Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
O mundo pode ter um dia, todo mundo sabe que fake precisa de uma unidade mais lenta, pode por até um espada que confunde mais do que Spy seco kkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O mundo pode ter um dia, todo mundo sabe que fake precisa de uma unidade mais lenta, pode por até um espada que confunde mais do que Spy seco kkkk

Oq eu tô falando é que tem gente que nem ariete tem ainda e os emocionado tão cobrando Op com NT e coisarada bonitinha

Só não to afim de assistir uma jogabilidade tão fraca ..
a propósito fica na sua e me deixe provocar meu inimigo em paz, usa seu tempo pra limpar a baba e as penas de pato no canto da sua boca ...

Fala em jogabilidade fraca, mas quem é você mesmo ?

Volta Renner, não quero me rebaixar a brigas com random

Nunca ouvi falar :oops:

eu acho que a única emocionada foi a Ducks que iniciou os ataques de forma bem relaxada... provocação no FTW não é emoção, é parte do jogo.

Aí concordo, e tem que provocar
Mas se vai provocar, que aguente os fiscais de provocações alheias
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
friboi mais um mundo para ser conquistado? 3 de seguida? é recorde

Provavelmente, conta fazendo pp novamente apenas

Quem quiser ir contra tenta no clássico, papi tá ganhando o quarto no Br, segundo consecutivo

Bom é que faço mais um feliz daí aqui né, você deve ter feito um quadro do seu feito, eu causo isso nas pessoas mesmo
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Provavelmente, conta fazendo pp novamente apenas

Quem quiser ir contra tenta no clássico, papi tá ganhando o quarto no Br, segundo consecutivo

Bom é que faço mais um feliz daí aqui né, você deve ter feito um quadro do seu feito, eu causo isso nas pessoas mesmo
nem sei quem es nem quero saber, apenas relato factos
 

thaismentges

Membro
Pontuação de reações
68
mapear jogadores é atacar de forma relaxada?

se aquele ataque do print lá foi pra mapear, mermão, vcs tão em Nárnia kkkkk
início de BR é assim mesmo, nobre ta barato pra jogar fora tentando "mapear" jogadores.

e sim, ta bem relaxada mesmo, desculpa.
mas tem pouco player amador nesse BR111, se for encher de fake, pelo menos mandar com aríete junto pra tentar enganar a galera, assim fica um pouco óbvio demais né.

ou segue assim mesmo, melhor pra gente.
 
Última edição:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Estão subestimando demais a SPQR, top ODA… parece que esse BR tem bastante água boa pra dar ainda, vários players antigos voltando a jogar ( inclusive eu rs ), bora nessa galera rs.

Ninguém está sobestimando, quem leva o ftw a sério é doido kkk

Eu mesmo só falo besteira o dia todo, não me odeiem, amo todos vcs :)

Inclusive falei esses dias que aquele carinha líder da SPQR é uma máquina, o fórum super bonitinho e organizado e o cara é super pro ativo
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Ninguém está sobestimando, quem leva o ftw a sério é doido kkk

Eu mesmo só falo besteira o dia todo, não me odeiem, amo todos vcs :)

Inclusive falei esses dias que aquele carinha líder da SPQR é uma máquina, o fórum super bonitinho e organizado e o cara é super pro ativo

Eu te odeio (ia fazer uma cara fofa mas o Fórum n permite)

Agora podemos seguir com normalidade... Eu queria jogar pela SPQR, mas acho q a galera acha q estou zoando kkkk
 
Última edição:

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Só não to afim de assistir uma jogabilidade tão fraca ..
a propósito fica na sua e me deixe provocar meu inimigo em paz, usa seu tempo pra limpar a baba e as penas de pato no canto da sua boca ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que cara surtado, friboi nem é da Ducks.

Mas eu faço a mesma pergunta que ele, quem é tu ? kkkkkkkkkkkk
 

Black Rose BMSA

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Ninguém está sobestimando, quem leva o ftw a sério é doido kkk

Eu mesmo só falo besteira o dia todo, não me odeiem, amo todos vcs :)

Inclusive falei esses dias que aquele carinha líder da SPQR é uma máquina, o fórum super bonitinho e organizado e o cara é super pro ativo

Bom saber que se preocupa tanto a ponto de querer saber oque se passa no fórum da tribo rs . Abcs.
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Mundo nem começou direito e já tiraram a ducks pra capacho, finalmente tão conseguindo a atenção q merecem, 100 mundos e 0 vitórias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo