Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
engraçado é que antigamente a galera rushava Full e NT pra depois sair noblando, agora a PI acaba em 3 dias, os jogadores não tem nem 200 de pop em tropa ainda na sua grande maioria

ai os $printers estão maiores e fazem a festa mesmo

sim kkkkk é só escolher e noblar, open de aldeia ruim kkkkkkk

taí outro conceito que morreu né, aldeia ruim

Pior ainda, nobla barbara com menos de 200pts. Feio demais.

antes fossem as bárbaras kkkkkkkkkk
 

Capivara Voadora

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Pior ainda, nobla barbara com menos de 200pts. Feio demais.

Ao redor deles as aldeias dos jogadores mal chegaram a 700 pontos, eles evoluiram tão rápido que acaba sendo mais vantajoso pegar as aldeias bônus.
Entre uma aldeia de 700 pontos e uma aldeia bônus é melhor noblar as bônus.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
mais 5k de pp já em :p

Renner chamo pro pau, aceitei o convite de amizade pelo meme e ele trouxe uma tribo inteira junto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coe galo ? haha

no sprint já ficou pra trás, como eu tinha previsto. Metade dos pontos e provavelmente 1/3 das tropas rs
se fosse x1 x1, em 2,3 dias eu teria academia e NT e já ia de próximo mundo ^^ aproveita que o mercado ta quase 20 aqui e todo o recurso ta sendo vendido e tenta dar a vida pra depois achar que joga algo e tentar chamar a atenção por mais uns meses no ftw :)
Tu quer enganar quem meu amigo?? Kkk
Tu e toda minha tribo sabe a verdade... eu te mandei o convite de amizade pra mover coladinho em ti e tu soh aceitou depois de ter vencido meu item de realocar... eu mostrei pra todos aqui, entao tu soh vai enganar os desavisados... eu, vc e minha tribo sabemos a verdade kkk.
Nao precisa ter medo de mim galo, to fazendo PP tbm... e tu eh um sprinter magnifico... vai ter nobre 10 dias antes de mim... e ainda "fazendo" varios PP... seii... todo mundo sabe o que tu faz pra dar esses sprinter meu amigo... entao nao queira se vangloriar por isso... que é feio... prefiro ser lento do que usar teus metodos ;)
Fico ate com pena de te noblar... parece que tua vida roda em volta do TW... vai q te noblando acontece uma tragedia... vou te deixar feliz "fazendo PP" em paz.
Soh nao mente que fica feio pra quem sabe a verdade kkk.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.291
O primeiro que me atacar vai tomar bt
#QuemAvisaAmigoÉ

O Meu Pi Continua Tou nem ai kkkkkkkk quero os meus 5 dias de pi

Tu quer enganar quem meu amigo?? Kkk
Tu e toda minha tribo sabe a verdade... eu te mandei o convite de amizade pra mover coladinho em ti e tu soh aceitou depois de ter vencido meu item de realocar... eu mostrei pra todos aqui, entao tu soh vai enganar os desavisados... eu, vc e minha tribo sabemos a verdade kkk.
Nao precisa ter medo de mim galo, to fazendo PP tbm... e tu eh um sprinter magnifico... vai ter nobre 10 dias antes de mim... e ainda "fazendo" varios PP... seii kkk.
Fico ate com pena de te noblar... parece que tua vida roda em volta do TW... vai q te noblando acontece uma tragedia... vou te deixar feliz "fazendo PP" em paz.
Soh nao mente que fica feio pra quem sabe a verdade kkk.

@Friboi ? se ele prova ... quero ver briga aqui kkkk
 

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
pelo oq vi no mapa vocês estão perto um do outro da tranquilamente para se atacar...

tô bem no meio da pra ver de camarote
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.291
em vez de ser 1x1 no jogo é 1x1 no ftw kkkkkk


quer dizer se renner chamou tribo perto dele ... eu tou do lado do friboi no ftw

Renner noob
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
em vez de ser 1x1 no jogo é 1x1 no ftw kkkkkk


quer dizer se renner chamou tribo perto dele ... eu tou do lado do friboi no ftw

Renner noob
Friboi tbm ta com toda tribo dele e mais alguns ali... se é q me entendem kkk.
Mas nao é problema...
Faço uma proposta pra ele...
Eu saio da minha tribo e ele da dele...
Assim ninguem tem apoio e batalhamos x1...
Bora friboizinho????
 
Editado por um moderador:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
lembro que antes saía a primeira conquista, a gente ia olhar o ODA do cara pra ver se tinha dado trabalho, ia ver se a aldeia era boa kkkkk hoje galera nobla e o OD nem mexe kkkkkkkkk

mas é isso aí novos tempos
Já começou, lekote?

Já prepara o dossiê com prints do TW Stats.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo