Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Já começou, lekote?

Já prepara o dossiê com prints do TW Stats.

não deixa de ser verdade, olha o gurizão ali que farmou quase 400k, antes da PI acabar não farmou nem 50k, agora pula pra 400 do nada sem subir o ODA

Kkkkkkkkkkk aí tu me assustou

kkkkkkkkkkkkkk eu não sou o que faz isso, mas em breve vc verá

Entrando no br, partiu moitar e noblar mais barbaras.

né nada
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
não deixa de ser verdade, olha o gurizão ali que farmou quase 400k, antes da PI acabar não farmou nem 50k, agora pula pra 400 do nada sem subir o ODA

Eu só tô gastando ele.
Eu sei que é real. KKK

Só que a gente não tem poderes pra impedir essas práticas recorrentes.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
E a ducks, que bela decisão da staff mudar posi. Agora já iniciam em guerra contra outra made (LB), será que vai dar bom?
Fato é que teremos uma pré made a menos logo no inicio

Salve,

Isso aqui é jogo de mini fazenda ou de guerra? Se for pra iniciar com guerra, iniciaremos viemos ao jogo para jogar. Única tribo que fiz questão de procurar para saber seu posicionamento foi a PLANC fora isso, alguns outros líderes que fizeram questão de me chamar pra saber onde a DUCKS iria. Mas o fato é que viemos para onde decidimos vir e sem mimi, viemos jogar.

Abraços ⚔️⚡

Procuraram um k que devem ter imaginado q seria mais fácil. Mas se já fugiram de um k, tenho minhas dúvidas se duram no outro.

Procurar um K mais fácil? Cara já viu o nível de todas as tribos que estão dentro do Top 15? Olha o elenco de cada uma, felizmente no mundo 111 está repleto de jogadores de alta qualidade, logo nenhum k seria fácil, todos vão ser disputados da forma que é pra ser disputado.


Abraços ⚔️⚡
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Procurar um K mais fácil? Cara já viu o nível de todas as tribos que estão dentro do Top 15? Olha o elenco de cada uma, felizmente no mundo 111 está repleto de jogadores de alta qualidade, logo nenhum k seria fácil, todos vão ser disputados da forma que é pra ser disputado.


Cara, eu falei zoando... vcs saíram de um k que qm ta na borda é a SPQR, provavelmente a made mais fraca q veio (se é que da para chamar de made), para tentar algo no k que qm está na borda é a LB.

Se não tem nenhum jogo por trás dos bastidores, vejo como uma decisão super errada que provavelmente vai atrasar uma made e eliminar a outra (e a outra será a Ducks ;) ).
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Procurar um K mais fácil? Cara já viu o nível de todas as tribos que estão dentro do Top 15? Olha o elenco de cada uma, felizmente no mundo 111 está repleto de jogadores de alta qualidade, logo nenhum k seria fácil, todos vão ser disputados da forma que é pra ser disputado.




Abraços ⚔⚡


Tem k fácil não, todos k são dificil de dominar, aqui o que importa é jogo de equipe, você fala da planc como se fosse de outro mundo, se eles n jogar em equipa, eles vai ver é br111 fugir deles! Nós killer queremos ganhar, mas se não tivermos jogo de equipa não tem jogador bom e nem pp que nos salve! Mesmo digo da planc e de todas as outras que querem vencer o mundo
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Cara, eu falei zoando... vcs saíram de um k que qm ta na borda é a SPQR, provavelmente a made mais fraca q veio (se é que da para chamar de made), para tentar algo no k que qm está na borda é a LB.

Se não tem nenhum jogo por trás dos bastidores, vejo como uma decisão super errada que provavelmente vai atrasar uma made e eliminar a outra (e a outra será a Ducks ;) ).

Cuidado com a soberba, quanto mais alto, maior a queda e maior a dor.

Abraços ⚡⚔️

Tem k fácil não, todos k são dificil de dominar, aqui o que importa é jogo de equipe, você fala da planc como se fosse de outro mundo, se eles n jogar em equipa, eles vai ver é br111 fugir deles! Nós killer queremos ganhar, mas se não tivermos jogo de equipa não tem jogador bom e nem pp que nos salve! Mesmo digo da planc e de todas as outras que querem vencer o mundo

Exatamente, concordo com sua forma de pensar, se o jogo for jogado em equipe esse será o diferencial.

Não me refiro a PLANC ser de outro mundo, pelo contrário respeito todos os elencos que foram montados para esse mundo, cada um tem sua particularidade, cabe a mim, manter o respeito com todos eles.

Mas é isso, minha psicóloga acabou de me dizer que já deu minha cota de tempo no FTW por hoje, abraço bom game.

⚡⚔️
 

sensy

Membro Notável
Pontuação de reações
202
Cara, eu falei zoando... vcs saíram de um k que qm ta na borda é a SPQR, provavelmente a made mais fraca q veio (se é que da para chamar de made), para tentar algo no k que qm está na borda é a LB.

Se não tem nenhum jogo por trás dos bastidores, vejo como uma decisão super errada que provavelmente vai atrasar uma made e eliminar a outra (e a outra será a Ducks ;) ).
Claro que tem jogo, jaja ele vende pra LB a tribo e pula de lado
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
Boa noite, senhores! O entretenimento tá legal. Depois de nove dias de paz, fraternidade, saúde e realizações pessoais... Vocês já estão assim?

O diálogo entre Freud a Einstein: Por que a guerra?

"Tudo o que estabelecer laços afetivos entre os homens deve atuar contra a guerra."

Eu concordo com Freud, é impossível alcançar a paz através da guerra. É por isso que devemos cultivar o amor (Eros) para alcançar a paz.
 

negokias

Membro Ativo
Pontuação de reações
65
Cara, eu falei zoando... vcs saíram de um k que qm ta na borda é a SPQR, provavelmente a made mais fraca q veio (se é que da para chamar de made), para tentar algo no k que qm está na borda é a LB.

Se não tem nenhum jogo por trás dos bastidores, vejo como uma decisão super errada que provavelmente vai atrasar uma made e eliminar a outra (e a outra será a Ducks ;) ).

é bom esses que desacreditam no começo... Tribal tem mais reviravoltas do q novela meu amigo, aguarde, apenas ...
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
e aí, renner e friboi já se noblaram ou tão apenas batalhando no ftw

E a ducks, que bela decisão da staff mudar posi. Agora já iniciam em guerra contra outra made (LB), será que vai dar bom?
Fato é que teremos uma pré made a menos logo no inicio

papelão msm, é como eu disse nas primeiras páginas, só entraram pra upar aldeias para nós.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Elenco da LB ta forte também em, tava vendo aqui agora

Ducks, Killer, Planc, LB, Birlik

vai dar um peguinha massa pra quem for jogar

e aí, renner e friboi já se noblaram ou tão apenas batalhando no ftw


nada, se depender de mim não mais

galera da Planc não ta comprando recurso, queria fazer uns 5k de pps a mais pelo menos antes de recomeçar e ir para alguma borda vender mais :(
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
E a ducks, que bela decisão da staff mudar posi. Agora já iniciam em guerra contra outra made (LB), será que vai dar bom?
Fato é que teremos uma pré made a menos logo no inicio

E se a decisão for cair perto da LB...
Devemos ter mais de uma made a menos num breve espaço de tempo... Aliás todos os K tem pelo menos 2 made...
Quando me chamaram pra jogar me disseram que se tratava de um jogo de estratégia... Demonstrem que a nossa tá errada no machado, até lá é só o blá blá blá de sempre...

Procuraram um k que devem ter imaginado q seria mais fácil. Mas se já fugiram de um k, tenho minhas dúvidas se duram no outro.

A ducks deve debandar amanhã nessa op de blá blá blá... Não tem muralha q dê conta...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo