Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Achei que ninguém mais falava nada aqui kkkkkkk

Olho ftw uma vez por semestre +/-

Enfim, fiz amigos no fim do jogo, mas os melhores e mais importantes foram no início e acabaram parando. Me orgulho mto de ter jogado ao lado de spec-weed, debug, brow. Ninguém deve lembrar a não ser o conselho da rip na época. Lutamos uma boa guerra com a xpk, e diga-se de passagem, damos uma boa coça msm sem uso de ferramentas ilegais, na época.

Acho que foi a melhor parte do jogo para mim.

Depois de muita confusão, aprendizado...

Fiz mais alguns bons amigos, agradeço a kassandra, Leon, soneca, David (Ice) , arroz, engilmar, o derr q conheci aí no fim do desastre e tá lá ainda faceiro kkkkk

Ao Victor, embora muitas diferenças e discordâncias em quase maioria dos pontos kkkkk, não posso negar o fato de tentar dar andamento as coisas. Sempre reclamei muito mas fazia o impossível para tentar segurar a minha metade do k. E ainda estou lá.

Tive o prazer de dividir o front com o ricktboa no fim do game, embora questões de tempo para dois jogadores solo, estava dificultando cada vez mais jogar com contas grandes. Mas tentamos tapar vários buracos. E olha que a sangria era grande kkkkk

Conheci o smook Jr e dos que eu vi jogar, foi o cara mais ativo e bom. Não sou amigo dele, mas sempre foi inspiração para quem jogava ao nosso lado. Infelizmente saiu sem mais nem menos.

Agradeço tbm ao bgzan, inimigos mas sempre com respeito.

Ao meu rival número um que tomou ban kkkkkk toxa i love you. Espero ser teu inimigo de novo. Pq ao lado não teria graça alguma. TOXA NELES KKKKKKK


A medalha de top 1 od não vai ser minha pois vão bugar ela até o fim do Br. Mas por merecimento ela já é.

Pela guerra sempre será minha.

Agradeço a todos. Abraços do devoradordealmas


Mano, aqui no interior a gente cria gado. E churrasco todo dia.

Beijo pra ti, seja lá quem for, mas deve ser um fã pelas sábias palavras


Pra ti ver, que vim aqui ler hoje, então, eu gosto de jogar, não de ler ftw. Pq não, não me importo.

Tentei ler uma parte mas acho que até uma resposta minha foi removida. Sei lá kkkkkk

Tu realmente não pode ligar para o que todo mundo fala, ou seria a pessoa mais frustrada da vida, não acha ? Afinal, a tendência é as pessoas serem negativas em maior parte do tempo.

Quem jogou ao meu lado (mesmo) não veio aqui falar mal de mim, e esses sim eu ligaria.
E lógico que todo mundo quer ganhar, não estamos aqui perdendo tempo pra bonito. Acho que a principal meta são as amizades, e se ganhar melhor ainda

Eu desmereci quem não jogou bem, ou que jogou sujo. Se não tem od, já mostra uma das coisas. Ou talvez as duas.

Olha os banimentos, fora que MTA coisa não se consegue provar, tanto de um lado quanto outro.

E tô ainda lá, teoricamente ainda não perdi KKKKKK

Mas enfim, parabéns a quem jogou mais limpo possível. E as lideranças tbem que souberam levar a guerra.

Bjos a todos
Feliz Natal
fui obrigado a ler um texto de face, mas o jogo segue valendo
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.174
Agora que esse mundo ja está mais do que ganho, venho aqui pra agradecer a tribo Juju que tem todo meu coração e a rapaziada que joga aqui merecia muito uma vitória, principalmente depois do que aconteceu no 107... Gostaria de parabenizar principalmente o meu irmão @-Portgas D. Ace que foi o lider principal da JuJu do início ao fim e representou tanto liderando (o que não foi facil levando em consideração o tanto de doente que tem na tribo kkkkk) quanto na guerra também. Sinceramente todos que são ou fizeram parte da Staff foram de máxima importancia (baiano, amano, secao, duzao, spannk, lucio e os que vieram depois também como jean, pitanga e etc). Nossa tribo nunca foi a mais organizada mas com certeza nossa resenha smp foi a melhor kkkkkkkk
Aproveitando para agradecer também o @accelerator que teve um papel fundamental nessa vitória, bem como o @BgzaN 2.0 que representaram do outro lado do mapa... teve diversos outros jogadores da toxic que infelizmente não vão conseguir fechar por conta do banimento em massa que aconteceu ao final... mas saibam que todos foram igualmente importantes.
Por fim, deixo aqui o meu desafio a tribo do @emb-lord e @Uzumaki.naruto1 para que possamos resolver no machado a rixa entre Juju vs Sexy. Não conversei com ninguém a respeito disso mas tenho certeza que todos os membros se animarão com essa idéia, aguardo ansiosamente um mundo que poderemos tirar a limpo as diferenças que se criaram no mundo 107.

Att. Cajaalzin
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Tem gente noblando minha última aldeia achando que eu ia sumir no ranking od kkkkkk kakakakakakak vão ter que se auto atacar bastante pra chegar no pai
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Agora que esse mundo ja está mais do que ganho, venho aqui pra agradecer a tribo Juju que tem todo meu coração e a rapaziada que joga aqui merecia muito uma vitória, principalmente depois do que aconteceu no 107... Gostaria de parabenizar principalmente o meu irmão @-Portgas D. Ace que foi o lider principal da JuJu do início ao fim e representou tanto liderando (o que não foi facil levando em consideração o tanto de doente que tem na tribo kkkkk) quanto na guerra também. Sinceramente todos que são ou fizeram parte da Staff foram de máxima importancia (baiano, amano, secao, duzao, spannk, lucio e os que vieram depois também como jean, pitanga e etc). Nossa tribo nunca foi a mais organizada mas com certeza nossa resenha smp foi a melhor kkkkkkkk
Aproveitando para agradecer também o @accelerator que teve um papel fundamental nessa vitória, bem como o @BgzaN 2.0 que representaram do outro lado do mapa... teve diversos outros jogadores da toxic que infelizmente não vão conseguir fechar por conta do banimento em massa que aconteceu ao final... mas saibam que todos foram igualmente importantes.
Por fim, deixo aqui o meu desafio a tribo do @emb-lord e @Uzumaki.naruto1 para que possamos resolver no machado a rixa entre Juju vs Sexy. Não conversei com ninguém a respeito disso mas tenho certeza que todos os membros se animarão com essa idéia, aguardo ansiosamente um mundo que poderemos tirar a limpo as diferenças que se criaram no mundo 107.

Att. Cajaalzin
@emb-lord Bora fazer acontecer esse desafio, faço questão de voltar pra jogo!
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
631
Fiquei sabendo que vão fechar sem ter a tag toxic no meio. Acho que deveriam sentir vergonha de se olharem no espelho. Só nunca se esqueçam que sempre vai existir um mundo após o outro. Eu abri mão da minha medalha há muito tempo, mas vejo essa situação como total falta de respeito.
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Fiquei sabendo que vão fechar sem ter a tag toxic no meio. Acho que deveriam sentir vergonha de se olharem no espelho. Só nunca se esqueçam que sempre vai existir um mundo após o outro. Eu abri mão da minha medalha há muito tempo, mas vejo essa situação como total falta de respeito.
Vish... A toxic que ganhou o BR na minha visão, mas acho que deviam resolver isso no x1.
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Fiquei sabendo que vão fechar sem ter a tag toxic no meio. Acho que deveriam sentir vergonha de se olharem no espelho. Só nunca se esqueçam que sempre vai existir um mundo após o outro. Eu abri mão da minha medalha há muito tempo, mas vejo essa situação como total falta de respeito.
Nada definido meu amigo, boatos falsos.
Vish... A toxic que ganhou o BR na minha visão, mas acho que deviam resolver isso no x1.
Enganado demais, a TOXIC teve seu papel como a JUJU teve o dela, mas sempre vimos a JUJU TOP Disparado em ODA e a TOXIC disparado em ODD.
Mas não podemos esquecer, a JUJU assumiu a STAFF da TOXIC.
 
Última edição:

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Que interessante ex-jogadores do BR tentarem trazer desmérito a Juju, tribo que disparado no BR esteve sempre a frente no ODA.

Como o Spank disse, as duas tribos tiveram seus papéis no BR e os executaram muito bem. E sem sombra de dúvidas a decisão deste tema só pode ser decidido pelos líderes e não da opinião da arquibancada, ainda mais do time perdedor, com todo o respeito.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Que interessante ex-jogadores do BR tentarem trazer desmérito a Juju, tribo que disparado no BR esteve sempre a frente no ODA.

Como o Spank disse, as duas tribos tiveram seus papéis no BR e os executaram muito bem. E sem sombra de dúvidas a decisão deste tema só pode ser decidido pelos líderes e não da opinião da arquibancada, ainda mais do time perdedor, com todo o respeito.
Bom eu tenho livre acesso ao forum, tenho direito a minha opinião garantida pela constituição brasileira, incomodado delete sua conta

E o time perdedor não perdeu para JUJU e sim para TOXIC, todas as guerras da JUJU foram contra tribos que morreram na primeira OP, facil arrumar ODA disparado quando era a TOXIC tomando as porradas dia e noite.

Mas como eu disse sou mais a TOXIC, fala mais, adoro ler besteira dos outros.

Toxic se quiser aquela moral caso não botem a tag de vocês, só chamar, o Time Perdedor volta e mostra que não foram eles que tiveram o papel essencial.
 
Última edição:

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
A RIP que tinha front com a Juju caiu em uma OP, ta zoando as demais tribos mas com vocês foi a mesma coisa. De longe a guerra contra a Gang foi melhor que contra vocês. E não adianta chorar que o time de vocês estava em outro front, ninguém obrigou a RIP a recrutar um lado inteiro do mapa (xpk). Mesmo estando a frente não souberam sequer aproveitar a vantagem, nem em cima das tribos "que caíram em uma OP" vocês conseguiram crescer. Por bom tempo a Juju nem tinha front com a RIP, migramos no meio das batatas da tribo de vocês e fizemos o nosso papel e quando nosso aliado precisou estávamos lá segurando MDF e blindando contas. Contudo você pode fazer uma autoanálise e identificar quem está falando besteira.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.174
Temos perdedores palpitando no jogo dos vencedores? É isso mesmo produção?
Já que foi levantado o assunto a respeito da Toxic eu novamente venho dizer que foram ESSENCIAIS na vitória do mundo, de fato não teríamos vencido sem a ajuda deles e vice versa, ja parabenizei a alguns posts passados quem, na minha opinião, teve o maior papel de dentro da toxic, não adianta em nada os perdedores tentarem criar uma rixa onde não existe, já não basta tentarem fazer isso durante todo o decorrer do mundo?
Mas não guardo rancores e desejo uma boa sorte aos perdedores em sua nova empreitada no BR117, e que consigam mudar este status.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
A RIP que tinha front com a Juju caiu em uma OP, ta zoando as demais tribos mas com vocês foi a mesma coisa. De longe a guerra contra a Gang foi melhor que contra vocês. E não adianta chorar que o time de vocês estava em outro front, ninguém obrigou a RIP a recrutar um lado inteiro do mapa (xpk). Mesmo estando a frente não souberam sequer aproveitar a vantagem, nem em cima das tribos "que caíram em uma OP" vocês conseguiram crescer. Por bom tempo a Juju nem tinha front com a RIP, migramos no meio das batatas da tribo de vocês e fizemos o nosso papel e quando nosso aliado precisou estávamos lá segurando MDF e blindando contas. Contudo você pode fazer uma autoanálise e identificar quem está falando besteira.
Olha que da para puxar a historia do BR, não caimos na primeira OP não meu bem, passa vergonha mas não bata recorde.

A proposito se eu fizer essa auto analise eu vou lembrar do tanto de nobre verde que vinha apenas da JUJU, otima comparação com a GANG, que foi guerra de meio de BR onde a RIP era soberana em todos os aspectos, logo nossa guerra contra XPK foi mais dificil tambem que contra JUJU.

Não posso dizer o mesmo da TOXIC que realmente bateu de frente e não só segurou o front como empurrou

Não deixando de lembrar tambem na auto analise que quando virou Corvos eu fiz metade da Corvos cair sozinho indo em PV, (E jogando em contas dai que vc se for inteligente tem ciencia disso) pq eles fizeram esquemas onde tinha ate jogador da JUJU recebendo salario minimo para passar info.

A proposito o maior acelerador da vitoria da JUJU foi apenas o Ban Wave.

Logo minha auto analise é que vc fala muito mas não diz nada
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Temos perdedores palpitando no jogo dos vencedores? É isso mesmo produção?
Já que foi levantado o assunto a respeito da Toxic eu novamente venho dizer que foram ESSENCIAIS na vitória do mundo, de fato não teríamos vencido sem a ajuda deles e vice versa, ja parabenizei a alguns posts passados quem, na minha opinião, teve o maior papel de dentro da toxic, não adianta em nada os perdedores tentarem criar uma rixa onde não existe, já não basta tentarem fazer isso durante todo o decorrer do mundo?
Mas não guardo rancores e desejo uma boa sorte aos perdedores em sua nova empreitada no BR117, e que consigam mudar este status.
Como eu disse o Forum é aberto e eu comento se e quando eu quiser, incomodado apaga a conta.

que choro é esse aqui? kkk
O choro de "Pelo amor de Deus não diz que não tivemos importancia Bolado"

JUJU sempre procurando ser especial, mas eu vejo a palavra especial de outra forma KKKKKKKK


Por fim como dito antes e repito novamente, parabens a TOXIC pela vitoria do BR, e foi uma honra mesmo que perdendo cumprir com nossa palavra com vocês.

Quanto a JUJU, só resta ao menos ceder mesmo a tag, pq vocês só são bons usando FTW
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
A RIP que tinha front com a Juju caiu em uma OP, ta zoando as demais tribos mas com vocês foi a mesma coisa. De longe a guerra contra a Gang foi melhor que contra vocês. E não adianta chorar que o time de vocês estava em outro front, ninguém obrigou a RIP a recrutar um lado inteiro do mapa (xpk). Mesmo estando a frente não souberam sequer aproveitar a vantagem, nem em cima das tribos "que caíram em uma OP" vocês conseguiram crescer. Por bom tempo a Juju nem tinha front com a RIP, migramos no meio das batatas da tribo de vocês e fizemos o nosso papel e quando nosso aliado precisou estávamos lá segurando MDF e blindando contas. Contudo você pode fazer uma autoanálise e identificar quem está falando besteira.
Agora tu falou MUITA besteira. Quem tinha front com a JuJu era a RIP3 sim, mas não caímos em uma OP não, até porque quando entregamos a liderança, entregamos as 2 tribos em perfeito estado. Estavamos em desvantagem nos stats ? Com certeza, mas todos os membros estavam lá no front.

E detalhe, quem segurou a RIP foi a Toxic mesmo, se eles tem todo esse ODD é porque aguentaram MUITA porrada e põe muita porrada nisso porque quando eu sai, sai top1 ODA da guerra. E isso que desanimava, eles tomavam muita porrada, mas os jogadores do front não tinham capacidade de noblá-los. O nosso elenco era horrível? MUITO. Mas não tira o mérito da Toxic em vencer a RIP. A JuJu pra gente era indiferente até esse ponto de jogo.
Quando a Corvos assumiu, eu não estava mais no BR, então não posso comentar dai pra frente.


Temos perdedores palpitando no jogo dos vencedores? É isso mesmo produção?
Já que foi levantado o assunto a respeito da Toxic eu novamente venho dizer que foram ESSENCIAIS na vitória do mundo, de fato não teríamos vencido sem a ajuda deles e vice versa, ja parabenizei a alguns posts passados quem, na minha opinião, teve o maior papel de dentro da toxic, não adianta em nada os perdedores tentarem criar uma rixa onde não existe, já não basta tentarem fazer isso durante todo o decorrer do mundo?
Mas não guardo rancores e desejo uma boa sorte aos perdedores em sua nova empreitada no BR117, e que consigam mudar este status.
Você focou tanto em nos chamar de perdedores, mas eu pessoalmente não sai perdendo nada. Sai com dinheiro no bolso e mais experiência kkkkk
E referente a tentar criar rixa, perca de tempo. O BR já acabou, mas não tira o fato de que a Toxic é merecedora da vitória. Se vocês reconhecem isso e não fazem uma homenagem na TAG, estão na disney =)
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Agora tu falou MUITA besteira. Quem tinha front com a JuJu era a RIP3 sim, mas não caímos em uma OP não, até porque quando entregamos a liderança, entregamos as 2 tribos em perfeito estado. Estavamos em desvantagem nos stats ? Com certeza, mas todos os membros estavam lá no front.

E detalhe, quem segurou a RIP foi a Toxic mesmo, se eles tem todo esse ODD é porque aguentaram MUITA porrada e põe muita porrada nisso porque quando eu sai, sai top1 ODA da guerra. E isso que desanimava, eles tomavam muita porrada, mas os jogadores do front não tinham capacidade de noblá-los. O nosso elenco era horrível? MUITO. Mas não tira o mérito da Toxic em vencer a RIP. A JuJu pra gente era indiferente até esse ponto de jogo.
Quando a Corvos assumiu, eu não estava mais no BR, então não posso comentar dai pra frente.


Você focou tanto em nos chamar de perdedores, mas eu pessoalmente não sai perdendo nada. Sai com dinheiro no bolso e mais experiência kkkkk
E referente a tentar criar rixa, perca de tempo. O BR já acabou, mas não tira o fato de que a Toxic é merecedora da vitória. Se vocês reconhecem isso e não fazem uma homenagem na TAG, estão na disney =)
Alem de não perdermos nada, alem de ganhar, ainda descobrimos quem realmente estava conosco, e pudemos filtrar nosso elenco para proximos brs, e assim eliminando de vez o squad podre da Carta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo