15 segundos
Que vergonha alheia
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande Rafael Augusto

Bora galera, se vocês se esforçarem mais um pouco e continuar atacando o dia todo, vocês todos somados chegam na metade dos comandos que a favela mandou
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Só quando ensinar o rafaelaugusto que o jogo agora tem ferramenta para enviar fake nt, separado por 100ms já
Não tem de meter fake nt separado por 15 segundos
Que vergonha alheia

Esse ruinzinho ainda existe?

@RAFAELAUGUSTOO

A UPPER aqui tá precisando de gente pra defender as opzinhas bíblicas, junta você e o Mex pra defender aqui, as lendas famosas do "não passa nada atacando assim"

So essa semana foi mais de 200 conquistas, some não, aparece ai.
 

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Bom dia bbs

Novidades? Brigas? ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ (quem descobrir quem é esse dormindo vai ganhar aldeia no front)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Grande é tu meu amigo, máximo respeito, vou te chamar no whats depois, tenho umas paradas para falar contigo dessa droga chamada TW rsrsrs
Me chama lá também
Gosto de fofoca, quer ver se envolve droga

Já tá acontecendo uma guerra nossa contra os Tugas, e vocês nem perceberam.

E nessa eles não tem nem chance pq temos o white :cool: guerra de quem zoa mais a upper
 

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Me chama lá também
Gosto de fofoca, quer ver se envolve droga

Já tá acontecendo uma guerra nossa contra os Tugas, e vocês nem perceberam.

E nessa eles não tem nem chance pq temos o white :cool: guerra de quem zoa mais a upper
vou te chamar mesmo, mas a nossa ultima conversa nao foi boa suhsahusauhsauhsahusauhsasauhsauhsauhsauh


Prometo que da próxima vez eu vou te ouvir uhsasauhsauhsauhsauhsauh

OBS: #diganaoasdrogas
 
Topo