Discussão do Mundo 115

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Gente me desatualizei , perdi 5 páginas.
Vi apenas o Kylo Ren , falando que carregou o FAVELA, que todos sabemos que só no mundo dele isso aconteceu, dps da 30 player mandar recurso pra ele virar top 1, mas até ai OK, deixa ele achar que é bom
E depois vi a Deusa metendo o biruta, coletando menos que eu de milho no pasto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
Gente me desatualizei , perdi 5 páginas.
Vi apenas o Kylo Ren , falando que carregou o FAVELA, que todos sabemos que só no mundo dele isso aconteceu, dps da 30 player mandar recurso pra ele virar top 1, mas até ai OK, deixa ele achar que é bom
E depois vi a Deusa metendo o biruta, coletando menos que eu de milho no pasto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem é vc? Mais um parente deles, que se entrarem em piscina se afoga?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Que vergonha alheia de gente que não sabe argumentar sem tentar ofender kkk

Bagulho feião, não dá de esperar muito também né

Pede pra latir mais alto tavinho, aí de cima não dá pra ouvir MT bem
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Que vergonha alheia de gente que não sabe argumentar sem tentar ofender kkk

Bagulho feião, não dá de esperar muito também né

Pede pra latir mais alto tavinho, aí de cima não dá pra ouvir MT bem

Bom , é que daqui de cima é dificil né Gui, normalmente pra olhar pra baixo tem que fazer esforço, mas no caso dele tenho que fazer MUITO esforço...
Mas fazer oq, qualquer coisa já fala, vou ajudar ele a pegar top 1, já começo deixando uma aldeia dedicada pra ele, pq, pelo jeito sem ajuda, não pega nem top 10....
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Bom , é que daqui de cima é dificil né Gui, normalmente pra olhar pra baixo tem que fazer esforço, mas no caso dele tenho que fazer MUITO esforço...
Mas fazer oq, qualquer coisa já fala, vou ajudar ele a pegar top 1, já começo deixando uma aldeia dedicada pra ele, pq, pelo jeito sem ajuda, não pega nem top 10....
Voces são agressivos de mais

Mais amor kkkkk
 

zTioSam

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
fico assim todos os dias .. estou no mundo à 1 semana , mas ainda nao consegui entender nada , nem quem esta levando a melhor kkk
Torcedor do Porto é assim mesmo, não entende nada kkkk sdds de ti Tuga, perdi teu número
 
Topo