Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Nah, o cara nem muralha sabe fazer, esta com varias muralhas entre 5 a 10 no front, só move tropa, n upa muralha, fizeram o certo kickar.

Das 20 que espiei só 3 tinham muralha a 20.
Tem aldeia com 40k de cada e muralha a 14.

Erro foi a liderança não arrumar o front antes da guerra tendo tempo, se fizessem isso tinham visto esse cara com as muralhas merdas via aristocracia.

Alias foi a RIP que adiantou a guerra, se não me engano seria no inicio do mês seguinte (Se estou errado favor me corrigirem, ainda to meio perdido no br).
O muro ta baixo RIP ta facinho, quem quiser pular as aldeias vai ser bem recebidas kkkkk
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
901
passando pra dar aquela farpada também para aproveitar claro kkkkk

a rip que tanto zoava os caras que literalmente afundaram o front da xpk e fez a queda da xpk (soneca, xaubrigado, kakashi, etc....) foram todos recrutados pela rip.
bom que está sendo bem útil já na guerra, tem um ate dormindo aparentemente...
antes de levar o mapa com um pouco de paciencia e formar 1 front solido e forte ficavam nessa brincadeira de recrutamento agora vão ter bastante problema para resolver kk.
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Pode vir, mas dessa vez ataquem alvos de verdade.

não intendi? quer dizer que os outros jogadores são faz de conta? kkkkkkkk
Tava bonito até agora, agora você me solta essa? Jogo é de estratégia , alvos vermelhos do mapa é pra atacar , escolhemos quais quiser ué, se você não quer que conte no status , expulsa os caras kk
Não temos culpas da estratégia da Op de vocês não da certo, cada um com sua Call.
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
mas uma guerra da juju+toxic que vai finalizar com 1 OP???
1 player expulso
2 players caindo igual água
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Acho engraçado culpares o cho do 103 , será que se levarem o 113 tambem vais colocar a frente da tag (Ganhamos a recrutar o br inteiro e a jogar no whatsapp?)

A bom entendedor, meia palavra basta.

HAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH Poxa é assim mesmo, o jogo deles no whats era frenético, todo dia um amigo de tribo soltava no grupo ou no PV essas habilidades, falando que iam se render a estratégia da RIP de jogar pelo whats, mas alguns ficaram até o final junto resistindo contra isso. BE sabe muito bem como foi essa jogada do whats da RIP
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.174
rapaz uma galera que falava mal da Juju foi para lá....kkkkk, 2 meses de mundo e uma baita reviravolta...hehhe

eles estão se preparando pra dar o golpe de dentro pra fora....

brincadeira, mas a verdade é que a juju é uma tribo muito acolhedora, os players que não conseguiram vaga pelo menos mandaram as aldeias pra gnt <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo