Discussão do Mundo 115

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Você está no mundo mas não aprendeu a renoblar aldeia e colar apoio, é doloroso ver
Eu zuei quem fez aquilo também kk mais não se preocupa se fosse eu ia ser pior kk

mas tu ja fizeste algo a n ser comer aldeias dadas e bbs? na ultima contagem ja ia em 200 bbs. portanto, senta-te tu e relaxa bb
Deixa em MDF a sua conta pq vc atacando tbem é piada
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
815
mas tu ja fizeste algo a n ser comer aldeias dadas e bbs? na ultima contagem ja ia em 200 bbs. portanto, senta-te tu e relaxa bb
O jogo é jogado bb, adoro umas BBs, continua contando ai, já ja vai bater 300 ! Kero sigaro fez certinho e levou por lá, faz alguma coisa ai também!
122 Aldeias, 80 apenas de BB e randon. Nem pra noblar bb você ta sendo eficiente meu tuguinha lindo.

Acho que você é que relaxou demais kkk
Nada dms, coordenou numa região afastada. Jogou certinho e levou, tw é isso!
 
Última edição:

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Quem é a lenda que ta na Leviathan ?

Famoso Blinda mar e deixa as aldeias isoladas com Blind fraco do lado do camisa 10 ?

gostaria de parabenizar o cara que ta la viu.. O outro era ruim, mas nem tropa tinha. Esse ai puxou tropa pro lugar errado, o que é um CRIME kkkk
 

Kayosã - Retorno

Membro Notável
Pontuação de reações
475
Sou eu que estou lá meu bb....

Desculpa não estar a sua altura, vc deve ser uma lenda....quem é vc mesmo?

Se está fácil ataca lá...pega umas 20
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.490
Sou eu que estou lá meu bb....

Desculpa não estar a sua altura, vc deve ser uma lenda....quem é vc mesmo?

Se está fácil ataca lá...pega umas 20

Bom dia, ele é o top 1 de noblagens contra a UPPER, você é novo aqui no K53, quando você chegou ja tinhamos pegado 400 aldeias.

Sobre as 20, até o fim do dia pegamos mais que isso, prometo.
 
Topo