Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Boa noite,
Venho por meio desse post anunciar que estou abrindo mão da minha vaga na made RIP, da liderança e consequentemente da minha presença no BR. Infelizmente o fato de continuamente vários membros perderem aldeias no bônus noturno e perderem aldeia em lote de 20/30 sem nem pedir apoio acabou me desanimando.
Houve sempre uma confusão ou outra na tribo, porém pelas mensagens que recebi essa semana tanto de Ex-Corvos quanto pelos próprios membros da tribo, acredito que o papel que me foi cabido eu fiz. Foi minha primeira experiência na liderança e sou grato ao Renan pela oportunidade. Agradeço ao Deusa, ao Smook, ao Song, ao Denon, ao Livio, ao Odyssey e a família RIP pois aprendi MUITA COISA nesse BR.

Parabenizo a Toxic e a JuJu pela atuação até agora no BR, e desejo uma ótima guerra a todos que ainda permanecem, e que vença o melhor lado.

Acima de tudo espero manter as amizades que fiz inclusive com os inimigos hahahah
Deus abençoe a todos
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Parei também de jogar por que não aguento mais carregar a RIP1 nas costas... Top1 ODA, top1 KDA x enemy, após a conta tirar férias por 15 dias e voltar reiniciada no mundo. Não é mérito meu, mas sim demérito da minha tribo se tratando de jogo coletivo. Os que mais falaram que iriam sustentar a bronca final, foram os primeiros a entregarem as contas e o front, então posso falar de cabeça erguida e com tranquilidade que a verdadeira STAFF fez o seu trabalho do início ao fim, cada um que irei citar fez a sua parte > (Obrigado Renan, Nael, Odyssey, HunterHST, Devorador e Denon).

No mais, gostaria de agradecer a todos os membros ativos que realmente jogaram e deram o seu melhor (seja RIP ou seja Corvos).

Parabéns a JuJu e a Toxic pelo desempenho até aqui, mas não vai ser fácil ganhar do Smook e companhia. #RIPBR113 :p HaHaHaHaHaHaxDxDxDxDxD A LendA
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.619
Máximo respeito a liderança da RIP, honraram todos os acordos que fizeram durante a ally ( raro hj em dia ), jogaram de igual pra igual e fizeram uma ótima guerra ( que ainda não acabou ), foi um prazer jogar contra vocês.
Obrigado irmão pelo reconhecimento.

Pelo menos não foi depois da primeira OP :p
Nem na segunda, nem terceira kkkkkk

Tem os que sobem pontos e tem os que jogam, tem uma hora que a mochila pesa, teve perdas de aldeias no meio das minhas aldeias sem nenhum aviso, era para estar mais equilibrado, muito caro minha paciencia ficar jogando para quem não quer jogar.

Mas merito total aos adversários, todos falam que não sou humilde, eu sei reconhecer minha derrota quando ela é justa, e dessa vez foi.

Mas os inimigos que querem zoar nossa saida, onde estão? No cemitério RIP.


#XPK.ANTIGA.BE.SEM.MORAL
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
900
e no fim a bucha vai ficar com a corvos huahuahua F

#força

Podia ter uma guerrinha juju x toxic depois pra animar quando a rip cair.
 

Cabaludo

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Máximo respeito a liderança da RIP, honraram todos os acordos que fizeram durante a ally ( raro hj em dia ), jogaram de igual pra igual e fizeram uma ótima guerra ( que ainda não acabou ), foi um prazer jogar contra vocês.
Faço as palavras do Bg minhas também. Vão em paz com a garantia que a parte de vocês, vocês fizeram. Foi uma honra
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Provocação faz parte, mas gosto de ver comentários sinceros ahauahauha falar no FTW é divertido.
Como disse antes, compartilho com o Renan o pensamento que não vale a pena se matar jogando por players que subiram e subiram pontos mas no fim perderam várias e várias aldeias sem falar nadinha :') obrigado aí pessoal e que possamos jogar no mesmo lado, ou contra mesmo, futuramente
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.619
Provocação faz parte, mas gosto de ver comentários sinceros ahauahauha falar no FTW é divertido.
Como disse antes, compartilho com o Renan o pensamento que não vale a pena se matar jogando por players que subiram e subiram pontos mas no fim perderam várias e várias aldeias sem falar nadinha :') obrigado aí pessoal e que possamos jogar no mesmo lado, ou contra mesmo, futuramente
O importante não é quem provoca, esses são o de menos.
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Bom, eu sei que fizemos a nossa missão de honrar a Cláudia. Pois combinamos de jogar LIMPO do início ao FIM, honramos TODOS os acordos e estamos saindo na guerra final de cabeça erguida como bons perdedores, isso prova que ainda dá pra jogar limpo mesmo num jogo sujo.

Eu saio do BR invicto e sigo invicto no FTW
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Bom, eu sei que fizemos a nossa missão de honrar a Cláudia. Pois combinamos de jogar LIMPO do início ao FIM, honramos TODOS os acordos e estamos saindo na guerra final de cabeça erguida como bons perdedores, isso prova que ainda dá pra jogar limpo mesmo num jogo sujo.

Eu saio do BR invicto e sigo invicto no FTW
jogaram Olimpo* , o que é válido é isso, vida que segue e bora para o próximo
 

Lethal

Membro
Pontuação de reações
10
e no fim a bucha vai ficar com a corvos huahuahua F

#força

Podia ter uma guerrinha juju x toxic depois pra animar quando a rip cair.
Tu sai fora que vamos todos ser felizes juntos, eu já tô ficando velho e não tenho paciência mais pra ficar 3 meses em guerra não.

Desabafei.
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Foi um br de muitas palavras e acordos que foram cumpridos, respeito total ao Bolado e ao Lívio que foram homens do começo ao fim, coisa que eu não via a muito tempo aqui na comunidade do tw, foi uma honra jogar ao lado e contra vocês, uma pena não pegar um frontzin pra gente trocar uns machados, mas isso me fez acreditar que ainda há guerras sem traição e safadeza, agradeço a todos por isso, meus parabéns!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo