Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

llPunisherll

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
Mano... se vocês acham que isso foi a OP. A semana vai ser bem longa pra MAD...
Irmão, não é questão de achar, eu e vc (infelizmente) jogamos isso a muito tempo pra saber o que foi e o que não foi, independente do tamanho.
É só uma questão de desmerecimento mesmo.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ver anexo 20848


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to falando po, cada um que noblar eles vão noblar inteiros, jaja vai ter só a panelinha deles no Br hahaha

os membros da Odium e FN agora

Ver anexo 20849

a marcação, da marcação da marcação
quem vai ser o próximo ?

1648759836065.png
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Irmão, não é questão de achar, eu e vc (infelizmente) jogamos isso a muito tempo pra saber o que foi e o que não foi, independente do tamanho.
É só uma questão de desmerecimento mesmo.

Irmão, não "foi" uma OP.

E parem de falar sobre desmerecimento, desde que formaram a tríplice vocês fazem isso kkkkkk

Quando não é com a gente é com a Cigane
 

llPunisherll

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
Ver anexo 20857
Um verdadeiro feito por parte do MAD. Eles repeliram os ataques de 4 pessoas. Brincadeira. Eles nem encontraram proteção contra essas 4 pessoas e perderam algumas aldeias.
Parabenize teus 4 colegas então.
Irmão, não "foi" uma OP.

E parem de falar sobre desmerecimento, desde que formaram a tríplice vocês fazem isso kkkkkk

Quando não é com a gente é com a Cigane
Ok então, sem OP, perdão pelo engano, Brodis/Cigane não faz operação se não for pra noblar no mínimo 50 aldeias. Seguimos na moita até lá.
 

Le diablo blank

Membro Notável
Pontuação de reações
545
Parabenize teus 4 colegas então.

Ok então, sem OP, perdão pelo engano, Brodis/Cigane não faz operação se não for pra noblar no mínimo 50 aldeias. Seguimos na moita até lá.
Julgando pelas suas palavras, quando eu ou o Vladyka atacamos sozinhos é como uma OP na MAD usando a tribo toda. Então 4 ou mais pessoas da Cigane atacando, é o equivalente a 3 meses de OP da MAD atacando juntos.
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
378
cuidado com os retornos dos retornos, nosso amigo portgas retornou umas 3x e no final virou pó, não dava 2 semanas e tinha "uma nova direção"
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
740
cavalinhos estão caminhando pra longe, espero que não morram de sede até chegar ao destino.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo