Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.174
Só pra constar a RIP 3 também é RIP, não venha colocar a culpa do mass recruit de vcs na gente, nós somente guerreamos como manda o script :)

E Claro, ganharam experiencia com certeza mas perderam o BR, isso é inegável, dizer que não perderam é apenas historinha pra boi dormir
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Só pra constar a RIP 3 também é RIP, não venha colocar a culpa do mass recruit de vcs na gente, nós somente guerreamos como manda o script :)

E Claro, ganharam experiencia com certeza mas perderam o BR, isso é inegável, dizer que não perderam é apenas historinha pra boi dormir
Ué mas eu expliquei que a RIP3 estava de pé até sairmos. Ela caiu depois que saímos!

Perdemos o BR, pois não saímos com o título. Mas não saímos perdedores, essa é a diferença.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.174
Ué mas eu expliquei que a RIP3 estava de pé até sairmos. Ela caiu depois que saímos!

Perdemos o BR, pois não saímos com o título. Mas não saímos perdedores, essa é a diferença.

Dos mesmos criadores de: "você não me noblou, eu havia parado antes" vem ai "Não perdemos, paramos antes"
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Dos mesmos criadores de: "você não me noblou, eu havia parado antes" vem ai "Não perdemos, paramos antes"
Nem é dos criadores do "Você não me noblou", literalmente ninguem me noblou mesmo depois que parei, todas as aldeias ficaram com a CORVOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então posso afirmar que perdemos o BR, mas não para vocês e sim por desistência de jogar em um front com Squad da Carta, e convivendo com aliciadores tentando roubar a liderança para si, mas relaxa, vocês tem direito de achar o que quiser, a TOXIC merece mais, quero só ver o reconhecimento dela na TAG, nada menos
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
631
Nada definido meu amigo, boatos falsos.

Enganado demais, a TOXIC teve seu papel como a JUJU teve o dela, mas sempre vimos a JUJU TOP Disparado em ODA e a TOXIC disparado em ODD.
Mas não podemos esquecer, a JUJU assumiu a STAFF da TOXIC.
Mas só de isso estar em pauta, já deveria ser motivo de vergonha.
Sim, a JuJu teve seu papel na guerra tbm. Mas se vc pegar o top10 guerras, passou 99% do tempo tendo 5/6 membros da toxic,2/3 RIP e o Portgas,o resto só entrou depois da onda de desistentes que estavam passando a acc.
Vocês realmente atacaram muito, lembro do dudu disparando +100 fulls. Mas enfim, fiquei chateado de isso ter sido levado em consideração.

Ps: Vocês assumiram a staff depois de um wave ban onde a guerra já tinha acabado.
Ps2: Vocês deixarem o birinaite finalizar top1 tbm é meme. O mlk quando parei de jogar mal tava top100 ODA/ODD.
Ps3: Nâo estou diminuindo a importância da JuJu, só estou falando da importância da Toxic, e que sem ela não passariam nem perto da vitória, até pq tinha gente da staff de JuJu que era RiP.
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Mas só de isso estar em pauta, já deveria ser motivo de vergonha.
Sim, a JuJu teve seu papel na guerra tbm. Mas se vc pegar o top10 guerras, passou 99% do tempo tendo 5/6 membros da toxic,2/3 RIP e o Portgas,o resto só entrou depois da onda de desistentes que estavam passando a acc.
Vocês realmente atacaram muito, lembro do dudu disparando +100 fulls. Mas enfim, fiquei chateado de isso ter sido levado em consideração.

Ps: Vocês assumiram a staff depois de um wave ban onde a guerra já tinha acabado.
Ps2: Vocês deixarem o birinaite finalizar top1 tbm é meme. O mlk quando parei de jogar mal tava top100 ODA/ODD.
Ps3: Nâo estou diminuindo a importância da JuJu, só estou falando da importância da Toxic, e que sem ela não passariam nem perto da vitória, até pq tinha gente da staff de JuJu que era RiP.

A staff n foi assumida depois de um wave ban, ela foi assumida muito antes. No momento que teve a integração de JUJU na tag da TOXIC.
Os motivos ja foram falados, o game não estava facil e o @BgzaN 2.0 ta ai para provar o que estou falando.
Agora voltando ao papo do start da guerra, fui o cara que projetou todas as Operações, e lembro bem qual lado avançou mais ou qual defendeu mais.
A TOXIC sempre foi a tribo alvo da RIP, mas nunca faltou suport por parte da JUJU em questão de enviar membros e puxar membros.

E como eu consigo provar fatos. STATS da JUJU e TOXIC VS RIP
Inicio de guerra em, desculpa o corte, pq sao fotos mais antigas, Diferença de ODD e ODA e saldo, logicamente a toxic teria mais membros em uma lista de guerra, boa parte desse saldo inicial vinha de um renobres por parte da primeira OFENSIVA da RIP, quem estava no jogo lembra bem disso. E podemos provar que a JUJU nunca saiu desse top 1 da GUERRA.
TW1.jpg

Agora o stats da segunda faixa, onde a RIP se retirou e a CORVUS assumiu. SEM BAN WAVE e já com a JUJU liderando ambas tribos. Analise bem e vera que a TOXIC ainda vinha perdendo diversas aldeias em saldo, com tribos inclusive com saldos negativos. Foi onde a staff da TOXIC vinha largando mão do BR. e se a JUJU não tivesse entrando e puxado frente, o jogo teria seguido outro rumo.

TW2.jpg

 

Snakesun

Membro
Pontuação de reações
47
Mas só de isso estar em pauta, já deveria ser motivo de vergonha.
Sim, a JuJu teve seu papel na guerra tbm. Mas se vc pegar o top10 guerras, passou 99% do tempo tendo 5/6 membros da toxic,2/3 RIP e o Portgas,o resto só entrou depois da onda de desistentes que estavam passando a acc.
Vocês realmente atacaram muito, lembro do dudu disparando +100 fulls. Mas enfim, fiquei chateado de isso ter sido levado em consideração.

Ps: Vocês assumiram a staff depois de um wave ban onde a guerra já tinha acabado.
Ps2: Vocês deixarem o birinaite finalizar top1 tbm é meme. O mlk quando parei de jogar mal tava top100 ODA/ODD.
Ps3: Nâo estou diminuindo a importância da JuJu, só estou falando da importância da Toxic, e que sem ela não passariam nem perto da vitória, até pq tinha gente da staff de JuJu que era RiP.
Acho incrível essa galera que quer inventar o conto da branca de neve, tendo uma pá de stats e arquivos de guerra mostrando o contrário.

Não adianta né, o cachorro apanha, morre, é enterrado, mas continua latindo, achando que vai mudar alguma coisa.
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Quando vinha ataque da Juju, 80 horas e nobre verde. Só sabiam soltar fulls aleatórios. Salvava meia dúzia sim, mas o elenco da toxic era muito melhor, nunca teve Op naquele lado do mapa, guerras todas foram fáceis, do nosso lado até a kass e o Leon assumirem aquele caos eram dois continentes inteiros de moitas kkkk

Sim eu perdi, blá blá blá blá sou um derrotado fracassado um ser humano desprezível blá blá blá blá

Quando vão se atacar mais pra passar o pai top 1 od ? Hihihihihihi
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Quando vinha ataque da Juju, 80 horas e nobre verde. Só sabiam soltar fulls aleatórios. Salvava meia dúzia sim, mas o elenco da toxic era muito melhor, nunca teve Op naquele lado do mapa, guerras todas foram fáceis, do nosso lado até a kass e o Leon assumirem aquele caos eram dois continentes inteiros de moitas kkkk

Sim eu perdi, blá blá blá blá sou um derrotado fracassado um ser humano desprezível blá blá blá blá

Quando vão se atacar mais pra passar o pai top 1 od ? Hihihihihihi

Quando vc ta do outro lado é isso mesmo meu amigo, agora seus amigos que fizeram front com a JUJU sofreram viu.
E os stats estão ai para comprovar, não temos culpa da falta de planejamento da RIP em não solidificar um FRONT, tempo todos tiveram.
Famoso recruit mass, não adianta ter um elenco bom de um lado e deixar outro cheio de iniciantes pegando front e pessoas não confiáveis.

Foi coisa de 1 mês e ja tinha cara com cluster dentro da BACK naquele avanço ao lado esquerdo do mapa.

Inclusive a JUJU nunca precisou atacar o lado de vcs do mapa, eu mesmo nunca planejei nada por lá, so organizamos em defender as operações, enviando membros e puxando membros. TOXIC criou um front de alto nivel onde varios jogadores avançaram muito bem. Aquele famoso jogo no BN ou no vacilo do adversário.
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Acredito que cada um deva ser reconhecido pelo que foi feito.
Toxic ou Juju podiam ter caminhado sozinhas, mas resolveram jogar em parceria, então essa conversa nem deveria ser levada em consideração. Visto que se uma ou outra tivessem abandonado essa parceria, a conversa de hoje seria BEM diferente.
Quanto ao tal merecimento, você é um jogador experiente, tenho certeza que sabe os N motivos para um ou outro reinar em ODA ou ODD. Destaques individuais sempre vão existir. Nada é aleatório. Muitos jogadores foram essenciais individualmente, não somente "aproveitando as oportunidades", como também minando mentalmente os inimigos... Enfim, no fim, só espero que o Mérito real seja julgado. E que as "grandes" cabeças saibam filtrar aqueles que jogaram quando realmente valia, daqueles que só resolveram aparecer no fim do br, farmando stats em guerra falida e brincando de colheita feliz.

Um beijo a todos,

Saudades @DevoradorDeAlmas
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Acredito que cada um deva ser reconhecido pelo que foi feito.
Toxic ou Juju podiam ter caminhado sozinhas, mas resolveram jogar em parceria, então essa conversa nem deveria ser levada em consideração. Visto que se uma ou outra tivessem abandonado essa parceria, a conversa de hoje seria BEM diferente.
Quanto ao tal merecimento, você é um jogador experiente, tenho certeza que sabe os N motivos para um ou outro reinar em ODA ou ODD. Destaques individuais sempre vão existir. Nada é aleatório. Muitos jogadores foram essenciais individualmente, não somente "aproveitando as oportunidades", como também minando mentalmente os inimigos... Enfim, no fim, só espero que o Mérito real seja julgado. E que as "grandes" cabeças saibam filtrar aqueles que jogaram quando realmente valia, daqueles que só resolveram aparecer no fim do br, farmando stats em guerra falida e brincando de colheita feliz.

Um beijo a todos,

Saudades @DevoradorDeAlmas
<3
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Fiquei sabendo que vão fechar sem ter a tag toxic no meio. Acho que deveriam sentir vergonha de se olharem no espelho. Só nunca se esqueçam que sempre vai existir um mundo após o outro. Eu abri mão da minha medalha há muito tempo, mas vejo essa situação como total falta de respeito.
Cantou a pedra kkkkk
Equipe do birinaite e Cia , lucrystrike , etc etc vão acabar colocando uma TAG nada haver e bater no peito que foram eles que carregou o Br kkkkkkkk a grande comédia de sempre
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
631
Acho incrível essa galera que quer inventar o conto da branca de neve, tendo uma pá de stats e arquivos de guerra mostrando o contrário.

Não adianta né, o cachorro apanha, morre, é enterrado, mas continua latindo, achando que vai mudar alguma coisa.
Apanha?
Meu querido, enquanto vc estava no seu forte front do k43. Eu estava no top3 da guerra, aliás, guerra na qual eu ganhei... Sabe tanto do front que não sabe nem quem batia hahahahahaha. Sabe tanto do front que a nem deve saber que a guerra "acabou" no momento que eu e a Toti "invadiram o coração" da CORVOS, fazendo o icegringo(lider) kitar e levando o victordoido e mallek(lideres tbm) a apagarem a acc.

E reitero, não quero atacar a JUJU, quero atacar quem pensou em levar a tag sem a da TOXIC e quem a acha que colocar o biranaite de top1 é boa ideia. Fora isso, bjs para quem tem coragem de continuar jogando, eu acho um tédio, boa sorte para quem ta nessa luta ainda
 

-Zarkarian-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
129
Apanha?
Meu querido, enquanto vc estava no seu forte front do k43. Eu estava no top3 da guerra, aliás, guerra na qual eu ganhei... Sabe tanto do front que não sabe nem quem batia hahahahahaha. Sabe tanto do front que a nem deve saber que a guerra "acabou" no momento que eu e a Toti "invadiram o coração" da CORVOS, fazendo o icegringo(lider) kitar e levando o victordoido e mallek(lideres tbm) a apagarem a acc.

E reitero, não quero atacar a JUJU, quero atacar quem pensou em levar a tag sem a da TOXIC e quem a acha que colocar o biranaite de top1 é boa ideia. Fora isso, bjs para quem tem coragem de continuar jogando, eu acho um tédio, boa sorte para quem ta nessa luta ainda
Vale ressaltar que a guerra não aconteceu só no K que menciona, e as coisas funcionaram simultaneamente. Enquanto vcs avançavam pelo "coração da Corvos" as outras tribos faziam OPs e seguravam a barra nos outros K, inclusive tendo que migrar pra uma área distante só pra evitar MAIS perdas e possivel avanço no flanco.

Sejamos justos e vamos reconhecer todos os lados da moeda, chegamos onde chegamos pelo avanço coletivo e não por ações individuais.

Sobre o top 1 ser (atualmente) do Birinaite: O jogo é competitivo, fica no top 1 quem mais nobla e menos vacila.

Quem permanece nas tribos dominantes se manteve porque seguiu um jogo coletivo, se manteve ativo e não cometeu nenhuma infração no jogo (vulgo tomou ban), cada um com seu caso.

Para mais dúvidas, reclamações e sugestões, falar com o player/ditador Oi eu sou o Dudu
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Fala pessoal, a muito tempo não aparecia por aqui... bem, como muitos falaram, falaram e falaram vou aqui deixar alguns fatos que ao meu ver são cruciais e alguns até mesmos podem não estarem cientes...

Eu acredito muito que essa vitória final veja por inúmeros fatores, fatores inclusive que não é somente pela guerra final.

A JuJu foi nossa primeira e única aliada praticamente. E alguns pontos importantes para a nossa aliança perdurar até o final que posteriormente se tornou uma fusão foram diversos pontos desde o ínicio de uma guerra precoce com a BW com o intuito de "folgar" lá em cima, por terem a Gang e LeC até mesmo os momentos finais da Corvos.

Acredito que ambos os lados tiveram seus méritos e tenho convicção que ambos os lados reconhecem... muitos que não sabem da missa 1/3 estão opinando como sabiam de tudo.

A Toxic teve e foi ponto chave do BR sim, assim com a própria JuJu também teve, se X, Y ou Z falar que apenas uma e exclusivamente tribo teve mérito em "ganhar o BR" com toda certeza está completamente equivocado. E o que alguns falaram ai que quando rolou o ban wave o BR não estava já decidido está muito enganado kkkk, quando aconteceu ali tudo já estava acabado, corvos inteira apagando as contas e o restante era que nem bater em nada...

Aproveitar e deixar alguns agradecimentos por esse BR íncrivel. @BgzaN 2.0 que com toda certeza segurou muito bem a barra quando eu pedi pra me ajudar na liderança e posteriormente para assumir a liderança da toxic squad por completo. Agradecimento também especial aos meus membros, não vou citar de um por um porquê se não me complica kkk, posteriormente ao meu irmão @Portgas que sempre foi sincero e leal desde o ínicio da nossa aliança, também não posso me esquecer de outros líderes da JuJu que posteriormente tive contato e foram essenciais na guerra @-Zarkarian- @- Cajaal . Enfim, tentei fazer um breve resumo e também agradecer a algumas pessoas importantes, nos vemos em um próximo BR.

#ToxicSquad

 

-Zarkarian-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
129
Fala pessoal, a muito tempo não aparecia por aqui... bem, como muitos falaram, falaram e falaram vou aqui deixar alguns fatos que ao meu ver são cruciais e alguns até mesmos podem não estarem cientes...

Eu acredito muito que essa vitória final veja por inúmeros fatores, fatores inclusive que não é somente pela guerra final.

A JuJu foi nossa primeira e única aliada praticamente. E alguns pontos importantes para a nossa aliança perdurar até o final que posteriormente se tornou uma fusão foram diversos pontos desde o ínicio de uma guerra precoce com a BW com o intuito de "folgar" lá em cima, por terem a Gang e LeC até mesmo os momentos finais da Corvos.

Acredito que ambos os lados tiveram seus méritos e tenho convicção que ambos os lados reconhecem... muitos que não sabem da missa 1/3 estão opinando como sabiam de tudo.

A Toxic teve e foi ponto chave do BR sim, assim com a própria JuJu também teve, se X, Y ou Z falar que apenas uma e exclusivamente tribo teve mérito em "ganhar o BR" com toda certeza está completamente equivocado. E o que alguns falaram ai que quando rolou o ban wave o BR não estava já decidido está muito enganado kkkk, quando aconteceu ali tudo já estava acabado, corvos inteira apagando as contas e o restante era que nem bater em nada...

Aproveitar e deixar alguns agradecimentos por esse BR íncrivel. @BgzaN 2.0 que com toda certeza segurou muito bem a barra quando eu pedi pra me ajudar na liderança e posteriormente para assumir a liderança da toxic squad por completo. Agradecimento também especial aos meus membros, não vou citar de um por um porquê se não me complica kkk, posteriormente ao meu irmão @Portgas que sempre foi sincero e leal desde o ínicio da nossa aliança, também não posso me esquecer de outros líderes da JuJu que posteriormente tive contato e foram essenciais na guerra @-Zarkarian- @- Cajaal . Enfim, tentei fazer um breve resumo e também agradecer a algumas pessoas importantes, nos vemos em um próximo BR.

#ToxicSquad
Falou td Rodriguim, estamos onde estamos pela união entre as tribos e a conciliação entre os líderes na maior parte do tempo .
Enfrentamos não só guerras externas mas a pressão dos membros, líderes de tribo (todas, principalmente inimigas), problemas familiares, problemas financeiros, enfim, muita coisa, muitos momentos quase desistimos mas nos mantivemos unidos e seguimos em frente.

O resultado é esse que vemos agora.

No mais, para os faladores de plantão:


passem mal

#JuJubaneles
 

Mamba-Negra

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Boa tarde ... kkk

Ainda existe esse mundo ? Pelo que fiquei sabendo no final ficou só o pessoal que "teoricamente" jogam legal kkkkk ... e tem uns que falam que isso não se ganha o jogo ... mais uma risada kkkkkk

Parabéns a JUJU pela vitória, os demais que saíram do jogo não tem direito a nada de ter o nome aliado no mundo. Minha simples opinião!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo