Discussão do Mundo 114

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Nossa, quanta coisa aconteceu aqui , mas blza, é Guerra né ? só avisa o pessoal para não fica kikando os players antes de agente noblar tá ..., pq ai vai ficar feio para a comunidade ,

Parece que a Bope sussurrou no ouvido da KND , "O Bope vai te Pegar"

Colocando o status para quem quiser admirar


Lado 1:
Tribos: KND, KND²
Lado 2:
Tribos: BOPE, -BOPE-, BOPE 2, BOPE 3

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
69
Lado 2: 107
Diferença: 38

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9
Lado 2: 21
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
246,911
Lado 2: 768,510
Diferença: 521,599

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
47,937
Lado 2: 152,336
Diferença: 104,399

chart
Estamos tomando um pau mano, eu tô tremendo como eles disseram na declaração de guerra, knd a gente está em dois fronts, e obrigação de vocês ganharem e não está acontecendo, tá feio as coisas aí, mas me calo, deixo os gráficos dizerem por mim
 

Jeffsm

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Bom dia Povo, Como estão os preparativos para o Fim de ano ?

Me pediram para atualizar o gráfico da guerra com KND, ja que não declararam as guerras com a KND2, Mas alguma coisa ta acontecendo .....

Lado 1:
Tribos: KND, KND²
Lado 2:
Tribos: -BOPE-, BOPE, BOPE 2, BOPE 3

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
65
Lado 2: 170
Diferença: 105

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
13
Lado 2: 36
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
239,668
Lado 2: 1,365,361
Diferença: 1,125,693

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
77,548
Lado 2: 298,717
Diferença: 221,169

chart
 

Jeffsm

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Coisa linda, a BOPE merece o troco pela traição, deixa eu chegar ai que participo.

É incrível ver a recuperação da KND e principalmente da DRUNKS nesse BR, DRUNKS enfrentando adversários difíceis desde o início do BR e agora se recuperando bem dos últimos acontecimentos, enfrentando dois fronts pesados. Já a KND se reestruturando após a traição da BOPE e conseguindo dar o troco.

Torcendo para que ambas façam com que a BOPE pague pelas suas ações.
agora que me liguei, a BOPE TRAIU Quem ? fico impressionado com a galera que manja mais da nossa tribo que nos mesmos kkkkkkk
 

Osga

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Passei só para deixar um novo ano feliz para todos do mundo 114, vamos aproveitar o tempo de paz para descolar do jogo um pouco.
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
agora que me liguei, a BOPE TRAIU Quem ? fico impressionado com a galera que manja mais da nossa tribo que nos mesmos kkkkkkk
Ninguém precisa manjar da sua tribo para saber disso. É só ver o óbvio, KND foi a mais afetada após os banimentos, a BOPE viu uma vulnerabilidade e rompeu com a KND para noblar os caras kkkkk, mas saiu pela culatra neh, pq a KND tá se recuperando e agora vocês tem um novo inimigo, aliás, dois. Aguardem pela 4FUN.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Ninguém precisa manjar da sua tribo para saber disso. É só ver o óbvio, KND foi a mais afetada após os banimentos, a BOPE viu uma vulnerabilidade e rompeu com a KND para noblar os caras kkkkk, mas saiu pela culatra neh, pq a KND tá se recuperando e agora vocês tem um novo inimigo, aliás, dois. Aguardem pela 4FUN.

Nunca tivemos relação com a KND nossa aliança foi com a SO e quando as duas juntaram fico a aliança a partir do momento que a liderança da SO tomo ban e falo que nao ia recomeça acabou a aliança .

e mano fica na sua a jogada mais suja do BR foi oque vcs fizeram com a clows
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Ninguém precisa manjar da sua tribo para saber disso. É só ver o óbvio, KND foi a mais afetada após os banimentos, a BOPE viu uma vulnerabilidade e rompeu com a KND para noblar os caras kkkkk, mas saiu pela culatra neh, pq a KND tá se recuperando e agora vocês tem um novo inimigo, aliás, dois. Aguardem pela 4FUN.
Se estivessem se recuperando tao bem tal como diz, não estariam se refugiando agora, tire suas próprias conclusões, não ligo nem ligamos, desde muito tempo estive vendo no mapa membros de vocês no k da knd, k esse que devido a aliança não entraríamos, e não entramos, foi dada permissão pra renoblar qualquer um que entrasse lá, então foi bem estratégico o beijo no cangote que tinham com eles não é, qual a jogada de mentiras dessa vez ?
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Se estivessem se recuperando tao bem tal como diz, não estariam se refugiando agora, tire suas próprias conclusões, não ligo nem ligamos, desde muito tempo estive vendo no mapa membros de vocês no k da knd, k esse que devido a aliança não entraríamos, e não entramos, foi dada permissão pra renoblar qualquer um que entrasse lá, então foi bem estratégico o beijo no cangote que tinham com eles não é, qual a jogada de mentiras dessa vez ?
Calma, me dêem tempo pra pensar KKKKKKKKK que BR confuso, isso foi inesperado.
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Calma, me dêem tempo pra pensar KKKKKKKKK que BR confuso, isso foi inesperado.
Acontece mano, maior respeito a quem nos tem respeito, uma tribo pra não perder a maestria faz qualquer coisa, a outra pra ganhar território também faz qualquer coisa, porém não vamos ramelar com isso não, sabemos da qualidade de nossos players, sabemos a qualidade do nosso front, momentos anteriores estavam se gabando devido estatísticas de guerra, nos orientamos, foi liberado 10% dos fulls de cada player, no máximo eu gastei 6, nesses ataques que nem foram coordenados a margem desceu pra 8 aldeias de diferença se não me engano, uma op coordenadas já era, decidiram se refugiar na tribo que é inimiga de vocês, e inimiga deles ( KKKKKKK ), vida que segue, só saibam que não vamos ramelar
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
SO tínhamos aliança sim, se juntaram com a knd, somente por esse fator abrimos aliança pra não perder a credibilidade, acabou a SO, acabou ally com a knd, que nunca tivemos nada em efetivo, nunca falamos com nenhum player, relação 0, então sugiro repensar algumas coisas nesse BR a respeito da Bope, não somos traidores, quando vejo tal situação cedo a conta em valores monetários pra não falar outras palavras, quem já jogou comigo sabe bem disso detesto isso no fundo da minha alma, e não vi isso aqui nessa tribo desde o momento que pisei aqui, se gostam de honestidade, lancei a minha, Feliz Ano Novo
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Acontece mano, maior respeito a quem nos tem respeito, uma tribo pra não perder a maestria faz qualquer coisa, a outra pra ganhar território também faz qualquer coisa, porém não vamos ramelar com isso não, sabemos da qualidade de nossos players, sabemos a qualidade do nosso front, momentos anteriores estavam se gabando devido estatísticas de guerra, nos orientamos, foi liberado 10% dos fulls de cada player, no máximo eu gastei 6, nesses ataques que nem foram coordenados a margem desceu pra 8 aldeias de diferença se não me engano, uma op coordenadas já era, decidiram se refugiar na tribo que é inimiga de vocês, e inimiga deles ( KKKKKKK ), vida que segue, só saibam que não vamos ramelar
Sem contar com o arrombou que se sucedeu na knd 2, que não colocaram na guerra, e todos os players que estavam tomando o pau do fim de ano, foram colocados lá, pra não fazerem parte das estatísticas de guerra, só que quero que venham mais uma vez falar aqui a vergonha que são
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Acontece mano, maior respeito a quem nos tem respeito, uma tribo pra não perder a maestria faz qualquer coisa, a outra pra ganhar território também faz qualquer coisa, porém não vamos ramelar com isso não, sabemos da qualidade de nossos players, sabemos a qualidade do nosso front, momentos anteriores estavam se gabando devido estatísticas de guerra, nos orientamos, foi liberado 10% dos fulls de cada player, no máximo eu gastei 6, nesses ataques que nem foram coordenados a margem desceu pra 8 aldeias de diferença se não me engano, uma op coordenadas já era, decidiram se refugiar na tribo que é inimiga de vocês, e inimiga deles ( KKKKKKK ), vida que segue, só saibam que não vamos ramelar
Toda a STAFF fez possível para ajudar a KND eu, Matheus, Rei e Fábio bolaram os alvos da OP na SEAL visando o caminho mais curto até a KND, afim de se aproximar e ajudar a KND, pois sabiamos que a situação lá não era fácil. A sensação hoje é de traição, havia uma boa relação com a KND e movemos montanhas para tentar salva-los, e iríamos continuar movendo, fizeram o que foi preciso para se salvarem, mesmo que para isso fosse necessário "trair" os seus aliados, trair os aliados e salvar os jogadores. Não tem como crucificar a KND, chega a ser compreensível, porém o que eu me orgulho na 4FUN é que não queremos ganhar a qualquer custo, queremos ganhar com os jogadores e aliados certos ao nosso lado, mesmo que para isso seja necessário traçar o caminho mais difícil. Aos nossos jogadores da 4FUN, essa é a mensagem, estamos jogando por nós e por aqueles que fecham conosco, a medalha não virá a qualquer custo, ela vira com os jogadores e aliados certos ao nosso lado.
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Toda a STAFF fez possível para ajudar a KND eu, Matheus, Rei e Fábio bolaram os alvos da OP na SEAL visando o caminho mais curto até a KND, afim de se aproximar e ajudar a KND, pois sabiamos que a situação lá não era fácil. A sensação hoje é de traição, havia uma boa relação com a KND e movemos montanhas para tentar salva-los, e iríamos continuar movendo, fizeram o que foi preciso para se salvarem, mesmo que para isso fosse necessário "trair" os seus aliados, trair os aliados e salvar os jogadores. Não tem como crucificar a KND, chega a ser compreensível, porém o que eu me orgulho na 4FUN é que não queremos ganhar a qualquer custo, queremos ganhar com os jogadores e aliados certos ao nosso lado, mesmo que para isso seja necessário traçar o caminho mais difícil. Aos nossos jogadores da 4FUN, essa é a mensagem, estamos jogando por nós e por aqueles que fecham conosco, a medalha não virá a qualquer custo, ela vira com os jogadores e alia
Concordo com você, belas palavras
Vou colocar mais um ponto
Já estamos em guerra com a drunks a mais de meses, suspeito em adicionar que talvez a BOPE estivesse em guerra desde o primeiro mês de br, não me recordo, surgiu esse novo front, duas tribos enormes em front com a gente, só que vou colocar margem ao meu descrédito a essa tribo, primeiro que com as barbarizações a mensagem que o líder deles disse foi a seguinte ( Se entrar no k43 é guerra ), não noblamos knd até então, noblamos bárbaras, frente a essa arrogância eu que sou asno também não iria querer manter aliança com pessoas assim, outro detalhe, dois fronts enormes, tropas dívididas, sem op, não foram ataques coordenados que até no bn eu ataquei com o que me foi permitido, e ainda assim o saldo e gigantesco, tanto que houveram expulsões e remanejamentos aos montes, se tivessem falado com o mínimo de bom senso poderíamos fazer algum acordo pra se manter a aliança, não o fizeram, vieram na arrogância, e eu adoro arrogante, não conseguiram bater de frente, fato, não tinham outros inimigos que não a gente, tribo essa com dois fronts de guerra como dito, desculpe mas isso está dizendo muito mais de qualidade do que qualquer outra coisa
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
237
Não entendo o porque de citar esses dois fronts com tanta frequência.
A forma como vc fala faz parecer que a bope estava arrasando mesmo tendo 2 fronts, mas a Bope em momento nenhum enfrentou realmente os dois fronts, eles apenas existiam, já que a Drunks não faz Op na Bope há muito tempo.
Situação "dificil" quem segurou foi a Drunks quando a BTR quebrou a aliança com op montada em conjunto com a bope, front blindado e organizado.
E sim, nós não tinhamos preparado nada para o front da BTR até aquela data, já que a confiança era muito grande nessa aliança e na palavra da staff da BTR. Ingenuidade? Acho que não, é que o vacilo da BTR foi tao grande com a Drunks que nós não estavamos a espera.
Sem problema, o que posso afirmar é que a única coisa que a BTR vai ter da Drunks agora é machado.
Seguimos.
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Concordo com você, belas palavras
Vou colocar mais um ponto
Já estamos em guerra com a drunks a mais de meses, suspeito em adicionar que talvez a BOPE estivesse em guerra desde o primeiro mês de br, não me recordo, surgiu esse novo front, duas tribos enormes em front com a gente, só que vou colocar margem ao meu descrédito a essa tribo, primeiro que com as barbarizações a mensagem que o líder deles disse foi a seguinte ( Se entrar no k43 é guerra ), não noblamos knd até então, noblamos bárbaras, frente a essa arrogância eu que sou asno também não iria querer manter aliança com pessoas assim, outro detalhe, dois fronts enormes, tropas dívididas, sem op, não foram ataques coordenados que até no bn eu ataquei com o que me foi permitido, e ainda assim o saldo e gigantesco, tanto que houveram expulsões e remanejamentos aos montes, se tivessem falado com o mínimo de bom senso poderíamos fazer algum acordo pra se manter a aliança, não o fizeram, vieram na arrogância, e eu adoro arrogante, não conseguiram bater de frente, fato, não tinham outros inimigos que não a gente, tribo essa com dois fronts de guerra como dito, desculpe mas isso está dizendo muito mais de qualidade do que qualquer outra coisa
Aos poucos as mascaras caem e só aqueles que são verdadeiros permanecem. A única coisa que a arrogância te leva, é para cair de um lugar mais alto.
E o pouco que vi nos stats de ambas as tribos, a KND vem tomando um sufoco e tanto, mesmo com 1 front, pois a SEAL está dando atenção a Fun, agora vale acompanhar, para saber se seguirá a guerra de KND VS BOPE.
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Não entendo o porque de citar esses dois fronts com tanta frequência.
A forma como vc fala faz parecer que a bope estava arrasando mesmo tendo 2 fronts, mas a Bope em momento nenhum enfrentou realmente os dois fronts, eles apenas existiam, já que a Drunks não faz Op na Bope há muito tempo.
Situação "dificil" quem segurou foi a Drunks quando a BTR quebrou a aliança com op montada em conjunto com a bope, front blindado e organizado.
E sim, nós não tinhamos preparado nada para o front da BTR até aquela data, já que a confiança era muito grande nessa aliança e na palavra da staff da BTR. Ingenuidade? Acho que não, é que o vacilo da BTR foi tao grande com a Drunks que nós não estavamos a espera.
Sem problema, o que posso afirmar é que a única coisa que a BTR vai ter da Drunks agora é machado.
Seguimos.
Outro ponto, sempre comentei e repito. Muitos acham que só existe o BR 114, traem e fazem o caralho que for para se sobressair e salvar a pele, mas esquecem que tem o BR 117, BR118, BR119 e por ai vai. A única coisa que fica nesse BR e será lembrado em todos daqui em diante é a "palavra" da pessoa. Ou seja, para poucos entendedores, quem traiu uma vez, trai sempre.
Abraço gente, e bora subir esses stats, me divirto muito no FTW e vendo eles.
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Não entendo o porque de citar esses dois fronts com tanta frequência.
A forma como vc fala faz parecer que a bope estava arrasando mesmo tendo 2 fronts, mas a Bope em momento nenhum enfrentou realmente os dois fronts, eles apenas existiam, já que a Drunks não faz Op na Bope há muito tempo.
Situação "dificil" quem segurou foi a Drunks quando a BTR quebrou a aliança com op montada em conjunto com a bope, front blindado e organizado.
E sim, nós não tinhamos preparado nada para o front da BTR até aquela data, já que a confiança era muito grande nessa aliança e na palavra da staff da BTR. Ingenuidade? Acho que não, é que o vacilo da BTR foi tao grande com a Drunks que nós não estavamos a espera.
Sem problema, o que posso afirmar é que a única coisa que a BTR vai ter da Drunks agora é machado.
Seguimos.
Não entendo o porque de citar esses dois fronts com tanta frequência.
A forma como vc fala faz parecer que a bope estava arrasando mesmo tendo 2 fronts, mas a Bope em momento nenhum enfrentou realmente os dois fronts, eles apenas existiam, já que a Drunks não faz Op na Bope há muito tempo.
Situação "dificil" quem segurou foi a Drunks quando a BTR quebrou a aliança com op montada em conjunto com a bope, front blindado e organizado.
E sim, nós não tinhamos preparado nada para o front da BTR até aquela data, já que a confiança era muito grande nessa aliança e na palavra da staff da BTR. Ingenuidade? Acho que não, é que o vacilo da BTR foi tao grande com a Drunks que nós não estavamos a espera.
Sem problema, o que posso afirmar é que a única coisa que a BTR vai ter da Drunks agora é machado.
Seguimos.
Isso não altera o fato de termos dois fronts, se vocês fizessem op juntamente com a ex knd estaríamos tomando machado dos dois lados não estaríamos, então vocês se consideram tão especiais assim se estamos passando pela mesma circunstância ?
 
Topo