Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Se quantidade de títulos fosse critério de vitória, a seleção brasileira não perderia nenhuma final depois do penta. A Alemanha mostrou em 2014 que títulos não foi suficiente para tankar o 7x1. Quando o ser humano acredita que pode controlar e manipular todos com prepotência, ele não cria amigos e lealdade, só cria uma armadilha para si. Sem falar que não são 4 títulos, são 3 títulos de fato, pois o br 85 fechou com a tag UF - Universidade dos Frangos, essa conta não fecha. Logo, é preciso reconhecer a tribo Frango no processo de fusão de tag. A Dwarf e SPAM continuam na frente do rank. Tem gente que tá tão fissurado no "penta" que esqueceu da própria história. Tenta manipular todos líderes e jogadores simplesmente para alimentar o ego, "eu sou o cara", "sou o único capaz". kkkkkk

O mal do "esperto" é pensar que todo mundo é otário.


Ver anexo 20545

Onde encontro o site?
 

Deleted User - 919532654

Guest
Os caras estão fazendo chacota por fazer menções em um jogo browser, sobre golpe de estados e outras coisas co-relacionadas mas esquecem o tema do jogo sobre guerra e estratégia, se fosse um jogo da barbie até eu faria também uma chacota de leve.

Sobre os três gols feios, eu sou do tipo que prefere uma firula do fazer gol, afinal estou aqui pela graça. Deixa as competições para algo que vale de fato a pena.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
Os caras estão fazendo chacota por fazer menções em um jogo browser, sobre golpe de estados e outras coisas co-relacionadas mas esquecem o tema do jogo sobre guerra e estratégia, se fosse um jogo da barbie até eu faria também uma chacota de leve.

Sobre os três gols feios, eu sou do tipo que prefere uma firula do fazer gol, afinal estou aqui pela graça. Deixa as competições para algo que vale de fato a pena.

UE nas guerras não tem golpes?
Na guerra não tem é gol
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
kkkkkkkk vcs amam falar da UTW né, deixa eu jogar meus 15 minutos por dia e ser feliz aqui na moita... rlx q quando a UTW for entrar denovo em um br passo uma mp pra vcs irem la presenciar mais uma vitoria nossa. Alias, a tribo com mais títulos no servidor br, rexpeita (dividindo a primeira colocação com dwarf e spam).

E tem tribinho q ganhou o primeiro título ontem no servidor br e tenta se comparar... aiai
Calma, está muito ansioso. Respira e deixa o mundo caminhar.
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Foi bom enquanto durou...

Um beijo e um abraço aos colegas, e até a próxima!!!
Próximo Br me aguarde!!!
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.831
@-kylo ren* quando a show tiver mesmo títulos que eles ai vc vai estar no direito de desafiar

ate la fica quieto

obrigado

O que é mais relevante, ter dois títulos, mas em cima das mades que mais "ganharam" ( UTW, STRIKE, SNOB e IM no 100 e SPAM no 87) ou ter uma quantidade grande, mas fazendo essa falcatrua que estamos vendo? Fica ai a reflexão :eek: mas já que todas mades correm da gente, vamos entrar no 112, 113 e 114 e pegar penta antes dessas tribos que se importam, já separamos um squad para cada mundo.

Show não se importa com titulo, se importa com a experiência e amizade criada, maior exemplo está ai no 111, invés de afundar os projetos dos outros, dando golpe de Estado, estamos entrando para ajudar e somar, como foi feito no 84 com a Strike, 108 com a IM e agora no 111 com a Planc e com a ... (Musica de suspense).

Mas sobre esse golpe de Estado, da uma olhadinha direito nos membros, cuidado para não levarem outro golpe rs o golpe ta ai, cai quem quer.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
O que é mais relevante, ter dois títulos, mas em cima das mades que mais "ganharam" ( UTW, STRIKE, SNOB e IM no 100 e SPAM no 87) ou ter uma quantidade grande, mas fazendo essa falcatrua que estamos vendo? Fica ai a reflexão :eek: mas já que todas mades correm da gente, vamos entrar no 112, 113 e 114 e pegar penta antes dessas tribos que se importam, já separamos um squad para cada mundo.

Show não se importa com titulo, se importa com a experiência e amizade criada, maior exemplo está ai no 111, invés de afundar os projetos dos outros, dando golpe de Estado, estamos entrando para ajudar e somar, como foi feito no 84 com a Strike, 108 com a IM e agora no 111 com a Planc e com a ... (Musica de suspense).

Mas sobre esse golpe de Estado, da uma olhadinha direito nos membros, cuidado para não levarem outro golpe rs o golpe ta ai, cai quem quer.
Se show entrar em todos os brs ele nunca mais vão jogar kkkkkkkkkk
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Vamos fazer a futrica ! CAOS, ouvi dizer que a PANICO vai atacar a DANONIS, e que a PLANC vai atacar a PL4NC, boatos que a LB quer atacar a DANONE e tambem tenho uma informacao que a DANONE vai atacar a DANONE!.

A Show esta prestes a surgir com players na Planc e na LB, e cuidado to sabendo que o Sergio ta fazendo uma OP para roubar a namorada do Igor. No meio disso tudo o Tribal8 falou que vai voltar a jogar e vai criar a IP. O Sadista ja esta com um arsenal de fotos sensuais pronto para seduzir os jogadores e conseguir convite para sua nova made !!!

O mundo esta prestes a balancar ! Aguardem.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
rlx q quando a UTW for entrar denovo em um br passo uma mp pra vcs irem la presenciar mais uma vitoria nossa. E tem tribinho q ganhou o primeiro título ontem no servidor br e tenta se comparar... aiai

Que comentário mais desagradável em amigo? Não basta menosprezar as tribos mais novas do servidor pra se sentir superior, ainda tem q meter essa de q vai ganhar o próximo BR q entrar sem nem saber quais tribos irão jogar, queria ter esse excesso de confiança/ego teu aí, qual q é a fórmula mágica?
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
Vamos fazer a futrica ! CAOS, ouvi dizer que a PANICO vai atacar a DANONIS, e que a PLANC vai atacar a PL4NC, boatos que a LB quer atacar a DANONE e tambem tenho uma informacao que a DANONE vai atacar a DANONE!.

A Show esta prestes a surgir com players na Planc e na LB, e cuidado to sabendo que o Sergio ta fazendo uma OP para roubar a namorada do Igor. No meio disso tudo o Tribal8 falou que vai voltar a jogar e vai criar a IP. O Sadista ja esta com um arsenal de fotos sensuais pronto para seduzir os jogadores e conseguir convite para sua nova made !!!

O mundo esta prestes a balancar ! Aguardem.
Tudo é mentira menos a parte do sadista
 
Pontuação de reações
37
Os caras estão fazendo chacota por fazer menções em um jogo browser, sobre golpe de estados e outras coisas co-relacionadas mas esquecem o tema do jogo sobre guerra e estratégia, se fosse um jogo da barbie até eu faria também uma chacota de leve.

Sobre os três gols feios, eu sou do tipo que prefere uma firula do fazer gol, afinal estou aqui pela graça. Deixa as competições para algo que vale de fato a pena.
Poise,desde que a baixa cognição se popularizou nas discussões do forum referencias e citações estrategicas sao vistas com estranheza...sobre o futebol ta ai a melhor referência ,digo mais : ha quem ganhe com a bola nos pés e quem só consiga ganhar fazendo gol de mao e se julga melhor.
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
kkkkkkkk vcs amam falar da UTW né, deixa eu jogar meus 15 minutos por dia e ser feliz aqui na moita... rlx q quando a UTW for entrar denovo em um br passo uma mp pra vcs irem la presenciar mais uma vitoria nossa. Alias, a tribo com mais títulos no servidor br, rexpeita (dividindo a primeira colocação com dwarf e spam).

E tem tribinho q ganhou o primeiro título ontem no servidor br e tenta se comparar... aiai

Sw tem 4 BRs ganhos
Acho q a gente tem mais q vcs kkkk
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Eu gostei que os caras citaram Maquiavel e Sun Tzu e tu meteu um Charlie Brown Jr. Literatura brasileira.

Eu não queria falar nada mas eu avisei que a Kill ia acabar. Não conseguiram manter nem um mês de tribo?
Soube desde o inicio que a ppzada não ia fazer diferença já que os caras não sabiam nem jogar.
A quantidade de Nobre que esses caras perdem.... Desperdício de recursos.
Tudo isso porque tinha jogadores FRACOS que não souberam ajudar.

tem muito jogador de qualidade desse lado, sempre existem dois lados da moeda.

Eu não conhecia a liderança da kill, mas o tommy realmente estava sumido.

Alguns citaram que foi golpe, eu particularmente sou meio contra isso de expulsar o tommy, mas não culpo eles totalmente não.

No mais eu ja estava encerrando, eu ia jogar na planc, e cai desse lado, infelizmente o tempo não está sobrando.

Vou deixar a dor de cabeça para quem fica, esse jogo esgota demais.
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Se quantidade de títulos fosse critério de vitória, a seleção brasileira não perderia nenhuma final depois do penta. A Alemanha mostrou em 2014 que títulos não foi suficiente para tankar o 7x1. Quando o ser humano acredita que pode controlar e manipular todos com prepotência, ele não cria amigos e lealdade, só cria uma armadilha para si. Sem falar que não são 4 títulos, são 3 títulos de fato, pois o br 85 fechou com a tag UF - Universidade dos Frangos, essa conta não fecha. Logo, é preciso reconhecer a tribo Frango no processo de fusão de tag. A Dwarf e SPAM continuam na frente do rank. Tem gente que tá tão fissurado no "penta" que esqueceu da própria história. Tenta manipular todos líderes e jogadores simplesmente para alimentar o ego, "eu sou o cara", "sou o único capaz". kkkkkk

O mal do "esperto" é pensar que todo mundo é otário.


Ver anexo 20545

Por essa lógica a dwarf tbm teria 3 títulos uma vez q o quarto venceu junto a panela

Que delicia nao ser lider e se envolver nessas tretas, eu to adorando ser membro.

Agora posso devolver toda a dor de cabeca que ja me deram e fazer o CAOS !!! hahaha

Melhor comentário q li hj kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo