Discussão do Mundo 115

Senhor Colorado

Membro Notável
Pontuação de reações
126
Eu tive uma ideia aqui.
Para evitarmos a perda de tempo e a morte desnecessária de tropas, por que não fazemos uma aliança global entre todas as tribos e sorteamos 50 players pra fechar o mundo?

#Chega de guerra!
#PAZ
 

- John Wick

Membro Conhecido
Pontuação de reações
39
Pessoal, vcs esqueceram de recrutar o Wick.. Ele esta bem ali no K54, nas divisas...

K54|K55
K64|K65

Corre rercutar o Omiii

Minha made debandou kkkk
 

Kisame Lks

Membro Ativo
Pontuação de reações
44
Então galera,apenas 50 vão fechar, e com certeza eles já tem a penelinha deles certa de ganhar a medalha, vocês serão apenas usados e no momento oportuno expulsos. Diferentemente deles nós prezamos pela amizade, claro que temos nosso grupo, porém sempre estamos abertos a novos jogadores e amigos que realmente queiram mostrar que seus esforços do br valeram a pena. Estamos dispostos a trazer todos aqueles que queiram se unir a nosso propósito, aqueles que se interessarem é só me enviar PM.


daew, meu argumento foi mais convincente, já da para usar no meio do br.
 

Caladhrim

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Então galera,apenas 50 vão fechar, e com certeza eles já tem a penelinha deles certa de ganhar a medalha, vocês serão apenas usados e no momento oportuno expulsos. Diferentemente deles nós prezamos pela amizade, claro que temos nosso grupo, porém sempre estamos abertos a novos jogadores e amigos que realmente queiram mostrar que seus esforços do br valeram a pena. Estamos dispostos a trazer todos aqueles que queiram se unir a nosso propósito, aqueles que se interessarem é só me enviar PM.


daew, meu argumento foi mais convincente, já da para usar no meio do br.
Já salvei aqui, obrigado
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Então galera,apenas 50 vão fechar, e com certeza eles já tem a penelinha deles certa de ganhar a medalha, vocês serão apenas usados e no momento oportuno expulsos. Diferentemente deles nós prezamos pela amizade, claro que temos nosso grupo, porém sempre estamos abertos a novos jogadores e amigos que realmente queiram mostrar que seus esforços do br valeram a pena. Estamos dispostos a trazer todos aqueles que queiram se unir a nosso propósito, aqueles que se interessarem é só me enviar PM.


daew, meu argumento foi mais convincente, já da para usar no meio do br.
Já falei pro Cho usar essas palavras em sua MP no Futuro para a Traição Final
 
Topo