Discussão do Mundo 114

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
a tribo que não teve nenhum ban que atire a primeira pedra, vêm aqui gabar sem olhar a própria casa. meu deus
Teve tribo no BR que não teve banimento amigo, infelizmente as tribos "Tops", grande maioria dos seus membros usavam, descredibilidade total para a camisa que vestiam.
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
a tribo que não teve nenhum ban que atire a primeira pedra, vêm aqui gabar sem olhar a própria casa. meu deus

respeito seu pensamento e sua opinião meu querido. mas pelo jeito não caiu a sua ficha sobre o contexto da situação
oque houve no 114 houve em outros mundos. i a velha guarda igual eu, torce para que aconteça com muito mais frequência
isso não e motivo de choro, isso e uma vitoria de todos inclusive os afetados pelo ban, pois no fim dessa situação o unico vencedor foi o proprietario da ferramenta ilegal que lucrou com nossos amigos de jogo e agora deixou os mesmo no prejuizo.
agora e jogo que segue isso aqui e ftw tópico de nome Discussão na minha epóca de game isso aqui era pra sentar a lenha mesmo
si for pra fica com esse papo de olhar a própria casa vai pro forúm da sua tribo ;)
 

Osga

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
respeito seu pensamento e sua opinião meu querido. mas pelo jeito não caiu a sua ficha sobre o contexto da situação
oque houve no 114 houve em outros mundos. i a velha guarda igual eu, torce para que aconteça com muito mais frequência
isso não e motivo de choro, isso e uma vitoria de todos inclusive os afetados pelo ban, pois no fim dessa situação o unico vencedor foi o proprietario da ferramenta ilegal que lucrou com nossos amigos de jogo e agora deixou os mesmo no prejuizo.
agora e jogo que segue isso aqui e ftw tópico de nome Discussão na minha epóca de game isso aqui era pra sentar a lenha mesmo
si for pra fica com esse papo de olhar a própria casa vai pro forúm da sua tribo ;)
Primeiro fala que sou random player, depois fala que respeita a minha opinião. Deve ter caído na real, ou então é bipolar. Random player para si é quem você não vê no FTW pelos vistos, já que você passa o tempo batendo papo aqui. Fala que é velha guarda, no entanto nunca o vi ingame em nenhum BR, os factos que você fala, deve ter lido no fórum por alguém que presenciou. Como você fala aí, já aconteceu o mesmo em outros BR, e por eu ter presenciado isso antes, eu sei que tem disso em todas as tribos. Da próxima pensa um pouco antes de falar, porque você tá atacando os banidos das outras tribos, e ignora os da sua. Enfim, não vou perder mais tempo com você, talvez quando você souber escrever eu lhe responda novamente. Beijinho!
 

Krosseal20

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Atk 08:05:00:123
Nobre 08:05:00:123
Apoio 08:05:00:124

Não, mas é pq tenho bons reflexos kkk
Gudan sumido do fórum durante meses, só apanhando e perdendo aldeia dos seus membros, mas a princesa resolveu aparecer agora, depois de organizar 200 ops sem sucesso, inclusive com players banidos da própria seal, KKKKKKKK bom te ver Gudan, por onde andava? enquanto perdiam aldeias, chorando pelos cantos mas desaparecido do fórum!
 

Gudan Guerreiro

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Gudan sumido do fórum durante meses, só apanhando e perdendo aldeia dos seus membros, mas a princesa resolveu aparecer agora, depois de organizar 200 ops sem sucesso, inclusive com players banidos da própria seal, KKKKKKKK bom te ver Gudan, por onde andava? enquanto perdiam aldeias, chorando pelos cantos mas desaparecido do fórum!
Primeiro, não sou eu quem organizo as OPs kkk

Não perdi uma aldeia pra vocês...

E não tomei ban, ao contrario de voce né BB

Choro é livre

Tudo legit para de choro kkkkkkkkkkkkkkkk
kakakakka vdd

Tudo legitimo

Gudan sumido do fórum durante meses, só apanhando e perdendo aldeia dos seus membros, mas a princesa resolveu aparecer agora, depois de organizar 200 ops sem sucesso, inclusive com players banidos da própria seal, KKKKKKKK bom te ver Gudan, por onde andava? enquanto perdiam aldeias, chorando pelos cantos mas desaparecido do fórum!
Agora procura outra conta pra jogar ai BB kakakakkakakakakkakaka
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Fontes indicam que KND chegou até o ouvido da Bope e sussurrou suavemente... "não permitiremos..."

Ver anexo 23476

Coisa linda, a BOPE merece o troco pela traição, deixa eu chegar ai que participo.

É incrível ver a recuperação da KND e principalmente da DRUNKS nesse BR, DRUNKS enfrentando adversários difíceis desde o início do BR e agora se recuperando bem dos últimos acontecimentos, enfrentando dois fronts pesados. Já a KND se reestruturando após a traição da BOPE e conseguindo dar o troco.

Torcendo para que ambas façam com que a BOPE pague pelas suas ações.
 

Jeffsm

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Fontes indicam que KND chegou até o ouvido da Bope e sussurrou suavemente... "não permitiremos..."

Ver anexo 23476

Nossa, quanta coisa aconteceu aqui , mas blza, é Guerra né ? só avisa o pessoal para não fica kikando os players antes de agente noblar tá ..., pq ai vai ficar feio para a comunidade ,

Parece que a Bope sussurrou no ouvido da KND , "O Bope vai te Pegar"

Colocando o status para quem quiser admirar


Lado 1:
Tribos: KND, KND²
Lado 2:
Tribos: BOPE, -BOPE-, BOPE 2, BOPE 3

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
69
Lado 2: 107
Diferença: 38

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9
Lado 2: 21
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
246,911
Lado 2: 768,510
Diferença: 521,599

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
47,937
Lado 2: 152,336
Diferença: 104,399

chart
 
Topo