Discussão do Mundo 115

AlphaMan

Membro
Pontuação de reações
14
Fala aí irmão, vc tá acompanhando tudo junto comigo, quantos dias de OP pra noblar duas aldeias? Kkkkkkk

E estão contando vantagem demais né mano? Engraçado, mas fazer o que! Como o @Favela disse, isso é TW e infelizmente os caras vieram com 15 tribos rs mesmo mais da metade virando BB ainda sobrou 7 kkkkkkkk
Porra mano, você inventa história de mais..

Eu limpei você sozinho, e nem soltei nobres, só soltei fulls e deixei suas Fazendas 0, soltei 1 Nt verdade e você defendeu kkkkkkkk.


Hoje eu te dei folga, amanhã eu começo de novo a deixar suas fazenda no 0.

Você fala muito, mais não faz nada, só fica falando falando falando kkkkkkkkkk
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
@- Tony Pirata boa estratégia de utilizar aprendiz na mentoria para me ver online e me atacar só quando estou off.

Eu já havia percebido isso faz um tempo, mas hoje confirmei quando recebi seus NT's exatamente quando fiquei off, e nos outros dias também, o mais engraçado é que você soltava o NT eu olhava, cancelava né? Ai eu saia e o NT aparecia novamente.

1668557197773.png

Detalhe, sempre que olho esse cara ele está online, antes dele era um rapaz da +244 que se retirou da lista, porém saiu o da +244 entrou esse, e esse fica online o tempo todo, estratégia suja essa, eu querendo ajudar quem começa e você ou seja quem for dai utilizando disso. Você achou que eu não tinha reparado né?

Eu achando que você tinha renoblado aquelas duas na garra, foi no tapetão, triste
 
Última edição:

S A L A Z A R

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Cara defendeu bem ? Ele nem move Tropas faz nada, só pede apoio e perde tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Verdade sim, meu OD é apoio kkkk

E eu que sou mentiroso, vou nem perder meu tempo mais. 15 vs 1 e 2 aldeias nobladas, mas de boa… já já eu recupero hehehehehehe

Abraço mentiroso
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Verdade sim, meu OD é apoio kkkk

E eu que sou mentiroso, vou nem perder meu tempo mais. 15 vs 1 e 2 aldeias nobladas, mas de boa… já já eu recupero hehehehehehe

Abraço mentiroso

Aquilo tudo não é sua defesa para você ter feito tudo isso de OD e ODD, não está sendo 15 x 1 amigo, só olhar sua tribo ganhando ODD de apoio, agradeça a eles por te fortalecerem, não fique falando que você é o cara que está fazendo 15 x 1, sem eles acredito que não seriam só 2 vilas perdidas.

1668558954398.png

Mr. Hannibal o rei do apoio, coitado ele conta como ninguém, o cara apoia y apoia e é considerado como ninguém nessa luta.

1668559156396.png
 
Última edição:

S A L A Z A R

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Aquilo tudo não é sua defesa para você ter feito tudo isso de OD e ODD, não está sendo 15 x 1 amigo, só olhar sua tribo ganhando ODD de apoio, agradeça a eles por te fortalecerem, não fique falando que você é o cara que está fazendo 15 x 1, sem eles acredito que não seriam só 2 vilas perdidas.
Ah pronto, minha tribo metade n joga kkkk e isso MEU SQUAD e a liderança sabe bem, realmente alguns me ajudaram, assim como eu segurei a OP mo erosanin, no Jaoplima e no Rogério.

O alpha deveria devolver a conta pro verdadeiro dono…

Mas ok, quando chegar em casa vou reunir todos os relatórios de todos os jogadores que estão atacando, é que são tantas uppers que vcs n tem mais o controle de quem faz o que né? rs

Ah e outra coisa, eu nunca falei que sou excelente jogador, melhor do que alguém ao contrário d vcs que são soberbos, nem do FTW eu gostava tô usando só agora que fui citado pelo TIO SAM falando meu nome pq n gostou que eu ataquei no BN, mas isso é TW filho, eu ataco quando eu quiser e se eu perder o problema é meu certo? Aí ele me citou, só vim me defender, só voltar as páginas aí é todo mundo pode ver. Me humilhou, falou do meu OD, do farm, da coleta, dos pontos, das noblagens, fez uma pesquisa avançada sobre mim pra dizer que sou fraco kkkkk sou fraco e vcs n conseguem me tirar do mapa sendo 7 tribos kkkk
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Ah pronto, minha tribo metade n joga kkkk é isso MEU SQUAD e a liderança sabe bem, realmente alguns me ajudaram, assim como eu segurei a OP mo erosanin, no Jaoplima e no Rogério.

O alpha deveria devolver a conta pro verdadeiro dono…

Mas ok, quando chegar em casa vou reunir todos os relatórios de todos os jogadores que estão atacando, é que são tantas uppers que vcs n tem mais o controle de quem faz o que né? rs

Eu não desmereci nem nada, só apenas disse que não é 15 x 1. Tem muito jogador de defesa na sua tribo ajudando quem está sendo atacado, acho que os mesmos merecem reconhecimento também, é fácil receber apoio de todos e falar que está fazendo 15 x 1, convenhamos que aqui da UPPER nem todos atacaram também, então acho que não está sendo tão injusta essa disputa. Creio que está muito bem por parte de ambos os lados, só vamos enaltecer quem sempre nos ajuda por gentileza.
Eu não chamo ninguém de fraco, só entrei de paraquedas e quis palpitar sobre isso, porque acho sacanagem com quem ajuda ser esquecido.
 

S A L A Z A R

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Aquilo tudo não é sua defesa para você ter feito tudo isso de OD e ODD, não está sendo 15 x 1 amigo, só olhar sua tribo ganhando ODD de apoio, agradeça a eles por te fortalecerem, não fique falando que você é o cara que está fazendo 15 x 1, sem eles acredito que não seriam só 2 vilas perdidas.

Ver anexo 23269

Mr. Hannibal o rei do apoio, coitado ele conta como ninguém, o cara apoia y apoia e é considerado como ninguém nessa luta.

Ver anexo 23270

Beleza, vc está sendo consciente reconheço. Mas falar de apoio sendo que sou eu o top 1 de apoio da minha tribo?

Pra ser sincero, se eu não me importasse com os demais eu não tinha perdido nenhuma aldeia para vocês.
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Beleza, vc está sendo consciente reconheço. Mas falar de apoio sendo que sou eu o top 1 de apoio da minha tribo?

Pra ser sincero, se eu não me importasse com os demais eu não tinha perdido nenhuma aldeia para vocês.

Sei lá então, não ligue para o que eu digo, só dei um palpite ali na discussão, podem continuar. Foi mal pela aleatoriedade na conversa de vocês.
 

S A L A Z A R

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Eu não desmereci nem nada, só apenas disse que não é 15 x 1. Tem muito jogador de defesa na sua tribo ajudando quem está sendo atacado, acho que os mesmos merecem reconhecimento também, é fácil receber apoio de todos e falar que está fazendo 15 x 1, convenhamos que aqui da UPPER nem todos atacaram também, então acho que não está sendo tão injusta essa disputa. Creio que está muito bem por parte de ambos os lados, só vamos enaltecer quem sempre nos ajuda por gentileza.
Eu não chamo ninguém de fraco, só entrei de paraquedas e quis palpitar sobre isso, porque acho sacanagem com quem ajuda ser esquecido.
E eu reconheço sim quem me ajuda, só que quando digo que estou defendendo sozinho estou falando por que 70% das tropas eram minhas, isso você pode confirmar com os demais de minha tribo. Tenho um squad que se tiver a oportunidade certa chega ao final desse mundo, porém você sabe que como na maioria dos casos, muitos entram para moitar e já na condição que estamos reiniciamos do K44 pro K66 chegamos atrasados, ajudamos a debandar a SEXTA e a FAC então merecemos reconhecimento sim, se fôssemos tão ruins como “seus amigos dizem” não teriam perdido mais de 50 nobres na OP em cima de mim. Mas como eu disse aí em cima, vou fazer igual o Tio Sam, um post bem elaborado quando eu estiver com tempo informando todos os jogadores que me atacaram, os fulls, os semis, NTs e tudo mais que caiu desse lado aqui pra noblar só duas aldeias. Agora vc tem que concordar comigo, olha o mapa, olha o tamanho da NEW comparado com todas as uppers em volta, vocês estão no prejuízo claro…

Sei lá então, não ligue para o que eu digo, só dei um palpite ali na discussão, podem continuar. Foi mal pela aleatoriedade na conversa de vocês.
Beleza tmj, desculpa qualquer coisa <3
 

AlphaMan

Membro
Pontuação de reações
14
Ah pronto, minha tribo metade n joga kkkk e isso MEU SQUAD e a liderança sabe bem, realmente alguns me ajudaram, assim como eu segurei a OP mo erosanin, no Jaoplima e no Rogério.

O alpha deveria devolver a conta pro verdadeiro dono…

Mas ok, quando chegar em casa vou reunir todos os relatórios de todos os jogadores que estão atacando, é que são tantas uppers que vcs n tem mais o controle de quem faz o que né? rs

Ah e outra coisa, eu nunca falei que sou excelente jogador, melhor do que alguém ao contrário d vcs que são soberbos, nem do FTW eu gostava tô usando só agora que fui citado pelo TIO SAM falando meu nome pq n gostou que eu ataquei no BN, mas isso é TW filho, eu ataco quando eu quiser e se eu perder o problema é meu certo? Aí ele me citou, só vim me defender, só voltar as páginas aí é todo mundo pode ver. Me humilhou, falou do meu OD, do farm, da coleta, dos pontos, das noblagens, fez uma pesquisa avançada sobre mim pra dizer que sou fraco kkkkk sou fraco e vcs n conseguem me tirar do mapa sendo 7 tribos kkkk
devolver a conta para quem chorao ?


voce nao faz nada, nem movimentar tropas voce, movimenta nem vou postar relatorio para nao deixar voce sem graça.


e voce precisa parar de mentir, pois nao e 15 x 1, AlphaMan x Salazar, eu limpei suas aldeias tudo, fazenda tudo 0, os caras so foi atacar voce depois de 2 dias.

mais relaxa que amanha tem mais leva de ataques ai, terminar o que eu comecei, para tu parar de mentir ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não desmereci nem nada, só apenas disse que não é 15 x 1. Tem muito jogador de defesa na sua tribo ajudando quem está sendo atacado, acho que os mesmos merecem reconhecimento também, é fácil receber apoio de todos e falar que está fazendo 15 x 1, convenhamos que aqui da UPPER nem todos atacaram também, então acho que não está sendo tão injusta essa disputa. Creio que está muito bem por parte de ambos os lados, só vamos enaltecer quem sempre nos ajuda por gentileza.
Eu não chamo ninguém de fraco, só entrei de paraquedas e quis palpitar sobre isso, porque acho sacanagem com quem ajuda ser esquecido.

ele esta sendo farmado agora por 5 jogadores do meu squad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja que o blind e apenas no front, no mar azul dele estamos derrubando fazenda e matando as tropas que ele deixa na aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem gastar recursos, ele gasta, so para ver o nivel de jogador que ele e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Salazar fala muito, e joga nada.....
 

Mr. Hannibal

Membro Notável
Pontuação de reações
59
Aquilo tudo não é sua defesa para você ter feito tudo isso de OD e ODD, não está sendo 15 x 1 amigo, só olhar sua tribo ganhando ODD de apoio, agradeça a eles por te fortalecerem, não fique falando que você é o cara que está fazendo 15 x 1, sem eles acredito que não seriam só 2 vilas perdidas.

Ver anexo 23269

Mr. Hannibal o rei do apoio, coitado ele conta como ninguém, o cara apoia y apoia e é considerado como ninguém nessa luta.

Ver anexo 23270
Opa opa! Vlw pelo reconhecimento. Mas o Salazar sem dúvida deu o sangue nessa op da Upper! Defendeu o front inteiro quase sozinho, noites sem dormir hahaha
 

S A L A Z A R

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Tô saindo do FTW, vou voltar em breve rsrs

Com boas notícias, podem acreditar! Deixo um abraço para todas as uppers, não vou citar um por um se não eu não durmo hoje kkkkkkkkkk

Aguardo vcs no BN

Fui.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.245
Noblam 2 aldeias no meio do mar vermelho e depois nao sabem onqie fazer com elas.

Ah ja sei upar torrer so para ver a cor dos atques
Escolinha do Professor Paintmaul?

Estas habituado a ganhar com recruit e traições né, claro que assim OD nao nao ganha nada
Caraca, a primeira farpa GLOBAL e quem não se doeu é totalmente clubista.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
Agora foi a vez do jogador que foi carregado no 110 @ZeNoS querer falar alguma coisa, vcs jogam baixo demais kkkk querendo fazer intriga hahahahaha meu Deus como são babacas, 7 upper e ainda precisa querer jogar um contra o outro, sorte que aqui controlamos o que fazemos kkkkkkk

Ver anexo 23271

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu não acredito no que to vendo

edit: esse é o bvstrov que vc tava discutindo agora a pouco.
 
Topo