Discussão do Mundo 115

OnlyTribalFe

Membro Notável
Pontuação de reações
964
KKKKKKKKK respondi duas mensagens sua aqui no ftw e vc ja está se considerando o foco de 100% das minhas mensagens?

calma amiguinho, não emociona não, eu quero ver você me noblando aqui onde eu to jogando, noblar em um mundo que estava fazendo pps no início e depois sequer estava entrando é mole, quero ver enquanto eu estou jogando.

O que eu sei sobre você é o que vejo aqui no ftw, da mesma forma que vocês estão farpando, eu também estou, e ao contrário do que pensa, nunca nem ouvi nenhum amigo meu falar a respeito de você, não acho que seja significante a esse ponto, mas obviamente você ja ouviu falar a meu respeito ;)

PS: prefiro ser considerado um random pra alguns enquanto faço meu nome durante os mundos que jogo do que gozar com o pau dos outros e simplesmente usar o mesmo nick de uma conta que ja possui uma história no game.

Rlx BB, você é nosso random predileto, famoso herói da vizinhança

Por isso que:

Acho que já diz tudo ..

Screenshot_20221004-155804~2.png
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Se juntar uma Upper fazer um grupo comigo pra me enviar recursos eu debando a BETA, viro Upper de carteirinha e ainda faço meme pro-mass recruit.

Junta outra Upper e envia recurso pra Favela e vcs ganham outra conta f*** no time também

#RecadoTaDado
#EscolhidosPelaUpper
#EscolhidosPeloPovo
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Se aqui já tem gente pensando em quando as barbaras vão acabar, imagina como deve ser competido as bbs na Upper.

Uma conta estilo Favela que até essa semana tava com uns 40 nobres disponíveis pra fazer ia ofuscar o crescimento das uppers coladinhas.

Mas esse negócio de reposicionamento da Upper já virou senso comum que foi ruim né? :confused:
 

OnlyLuizitow

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Então já começa a mandar recursos pra ele, pra ver se pega top 1 no fim do mundo

Não precisa explicar nada pq ninguém liga kkk

E o tema é o 115.

5 últimas mensagens, 4 pra favela, pensa bem quem tá implorando por atenção.



Você sempre será bem vinda My Quen s2
cuidado favela, essa ai pula pro lado q ta ganhando facil facil
 

OnlyLuizitow

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Se aqui já tem gente pensando em quando as barbaras vão acabar, imagina como deve ser competido as bbs na Upper.

Uma conta estilo Favela que até essa semana tava com uns 40 nobres disponíveis pra fazer ia ofuscar o crescimento das uppers coladinhas.

Mas esse negócio de reposicionamento da Upper já virou senso comum que foi ruim né? :confused:
se acabar os tuga coloca mais n tem problema
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.299
Se juntar uma Upper fazer um grupo comigo pra me enviar recursos eu debando a BETA, viro Upper de carteirinha e ainda faço meme pro-mass recruit.

Junta outra Upper e envia recurso pra Favela e vcs ganham outra conta f*** no time também

#RecadoTaDado
#EscolhidosPelaUpper
#EscolhidosPeloPovo
Boa tarde

Como é?
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reações
138
A hipocrisia reina neste ftw. Curioso que ali o centro do mundo perto da upper começou a ficar muito acinzentado do nada...
 
Topo