Discussão do Mundo 115

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Para de hipocrisia mermão kkk

Se tu acha que report em começo de mundo é fora do normal tu nunca jogou tw na vida

Vamos fingir que ninguém ta vendo o desespero nos grupos da upper então :)

Credo Friboi, cumulo da carencia isso em, usando outra conta, para se exaltar kkkkkkkkkkkkkk

Sim, é DELES, por que não é minha conta que estão reportando até o nome da aldeia (???)

se vai tentar ganhar aqui igual o 100 (no grito), parabéns. Cada um joga com as armas que tem

tinha a chance de apanhar pra gente no front, mas prefere fazer o que fez em todos os mundos *(menos no 110 que foi carregado) ganhar no grito e no report ^^
 

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Nossa e foi isto que TW se tornou ...

De um jogo simples (até paladino era xD) com mundos de milhares de players que faziam a totalidade do mapa e jogavam anos, para um jogo que se foi tornando pay2win, para um jogo com abundância de egos e individualismo, para um jogo em que as primeiras OPs são de bans contra outros

É triste? É.
É a realidade? É também

Vamos ver se o feitiço não se vira contra o feiticeiro, o meu avô sempre me disse: "Quem come alhos cheira a eles"

Vemo-nos no machado ;)
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.125
Vamos fingir que ninguém ta vendo o desespero nos grupos da upper então :)



Sim, é DELES, por que não é minha conta que estão reportando até o nome da aldeia (???)

se vai tentar ganhar aqui igual o 100 (no grito), parabéns. Cada um joga com as armas que tem

tinha a chance de apanhar pra gente no front, mas prefere fazer o que fez em todos os mundos *(menos no 110 que foi carregado) ganhar no grito e no report ^^
Voltem ai, br ta no começo, so ficar mais atento de agora em diante, vai ter bastante jogo pela frente.

^^
 
Topo